Fanfics Brasil - 10 O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada

Fanfic: O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada | Tema: AyA


Capítulo: 10

23 visualizações Denunciar


Anahí o atingiu primeiro. Realizou o melhor placar que tinha aprendido quando jogava futebol americano com seus primos de Colorado, caiu sobre ele e se deslizaram sobre o cascalho, em cima de sua armadura, como se esta fosse um pequeno bote de remos. O ônibus se desviou e esquivou por poucos centímetros.


— Você está bem? —perguntou-lhe o vigário a Anahí, oferecendo-lhe a mão para pôr-se de pé.


— Creio que sim... —Pôs-se de pé e limpou o pó


— E você está bem? —Perguntou ao homem que se encontrava no solo.


— Que tipo de carroça era essa? —Perguntou —Não o ouvi vir; não tinha cavalos.


Anahí e o vigário se olharam.


— Será melhor que traga um copo de água—comentou o vigário.


— Espere! Em que ano estamos?—Perguntou o homem.


— Mil novecentos oitenta e oito —respondeu o vigário e quando o homem caiu ao solo como se estivesse extenuado, olhou a Anahí — Trarei a água —repetiu e os deixou a sós.


Anahí ofereceu a mão ao homem, mas este a recusou e se pôs de pé.


— Creio que deve sentar-se —apontou um banco de ferro que se encontrava ao outro lado da parede de pedra baixa. Ao princípio, não quis ir, mas depois a seguiu, e não quis sentar-se até que ela o tivesse feito, mas Anahí o empurrou para que se sentasse. Estava pálido e aturdido.


— Você é venturoso, sabia? Escute, fique aqui sentado e eu vou chamar um médico. Não está bem.


Deu a volta para afastar-se, mas as palavras do homem a detiveram.


— Creio que talvez eu esteja morto.


Voltou-se para olhá-lo. Se era um suicida, não desejava deixá-lo só.


— Venha comigo—lhe disse com suavidade —Procuraremos ajuda.


Ele não se moveu do banco.


— Que tipo de transporte era aquele que quase me atropelou?


Sentou-se junto a ele.


— De onde você é? Parece inglês, mas tem um acento estranho.


— Sou inglês. Aquilo era carroça?


— Muito bem —respondeu com um suspiro. Podia jogar com ele — Isso era o que os ingleses chamam de ônibus. Na América é um microônibus. Ia muito rápido, em minha opinião, o único que os ingleses aceitaram do século XX é a velocidade dos veículos. Que outra coisa desconhece? Os aviões? Os trens? Olhe, tenho que ir. Vamos à reitoria para que o vigário chame o médico. Ou talvez deveríamos chamar a sua mãe —com certeza o povo conhecia este louco que estava com uma armadura e sustentava que nunca tinha visto um relógio ou um ônibus.


— Minha mãe —repetiu o homem com um pequeno sorriso —Creio que minha mãe já estará morta.


— Lamento. Morreu recentemente?


Ele olhou para o céu.


— Faz quase quatrocentos anos.


Anahí começou a pôr-se de pé.


—Trarei alguém.Ele lhe agarrou da mão.


— Eu estava sentado... numa escrivaninha, escrevendo uma carta a minha mãe quando ouvi uma mulher que chorava. A habitação se escureceu, minha cabeça deu voltas e depois me encontrei de pé junto a uma mulher: Você —levantou os olhos e a olhou.


Anahí pensou que tivesse sido mais fácil deixar só este homem se não tivesse sido tão charmoso.


— Talvez apagou as luzes e não recordas ter-se vestido e vindo à igreja. Por que não me diz onde vive? O acompanharei a sua casa.


— Quando estava na habitação, era o ano de nosso senhor de 1564.


Decepcionante, pensou Anahí. Lindo e louco. Que sorte...— Venha comigo —lhe pediu com suavidade, como se lhe falasse a um menino que estava a ponto de saltar a um barranco — Procuraremos ajuda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem se pôs de pé com rapidez e seus olhos verdes se iluminaram. Sua estatura, sua cólera, por não mencionar que estava coberto de aço e levava uma espada que parecia muito cortante, fizeram que Anahí retrocedesse. — Ainda não estou pronto para o manicômio, senhora. Não sei por que estou aqui ou como cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:37:09

    *-*

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:36:34

    *-* demorrei um pouquinho pra comentar o que vc disse pq eu tava meia dodoi :( mas não se preocupe nem que eu demore um pouquinho sempre vou comentar :) fico feliz de saber que vc vai continuar ela...pode ficar tranquila que vou ficar aguardando vc postar ela...nem que demore um pouco eu espero ;) bjussssss

  • isajuje Postado em 25/04/2014 - 00:56:31

    Não deveria parar de postar mas eu entendo o seu lado, olha, pra mim comentar fica sempre muito complicado. Sempre consigo ler as fics no cel mas comentar não consigo e acabo não tendo tempo ou tenho problemas que tomam o meu tempo e não me deixam nem pensar direito... Mas é isso. Qualquer coisa, estou aqui (:

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:20

    miga eu prefiro esperar vc postar um dia...não gosto de ler as fic*s sozinha só por ler...gosto da interação que agente faz...prefiro quem sabe se um dia vc postar denovo ela ai eu leio :( mas não vou perder a esperança de vc continuar postando :) bjus bjus bjus

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:09

    isajuje kkkkkkkkkkkk adoro vc ;)

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:50:55

    POXA CUSTA AS LEITORAS ESCREVEREM SEI LÁ UM OLÁ...OI UMA CARINHA *-* NEM DEMORA MAIS QUE 1 MINUTO ISSO GENTE!!!!!!!!! E AGORA VOU FICAR SEM A HITÓRIA :(

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:49:57

    queria ler com vc postando se não não tem graça :( COM QUEM VOU COMPARTILHAR A TRISTEZA AS RISADAS E FICAR CURIOSA COM O PRÓXIMO POST!!!!!! SEM VC POSTANDO NÃO TEM GRAÇA...NÃO QUERO LER SOZINHA

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:48:52

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 15/04/2014 - 16:10:32

    Ei, fran. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas o que eu disse não é nada fora do normal, toda história a mocinha sofre. E relaxa que no final eles acabam juntos. Certamente. Creio eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que até lá é muita confusão, briga, sofrimento, mas tem humor, amor é claro... Beijos & beijos KKKKKKKKKKKKK a história é legal. Você vai ver.

  • franmarmentini Postado em 06/04/2014 - 09:42:50

    NOSSA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO PONCHO ANY NÃO ACREDITA NELE E ELE ACHA QUE ELA É UMA BRUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PLIS QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS :( NEM QUE VC MUDE A HISTÓRIA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VOU MORRER SE ELES SE SEPARAREM :( faz alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais