Fanfics Brasil - 7 O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada

Fanfic: O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada | Tema: AyA


Capítulo: 7

28 visualizações Denunciar


A pesada porta de carvalho da igreja estava aberta, e entrou. O interior estava frio, úmido e escuro, e as altas paredes de pedra lhe infundiam ao lugar uma sensação de calma e reverência.Tinha que pensar sobre isto, e considerar o que fazer. Teria que chamar a seu pai, recobrar o domínio de si mesma e pedir-lhe que lhe enviasse dinheiro. Teria que lhe explicar que sua filha menor tinha falhado outra vez em algo, que nem sequer podia sair de férias sem meter-se em problemas. Encheram-se os olhos de lágrimas ao pensar no que diria Elizabeth, sua irmã maior: E agora o que é que fez nossa pequena e atordoada Anahí.‘ Derrick tinha sido sua tentativa para que sua família se sentisse orgulhosa dela. Ele não era como os outros homens desgarrados com os que tinha saído; era tão respeitável, tão conveniente, mas o tinha perdido. Talvez se tivesse controlado seu temperamento com Glória...
Os olhos se encheram de lágrimas quando olhou para o final da igreja. O sol penetrava pelas antigas janelas que se encontravam muito altas sobre sua cabeça, e seus raios iluminavam a tumba de mármore branco que se encontrava na nave da esquerda. Caminhou para ali. Na parte superior da tumba tinha uma escultura de mármore branco do corpo inteiro de um homem, que levava a parte de cima de uma armadura e uns calções antigos, tinha os tornozelos cruzados e o capacete embaixo do braço.
— Alfonso Herrera —leu em voz alta —conde de Thornwyck.
Estava felicitando pela forma em que estava comportado apesar das circunstâncias, quando de repente a realidade a golpeou e se dobraram os joelhos. Desabou sobre o andar, com as mãos sobre a tumba e a testa contra o frio mármore.
Começou a chorar a sério, desde o mais profundo de seu ser. Sentia-se uma fracassada, total e absolutamente fracassada. Parecia que tudo o que tocava em sua vida fracassava. Seu pai a tinha tirado de diversos apuros. O moço pelo qual se apaixonou quando tinha 16 anos tinha vinte e cinco e estava fichado pela polícia. Romperam quando o detiveram por um grande roubo. O pastor pelo qual se apaixonou aos 20 utilizava os fundos da igreja para jogar dados em Las Vegas. A lista dava a impressão de ser interminável. Derrick parecia tão diferente, tão respeitável, mas não tinha sido capaz de conservá-lo.
— O que acontece comigo? — Gritou.
Através de suas lágrimas olhou a cara do homem da tumba. Na idade média os casais se arrumavam. Quando tinha vinte e dois anos e tinha encontrado o seu último amor, um corretor de bolsa, este foi detido por utilizar informação reservada em seus negócios, então correu ao colo de seu pai e lhe pediu que lhe escolhesse um homem. Adam Montgomery riu.
— Teu problema, querida, é que amas homens que te precisam muito. Deves encontrar um homem que não te precise, um que só te deseje.
Ela se queixou:
— Certamente, um cavaleiro de armadura brilhante que desça de seu cavalo branco e me deseje tanto que me leve a seu castelo e vivamos felizes para sempre.
— Algo parecido. Anahí, a armadura está bem, mas se leva jaqueta de couro negra e em cima de uma moto, ou se recebe misteriosos telefonemas pela noite, se afasta, de acordo?
Chorava com mais força, quando recordava os tempos em que teve que recorrer a sua família para que a ajudasse. Agora deveria pedir-lhe ajuda mais uma vez, uma vez mais teria que admitir que tinha se comportado como uma tonta com um homem inapropriado.
— Ajude-me —murmurou, pondo a mão sobre a mão de mármore da escultura — Ajude-me a encontrar meu cavaleiro de armadura brilhante. Ajude-me a encontrar um homem que me deseje.Sentou-se sobre os calcanhares, com as mãos no rosto, e começou a chorar mais forte.Depois de um bom momento, deu-se conta de que alguém se encontrava próximo dela. Girou a cabeça e o metal brilhante a cegou de tal maneira que caiu sentada sobre o solo de pedra. Levantou a mão para proteger os olhos.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isajuje que bom que vc encontrou o livro, realmente a história é viciante, lembro-me que li o livro todo de madrugada, nem dormi rsrs na minha opinião é o melhor livro que já li, é totalmente diferente do que estou acostumada a ler, são mundos paralelos, por isso gostei tanto da história, morri de rir com o Poncho, sofr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:37:09

    *-*

  • franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:36:34

    *-* demorrei um pouquinho pra comentar o que vc disse pq eu tava meia dodoi :( mas não se preocupe nem que eu demore um pouquinho sempre vou comentar :) fico feliz de saber que vc vai continuar ela...pode ficar tranquila que vou ficar aguardando vc postar ela...nem que demore um pouco eu espero ;) bjussssss

  • isajuje Postado em 25/04/2014 - 00:56:31

    Não deveria parar de postar mas eu entendo o seu lado, olha, pra mim comentar fica sempre muito complicado. Sempre consigo ler as fics no cel mas comentar não consigo e acabo não tendo tempo ou tenho problemas que tomam o meu tempo e não me deixam nem pensar direito... Mas é isso. Qualquer coisa, estou aqui (:

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:20

    miga eu prefiro esperar vc postar um dia...não gosto de ler as fic*s sozinha só por ler...gosto da interação que agente faz...prefiro quem sabe se um dia vc postar denovo ela ai eu leio :( mas não vou perder a esperança de vc continuar postando :) bjus bjus bjus

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:09

    isajuje kkkkkkkkkkkk adoro vc ;)

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:50:55

    POXA CUSTA AS LEITORAS ESCREVEREM SEI LÁ UM OLÁ...OI UMA CARINHA *-* NEM DEMORA MAIS QUE 1 MINUTO ISSO GENTE!!!!!!!!! E AGORA VOU FICAR SEM A HITÓRIA :(

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:49:57

    queria ler com vc postando se não não tem graça :( COM QUEM VOU COMPARTILHAR A TRISTEZA AS RISADAS E FICAR CURIOSA COM O PRÓXIMO POST!!!!!! SEM VC POSTANDO NÃO TEM GRAÇA...NÃO QUERO LER SOZINHA

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:48:52

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 15/04/2014 - 16:10:32

    Ei, fran. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas o que eu disse não é nada fora do normal, toda história a mocinha sofre. E relaxa que no final eles acabam juntos. Certamente. Creio eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que até lá é muita confusão, briga, sofrimento, mas tem humor, amor é claro... Beijos & beijos KKKKKKKKKKKKK a história é legal. Você vai ver.

  • franmarmentini Postado em 06/04/2014 - 09:42:50

    NOSSA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO PONCHO ANY NÃO ACREDITA NELE E ELE ACHA QUE ELA É UMA BRUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PLIS QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS :( NEM QUE VC MUDE A HISTÓRIA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VOU MORRER SE ELES SE SEPARAREM :( faz alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais