Fanfic: O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada | Tema: AyA
Durante os poucos dias anteriores a sua partida Anahí pensou que era justo que pagasse sua parte. Derrick tinha razão: era o momento da mulher liberal. Seu pai, ao não colocar milhões no colo antes de que pudesse administrá-los, estava-lhe ensinando a cuidar de si mesma, e Derrick também. Pensou que era uma tonta por não se ter dado conta de antemão de que devia pagar sua parte. Recuperou quase todo seu bom humor, e quando preparou as três malas de couro de Derrick e a sua velha, outra vez esperava ansiosa a viagem. Encheu sua bolsa de viagem com os produtos de toalete necessários e livros de viagem.
No táxi, caminho do aeroporto, Derrick se comportou de maneira especialmente amável com ela. Beijou-lhe o pescoço até que ela o afastou, envergonhada ao advertir que o taxista estava observando.
— Ainda não adivinhaste a surpresa? —Perguntou Derrick.
— Ganhou na loteria?
— Melhor do que isso.
— Comprou um castelo e viveremos ali para sempre como Lorde e Lady.
— Muito melhor do que isso - contestou -Tens idéia do que custa a manutenção de um desses lugares? Creio que não poderias adivinhar algo tão bom como esta surpresa.
Ela o olhou com amor. Já sabia até como seria seu vestido de noiva. Teriam seus filhos olhos verdes como Derrick ou azuis como ela? Cabelo negros como ele ou castanhos como o dela?
— Não tenho idéia de qual é a surpresa.
Derrick se apoiou sobre o assento e sorriu.
— Logo verás —lhe comentou com tom enigmático.
No aeroporto, Anahí se ocupou de despachar a bagagem enquanto Derrick passeava pelo lugar. Enquanto ela lhe dava uma gorjeta ao moço de bagagens, ele levantou a mão para saudar a alguém. A princípio, estava muito ocupada para compreender o que sucedia. Levantou os olhos ao escutar o grito de Papai! E viu a Glória cruzar correndo o terminal e por trás dela um moço de bagagens que trazia seis malas novas.
Que coincidência, pensou, encontrar a Glória no aeroporto. Observou como a moça se arrojava sobre seu pai. Momentos depois, separaram-se e Derrick passou um braço sobre os roliços ombros de sua preciosa filha, que levava uma jaqueta com franjas e botas de vaqueiro, parecia uma artista de striptease dos anos sessenta.
— Oi, Glória — lhe disse Anahí — Vais a algum lugar?Glória e seu pai começaram a rir.
— Não te contaram —gritou a menina.
Derrick se pôs sério.
— Esta é a surpresa—lhe explicou, empurrando à menina para diante como se fosse um horrível troféu ganhado por Anahí — Não é uma maravilhosa surpresa?
Anahí ainda não compreendia, ou talvez estava muito horrorizada para querer compreender. Ele a abraçou.
— Minhas duas garotas vêm comigo — agregou.
— As duas?— Murmurou Anahí.
— Sim. Glória é a surpresa. Vem conosco a Inglaterra.
Ela desejava gritar, gritar, negar-se a ir. Não fez nenhuma destas coisas.
— Mas todos os quartos dos hotéis são para dois — pôde dizer finalmente.
— Então pediremos que nos coloquem outra cama. Nós arrumaremos. Queremos, e isso é suficiente — tirou o braço do ombro de Anahí —Agora aos negócios. Poderias tirar a passagem de Glória enquanto pergunto certa informação?
Só pôde assentir com a cabeça. Dirigiu-se à janela das passagens bastante aturdida. Teve que pagar duzentos e oitenta dólares pelas quatro malas extras da menina e teve que lhe dar uma gorjeta ao moço. No avião, Derrick sentou a Glória entre eles, e ela terminou no corredor. Durante o vôo ele lhe entregou sorrindo a passagem de Glória.
— Põe isto na lista de gastos comuns, pode ser? É preciso um balanço detalhado do dinheiro gasto centavo a centavo. Meu contabilista crê que posso deduzir toda a viagem.
— Mas é uma viagem de prazer, não de negócios.
Derrick franziu o cenho:
— Não vai dar um sermão, não é? Faço o controle, e quando voltarmos para casa dividiremos os gastos entre os dois. Anahí olhou a passagem de Glória.
— Queres dizer entre três, não é? Eu um terço, e dois terços para ti e para Glória.
Ele a olhou com horror e passou o braço ao redor de Glória de maneira protetora, como se Anahí tivesse querendo bater na menina.
— Quis dizer nós dois. Glória é também para que tu a desfrutes. O dinheiro gasto não é nada comparado com a alegria que terás com sua companhia.
Anahí se virou. Durante o resto da prolongada viagem se dedicou a ler, enquanto Glória e Derrick jogaram cartas e a ignoraram. Tomou Almax duas vezes para evitar que seu estômago se devorasse a si mesmo.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora, no carro, Anahí esfregava o estômago dolorido. Tratando de divertir-se durante os quatro dias que levavam na Inglaterra. Tratou de não se queixar à primeira noite na formosa habitação do hotel quando Glória protestou tanto pela cama de rodas que tinham colocado, depois de que o dono tivesse dado um sermão pela ine ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:37:09
*-*
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:36:34
*-* demorrei um pouquinho pra comentar o que vc disse pq eu tava meia dodoi :( mas não se preocupe nem que eu demore um pouquinho sempre vou comentar :) fico feliz de saber que vc vai continuar ela...pode ficar tranquila que vou ficar aguardando vc postar ela...nem que demore um pouco eu espero ;) bjussssss
-
isajuje Postado em 25/04/2014 - 00:56:31
Não deveria parar de postar mas eu entendo o seu lado, olha, pra mim comentar fica sempre muito complicado. Sempre consigo ler as fics no cel mas comentar não consigo e acabo não tendo tempo ou tenho problemas que tomam o meu tempo e não me deixam nem pensar direito... Mas é isso. Qualquer coisa, estou aqui (:
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:20
miga eu prefiro esperar vc postar um dia...não gosto de ler as fic*s sozinha só por ler...gosto da interação que agente faz...prefiro quem sabe se um dia vc postar denovo ela ai eu leio :( mas não vou perder a esperança de vc continuar postando :) bjus bjus bjus
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:09
isajuje kkkkkkkkkkkk adoro vc ;)
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:50:55
POXA CUSTA AS LEITORAS ESCREVEREM SEI LÁ UM OLÁ...OI UMA CARINHA *-* NEM DEMORA MAIS QUE 1 MINUTO ISSO GENTE!!!!!!!!! E AGORA VOU FICAR SEM A HITÓRIA :(
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:49:57
queria ler com vc postando se não não tem graça :( COM QUEM VOU COMPARTILHAR A TRISTEZA AS RISADAS E FICAR CURIOSA COM O PRÓXIMO POST!!!!!! SEM VC POSTANDO NÃO TEM GRAÇA...NÃO QUERO LER SOZINHA
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:48:52
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 15/04/2014 - 16:10:32
Ei, fran. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas o que eu disse não é nada fora do normal, toda história a mocinha sofre. E relaxa que no final eles acabam juntos. Certamente. Creio eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que até lá é muita confusão, briga, sofrimento, mas tem humor, amor é claro... Beijos & beijos KKKKKKKKKKKKK a história é legal. Você vai ver.
-
franmarmentini Postado em 06/04/2014 - 09:42:50
NOSSA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO PONCHO ANY NÃO ACREDITA NELE E ELE ACHA QUE ELA É UMA BRUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PLIS QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS :( NEM QUE VC MUDE A HISTÓRIA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VOU MORRER SE ELES SE SEPARAREM :( faz alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk