Fanfic: O Cavaleiro da Armadura Brilhante - Adaptada | Tema: AyA
Isajuje que bom que vc encontrou o livro, realmente a história é viciante, lembro-me que li o livro todo de madrugada, nem dormi rsrs na minha opinião é o melhor livro que já li, é totalmente diferente do que estou acostumada a ler, são mundos paralelos, por isso gostei tanto da história, morri de rir com o Poncho, sofri com a Annie, enfim, amei a história.
Franmarmentini minha querida e fiel leitora, sim são mundos paralelos, e sim a moça que estava chorando no começo da web era Annie, ele vem para o mundo dela e lá pro meio da web ela vai pro mundo dele, vai ser muito engraçado, tem a história de uma mesa que a Annie ajuda e mudar, enfim essa web é perfeita, mas tem que ler pra saber o que vai acontecer.
Postando
Um homem se encontrava de pé frente a ela. Um homem que parecia levar uma... armadura. Permaneceu quieto, olhando-a com ira. Ela o observou surpresa, com a boca aberta. Era um homem extraordinariamente bem apessoado, e levava o disfarce mais autêntico que jamais tinha visto. Tinha um pequeno colar ao redor do pescoço e depois uma armadura até a cintura. Mas que armadura! Parecia feita de prata e tinha fileiras com desenhos de flores gravadas com incrustações de metal dourado. Desde a cintura até a metade da coxa levava uma espécie de calção em forma de balão. Nas pernas, muito musculosas levava meias que pareciam tecidos de prata. Tinha uma liga atada ao redor do joelho esquerdo. Calçava sapatos antigos com pequenos cortes.
— Bom, bruxa —lhe disse com tom de barítono — me invocaste, o que queres de mim?
— Bruxa? —Respondeu, soluçando.
Tirou um lenço das calças e a alcançou. Anahí limpou o nariz ruidosamente.
— Você contatou meus inimigos? Voltaram a confabular contra mim? Não lhes atinge com minha cabeça? Se ponha de pé, senhora, e explique.
Esplêndido, mais fora de seu eixo, pensou ela.
— Escute, não sei do que você está falando - se pôs de pé —Agora se me desculpa...Não disse mais nada, pois ele tirou uma espada muito longa e pôs a ponta afiada na garganta.
— Anula seu feitiço, bruxa. Quero voltar!
Era muito para Anahí. Primeiro Derrick e sua filha mentirosa, e depois, este Hamlet louco. Começou a chorar outra vez e se apoiou contra a fria parede de pedra.
— Maldição!— Murmurou o homem, e depois a levantou e a levou a um banco da igreja.Parecia que não podia deixar de chorar.
— Este foi o pior dia de minha vida —se lamentou. O homem a observava com o cenho franzido, como alguém saído de um filme de Bette Davis — Desculpe. Geralmente não choro tanto, mas ser abandonada pelo homem que amo e atacada pela ponta de uma espada, tudo no mesmo dia, supera-me — Olhou o lenço. Era muito grande e tinha uma intrincada ponta de seda na borda — Que bonito.
— Não há tempo para frivolidades. Minha alma está em perigo e também a sua. Vou repetir: Anula o feitiço.
Anahí estava se recuperando.
— Não sei o que você está falando. Estava só chorando calmamente, e você, com esse absurdo traje, veio aqui e começou a gritar. Tenho muitos desejos de chamar à polícia ou ao que tenham no campo na Inglaterra. É legal que leve uma espada como essa?
— Legal? —Replicou o homem. Olhou o braço - O que levas no braço é um relógio? E que tipo de vestido é esse?
- Claro que é um relógio. E estas são minhas roupas para viajar a Inglaterra. Conservadoras. Nem vaqueiros nem camisetas. Uma bonita blusa e uma bonita saia. O tipo de roupa de Miss Marple.
Observava-a com o cenho franzido.
— Fala de maneira estranha. Que tipo de bruxa é você?
Anahí agitou a mão com desespero, depois se pôs de pé. Ele era bem mais alto do que ela. Tinha o cabelo negro encaracolado que lhe chegava até o pequeno colarinho que usava, bigode negro e barba curta, ponte aguda e bem arrumada.
— Não sou uma bruxa e não faço parte de seu drama isabelino. Vou embora, e trata de fazer algo divertido com sua espada, grita até romper os vitrais. Aqui está o seu lenço. Lamento que esteja tão molhado e lhe agradeço o empréstimo. Adeus, e espero que sua obra obtenha boas criticas - se voltou e saiu da igreja.— Pelo menos já não me acontecerá nada mais horrível — murmurou enquanto se afastava.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na esquina tinha uma cabine telefônica, desde onde se via a porta da igreja. Em Maine era cedo, e Elizabeth, sonolenta, contestou ao telefone.Justo ela, pensou Anahí. Tivesse preferido falar com qualquer outra pessoa no mundo antes que com sua perfeita irmã maior. — Anahí, é você? —Perguntou Elizabeth —Estás b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:37:09
*-*
-
franmarmentini Postado em 27/04/2014 - 07:36:34
*-* demorrei um pouquinho pra comentar o que vc disse pq eu tava meia dodoi :( mas não se preocupe nem que eu demore um pouquinho sempre vou comentar :) fico feliz de saber que vc vai continuar ela...pode ficar tranquila que vou ficar aguardando vc postar ela...nem que demore um pouco eu espero ;) bjussssss
-
isajuje Postado em 25/04/2014 - 00:56:31
Não deveria parar de postar mas eu entendo o seu lado, olha, pra mim comentar fica sempre muito complicado. Sempre consigo ler as fics no cel mas comentar não consigo e acabo não tendo tempo ou tenho problemas que tomam o meu tempo e não me deixam nem pensar direito... Mas é isso. Qualquer coisa, estou aqui (:
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:20
miga eu prefiro esperar vc postar um dia...não gosto de ler as fic*s sozinha só por ler...gosto da interação que agente faz...prefiro quem sabe se um dia vc postar denovo ela ai eu leio :( mas não vou perder a esperança de vc continuar postando :) bjus bjus bjus
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:53:09
isajuje kkkkkkkkkkkk adoro vc ;)
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:50:55
POXA CUSTA AS LEITORAS ESCREVEREM SEI LÁ UM OLÁ...OI UMA CARINHA *-* NEM DEMORA MAIS QUE 1 MINUTO ISSO GENTE!!!!!!!!! E AGORA VOU FICAR SEM A HITÓRIA :(
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:49:57
queria ler com vc postando se não não tem graça :( COM QUEM VOU COMPARTILHAR A TRISTEZA AS RISADAS E FICAR CURIOSA COM O PRÓXIMO POST!!!!!! SEM VC POSTANDO NÃO TEM GRAÇA...NÃO QUERO LER SOZINHA
-
franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 16:48:52
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 15/04/2014 - 16:10:32
Ei, fran. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas o que eu disse não é nada fora do normal, toda história a mocinha sofre. E relaxa que no final eles acabam juntos. Certamente. Creio eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que até lá é muita confusão, briga, sofrimento, mas tem humor, amor é claro... Beijos & beijos KKKKKKKKKKKKK a história é legal. Você vai ver.
-
franmarmentini Postado em 06/04/2014 - 09:42:50
NOSSA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO PONCHO ANY NÃO ACREDITA NELE E ELE ACHA QUE ELA É UMA BRUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PLIS QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS :( NEM QUE VC MUDE A HISTÓRIA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VOU MORRER SE ELES SE SEPARAREM :( faz alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk