Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 10? Capítulo

1739 visualizações Denunciar


 
Dulce saiu da cama, se arrumou um pouquinho e ficou esperando-o. Após 30 minutos, a campainha tocou e Dulce foi abrir. Sorriu ao ver quem era.

Dulce (disse dando um selinho nele): Oi meu amor!

Memo (retribuindo o selinho): Oi bonequinha!

Dulce: Vem... entra! (disse puxando-o pela mão para dentro do apê)

Eles entraram e ela fechou a porta.

Memo (abraçando-a pela cintura): Eu estava com saudades!

Dulce (também abraçou-o pela cintura): Eu também! Infelizmente teve aquela reunião bem na hora que iríamos nos ver! (fez beiço)

Memo: É... mas me diz, como foi a reunião?

Dulce: Ah, mais ou menos!

Memo: O que houve? Não conseguiu fechar o contrato?

Dulce (se lembrou de Christopher): Consegui, mas o dono da empresa é um idiota!

Memo (preocupado): O que ele fez para você, Dul?

Dulce: Calma amor, ele não fez nada... apenas não nos demos bem, mas não importa! Conseguiu fechar o contrato! (sorriu)



Memo (retribuiu o sorriso): Ah, que bom, bonequinha! – e beijou-a.

Pensamento de Dulce (durante o beijo): Quase que você deu com a língua nos dentes, idiota! Hmmm... que saudades que eu estava dos beijos do Chris... quer dizer, Memo! Aff mulher, vai se tratar!

Dulce (após separarem suas bocas): Hmmm... que saudades que eu estava dos teus beijos, MEMO!

Memo: Eu também, boneca! Mas não era só dos teus beijos que eu estava com saudades... (disse com uma sorriso malicioso)

Dulce (riu): Eu também! (deu um selinho nele) Que tal matarmos essa saudade também, hein? (perguntou com uma voz sensual)

Memo riu, pegou-a no colo e a levou para o quarto. Lá, eles fizeram amor, ou pelo menos o que Dulce achava que era fazer amor.

Christopher acordou à 01:00 da manhã com o barulho da campainha. Levantou-se e foi atender, apenas de cueca. Ao abrir a porta, levou um “pequeno susto”.

Christopher: Belinda? O que você faz aqui a esse horário?

Pensamento de Christopher: Por favor, diz que só veio dar um oizinho e que já vai embora... não estou com a mínima vontade de agüentar a tua voz!

Belinda: Oi moreco! (deu um beijinho nele e entrou no apartamento) Ah, eu vim aqui para passarmos a noite juntinhos, que tal? (disse com uma voz sensual e um sorriso malicioso)

Christopher fechou a porta enquanto ela falava.

Christopher: Ah Beli, hoje não vai dar... você acabou de me acordar! (fingiu um bocejo)



Pensamento de Christopher: SAI DAQUI... VAZA!

Belinda (riu): E? É melhor, porque você está descansado então o pique será maior, né? (disse aproximando-se dele)

Christopher: Beli, hoje... (foi interrompido por ela, que acariciava seu pênis por cima da cueca)

Belinda: Ah moreco, estou louquinha de desejo por você! (ela tirou a mão de lá e começou a tirar a blusa, deixando seus seios à mostra, pois estava sem sutiã) Tem certeza que não quer? (pegou a mão dele e levou até um de seus seios, fazendo-o acariciá-lo)

Pensamento de Christopher: Agüenta, cara... aff, não dá!

Christopher não resistiu e a beijou. Eles se despiram, ela o chupou e ele a deitou no chão. Após mais algumas carícias, ele a penetrou sem nenhum carinho e amor. Ela pressionava os pés nas nádegas dele, obrigando-o a ir ainda mais fundo. Cada entrada forte que dava, Christopher se lembrava de Dulce “dispensando-o” no restaurante.

Christopher (falava ofegante): Eu sei que você me quer... sei que você me deseja! (dizia investindo cada vez mais forte)

Belinda, achando que fosse para ela, respondeu.

Belinda (gemendo): Eu te quero... te desejo!

Ela estava adorando tudo isso... ficava gemendo alto e até gritando, de vez em quando.

Belinda (gemendo): Meu Deus... isso... vai.... mais fundo! (dizia sem parar)



 

Ao gozar, Christopher pressionou mais ainda seu quadril contra o dela, fazendo-a soltar um grito que ficava em algum ponto entre prazer e dor.
Após isso, ele deitou exausto em cima dela, enquanto a mesma passava a mão em sua bunda. Ele queria descansar, relaxar, mas ela não calava a boca... ficava o tempo inteiro dizendo: Você foi ótimo... selvagem... blá blá blá!

Ele já estava se estressando com isso, e quando sua paciência esgotou, se levantou bruscamente.

Christopher: Vou pra cama! (disse indo para o quarto, deixando-a deitada no chão)

Belinda: Me espera moreco! (levantou-se, juntou as roupas rapidamente e foi, correndo, atrás dele)

Ao entrar no quarto, encontrou-o deitado, fingindo que estava dormindo. Ela largou as roupas no chão e deitou ao seu lado, abraçando-o por trás.

Pensamento de Christopher: Essa garota é uma mala... puta que pariu!

Belinda não se tocou que o modo com que ele havia transado com ela, foi um jeito de aliviar a raiva que ele sentia de ter sido rejeitado por Dulce.

Pensamento de Christopher: Ruivinha, ruivinha... outra transa em que eu não tirei você da cabeça! Aff... dorme, Christopher.... dorme que é melhor!

Após transarem, Dulce deitou no peito de Memo para dormirem. Ele pegou no sono rapidamente, ao contrário dela, que estava perdida em pensamentos.

Pensamento de Dulce: É tão bom ficar assim com você, Memo... mas não sei porque eu gostaria de estar assim com o Christopher... Ai, o que está acontecendo comigo? Eu sei que te amo, Memo... ou não?

Dulce não finalizou o pensamento com as respostas, pois adormecera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou às 08:15, levantou-se calmamente para não acordar Memo e foi para o banho. Após sair do banho e foi para o quarto se vestir, onde encontrou Memo ainda dormindo. Se arrumou, deixou um bilhete para ele dizendo que havia ido trabalhar e que ficou com pena de acordá-lo. Depois tomou e foi para a empresa. Chegando lá, ela cumprimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais