Fanfics Brasil - 3 O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada

Fanfic: O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada | Tema: AyA


Capítulo: 3

17 visualizações Denunciar


Anaaahidivaaa querida, seja bem vinda, espero que goste dessa web tanto quanto eu adorei, ela é maravilhosa e muito diferente das que já li, franmarmentini minha querida e fiel leitora concordo com vc, essa Glória é uma peste mimada e egoísta e o Derrick é um bundão idiota que não merece a Annie, espera só chegar a cena em que eles dois abandonam a Annie sozinha na Inglaterra, é muito cruel.Meninas continuem lendo e comentando a web.


 


Talvez era a combinação de Glória e o dinheiro o que a enfurecia tanto. Talvez seu enfado pelo dinheiro era o que a predispõe contra a menina.
Quando conheceu Derrick, conversaram durante horas sobre seus sonhos e com freqüência falaram sobre uma viagem a Inglaterra. Quando menina, viajava com freqüência a Inglaterra com sua família, mas faz muitos anos que deixou de fazê-lo. Quando ela e Derrick começaram a viver juntos em setembro do ano anterior, ele lhe disse: Vamos a Inglaterra dentro de um ano. Para então sabermos. Não lhe aclarou o que saberiam‘, mas ela sabia que se referia a si eram compatíveis para o casal.
Durante todo o ano, planejou a viagem. Reservas nos pequenos hotéis mais românticos, exclusivos e caros. Derrick lhe tinha pedido com uma piscada: Não poupe gastos para esta viagem.‘ Tinha comprado folhetos, livros de viagem e lido e pesquisado até aprender o nome da metade dos povos de Inglaterra. Ele desejava que fosse uma viagem educativa, então ela preparou uma lista com várias coisas para fazer cerca de cada um dos pequenos e adoráveis hotéis, o qual era fácil, já que Grã-Bretanha é como um paraíso para amantes da história.
Três semanas antes de partir, Derrick começou a dizer-lhe que tinha uma surpresa para ela nesta viagem, uma surpresa muito, muito especial, que a encheria de alegria. Anahí trabalhou com mais afinco nos planos da viagem. Esperava a proximidade de uma proposta de casamento. Três semanas antes da partida, estava supervisionando as contas da casa de Derrick, quando viu um cheque de cinco mil dólares, estendido para uma joalheria. Um anel de compromisso‘, murmurou com lágrimas nos olhos. O que tivesse custado tanto provava que, apesar de que Derrick era mesquinho nas pequenas coisas, quando algo era realmente importante, era financeiramente generoso.
Durante semanas se sentiu como no céu. Preparava maravilhosas comidas para Derrick, comportou-se de maneira especialmente sedutora no dormitório e fez tudo o que pôde para comprazê-lo. Nem sequer lhe molestava quando se queixava porque não lhe tinha passado bem as camisas. Depois que se casassem, mandaria para passar fora. Dois dias antes de partir, Derrick lhe fincou um pouco o balão, não o suficiente para explodí-lo, mas sim para
desinflá-lo. Pediu-lhe as contas da viagem, os bilhetes de avião, as reservas, tudo o que tinha. Depois somou as contas e lhe deu a fita da calculadora.
— Esta é sua metade.
— Minha? — Perguntou estúpidamente.
— Sei a importância que é para vocês mulheres hoje em dia pagar o nosso. Não desejo que me acusem de ser um porco machista - respondeu com um sorriso.
— Não, não, claro que não murmurou ela — É só que não tenho dinheiro.
— É verdade? Gasta tudo o que ganha? Deve aprender a administrar.— Sua voz se suavizou.— Tua família tem dinheiro.
A Anahí começou a doer-lhe o estômago. Seis meses antes um médico lhe advertiu que estava provocando uma úlcera e lhe receitou Almax para acalmá-la. Tinha falado a Derrick sobre sua família centenas de vezes. Sim, sua família tinha muito dinheiro, mas seu pai acha que todas suas filhas deviam se sustentar. Ela deveria manter-se até os trinta e cinco anos, e depois herdaria. Se tivesse uma emergência, sabia que seu pai a ajudaria, mas uma viagem de prazer a Inglaterra não podia considerar-se uma emergência.
— Vamos, Anahí —continuou Derrick com tom sarcástico, sempre estou ouvindo que tua família é um modelo de amor e ajuda. Não podem te ajudar agora? —Antes que pudesse responder-lhe, ele tinha mudado. Tomou-lhe a mão e a beijou — Amorzinho, trata de conseguir o dinheiro. Desejo tanto que vá. Tenho uma surpresa muito, muito especial para ti.
Finalmente, não podia tolerar em pedir dinheiro a seu pai. Seria obrigá-la a admitir sua derrota. Ligou para um primo em Colorado e lhe pediu um empréstimo. Conseguiu o dinheiro sem ter que pagar interesses e o único que teve que suportar foi o sermão de seu primo.
— Ele é cirurgião, tu és uma professora mal paga, vivem juntos há um
ano. E quer que eu pague a metade de uma viagem tão custosa?
Ela tinha desejado falar-lhe sobre sua esperança de uma proposta matrimonial, mas tinha parecido demasiado vitoriana.— Só envia-me o dinheiro, pode ser? —Respondeu-lhe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante os poucos dias anteriores a sua partida Anahí pensou que era justo que pagasse sua parte. Derrick tinha razão: era o momento da mulher liberal. Seu pai, ao não colocar milhões no colo antes de que pudesse administrá-los, estava-lhe ensinando a cuidar de si mesma, e Derrick também. Pensou que era uma tonta por não se te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:37:09

    *-*

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:36:34

    *-* demorrei um pouquinho pra comentar o que vc disse pq eu tava meia dodoi :( mas não se preocupe nem que eu demore um pouquinho sempre vou comentar :) fico feliz de saber que vc vai continuar ela...pode ficar tranquila que vou ficar aguardando vc postar ela...nem que demore um pouco eu espero ;) bjussssss

  • isajuje Postado em 25/04/2014 - 00:56:31

    Não deveria parar de postar mas eu entendo o seu lado, olha, pra mim comentar fica sempre muito complicado. Sempre consigo ler as fics no cel mas comentar não consigo e acabo não tendo tempo ou tenho problemas que tomam o meu tempo e não me deixam nem pensar direito... Mas é isso. Qualquer coisa, estou aqui (:

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:20

    miga eu prefiro esperar vc postar um dia...não gosto de ler as fic*s sozinha só por ler...gosto da interação que agente faz...prefiro quem sabe se um dia vc postar denovo ela ai eu leio :( mas não vou perder a esperança de vc continuar postando :) bjus bjus bjus

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:09

    isajuje kkkkkkkkkkkk adoro vc ;)

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:50:55

    POXA CUSTA AS LEITORAS ESCREVEREM SEI LÁ UM OLÁ...OI UMA CARINHA *-* NEM DEMORA MAIS QUE 1 MINUTO ISSO GENTE!!!!!!!!! E AGORA VOU FICAR SEM A HITÓRIA :(

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:49:57

    queria ler com vc postando se não não tem graça :( COM QUEM VOU COMPARTILHAR A TRISTEZA AS RISADAS E FICAR CURIOSA COM O PRÓXIMO POST!!!!!! SEM VC POSTANDO NÃO TEM GRAÇA...NÃO QUERO LER SOZINHA

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:48:52

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 15/04/2014 - 16:10:32

    Ei, fran. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas o que eu disse não é nada fora do normal, toda história a mocinha sofre. E relaxa que no final eles acabam juntos. Certamente. Creio eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que até lá é muita confusão, briga, sofrimento, mas tem humor, amor é claro... Beijos & beijos KKKKKKKKKKKKK a história é legal. Você vai ver.

  • franmarmentini Postado em 06/04/2014 - 09:42:50

    NOSSA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO PONCHO ANY NÃO ACREDITA NELE E ELE ACHA QUE ELA É UMA BRUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PLIS QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS :( NEM QUE VC MUDE A HISTÓRIA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VOU MORRER SE ELES SE SEPARAREM :( faz alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais