Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 1? Capítulo

2063 visualizações Denunciar


Christopher acordou no horário de sempre: 08:05. Se levantou, tomou banho, se arrumou e foi tomar café para ir trabalhar. Ao chegar na cozinha, encontrou sua empregada, que era como uma mãe para ele, fazendo cookies de chocolate.

Christopher: Bim dia, dona Guadalupe! – disse abraçando-a por trás e dando um beijo estalado em sua bochecha, fazendo-a se assustar.

Guadalupe: Ai! Meu Deus, meu menino... que susto! Quer me matar do coração? – disse após ele soltá-la.

Christopher: Claro que não, Lupezinha! – disse rindo e indo se sentar – Quem iria fazer meus cookies de chocolate que eu amo? – disse apontando para o forno e cheirando o ar.

Guadalupe: Há há há há... está bem, meu menino! – disse rindo.

Ela tirou os cookies do forno e serviu-os para Christopher, junto com o achocolatado que ele amava.
Após tomar café, ele estava saindo do apartamento quando Guadalupe avisou-o...

Guadalupe: Menino Christopher! – gritou ao ver que ele ia sair e foi em direção a ele.

Christopher: Fala Lupe! – disse virando-se para ela.

Guadalupe: Sua “namoradinha” Sol de La Riva ligou! – disse a contra-gosto.

Christopher: Aff... o que ela queria? – Ele não gostava dela. Achava-a nojenta, como Belinda. Apenas gostava de transar com elas como passatempo.


Christopher: Ok... depois eu ligo para ela! Obrigado Lupe! – quando ele ia saindo, ela o chamou de novo

Guadalupe: Menino Christopher! – chamou-o novamente.

Christopher: Faaaala Lupe! – disse entrando novamente no apartamento e começando a se irritar.

Guadalupe: Bem... er... por que você trai a sua namorada Belinda?

Christopher: Bem, é porque eu sou homem... minha carne é fraca! E além do mais, eu não a amo! – disse calmamente.

Guadalupe: Mas então por que estás com ela? – perguntou um pouco confusa, não entendendo então o porque daquele relacionamento.



Valew gente bjus!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ah Lupe... é que... bem... – ele tinha vergonha de falar, afinal ela também era mulher -... er... ela é como um passatempo, entende? Todas são!Guadalupe: Chris, você não deve tratar uma mulher assim!Christopher: Aff Lupe... ela está comigo porque quer... ela sabe que eu já chifrei um monte ela e nem se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!




Nossas redes sociais