Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 100? Capítulo

1828 visualizações Denunciar


Ao saírem do banho, Christopher enrolou uma toalha na cintura e Dulce vestiu um hobbie. Ele foi para a pia escovar os dentes e fazer a barba e Dulce, ao ir para o quarto, passou atrás dele e apertou com tudo aquela maravilhosa bunda.

Christopher (riu): Tarada!

Dulce riu e deu um piscadinha para ele, saindo do banheiro e Christopher continuou a se arrumar.

Dulce saiu do banheiro e pegou a roupa que havia separado. Pôs a lingerie e vestiu a roupa. (http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/00001.jpg)

Ficou em frente ao espelho admirando o look e, quando menos esperava, Christopher apertou a bunda dela com a mesma intensidade.

Dulce: Tarado!
(riu e deu um tapa no braço dele)

Christopher (riu):
Me vinguei! (pegou a roupa e jogou na cama) Achou que eu ia deixar barato? (os dois riram e ele começou a se vestir)

Após se vestir, foi até o espelho e se olhou.

Christopher: Gostei da roupa! (http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/Christopher010.jpg)

Dulce: Não é à toa que sou estilista, né?
(eles riram)

Christopher:
É verdade! (foi até ela e a abraçou pela cintura)

Dulce, tarada, pôs as mãos na bunda dele e a apertou.

Christopher (riu): Sou gostosinho, né?

Dulce (riu): Muito! (Eles riram) Essa semana foi maravilhosa, bebê! Obrigada!

Christopher: Eu que devo te agradecer... você é a pessoa mais maravilhosa do mundo! Te amo!

Dulce (sorriu): Eu também te amo!


 
Eles ficaram se olhando por um tempo, com um sorriso nos lábios. Lentamente, Christopher aproximou seus lábios dos dela e tocou-os, apenas roçando-os. Necessitando beijá-lo, Dulce separou um pouco os lábios e Christopher introduziu a língua, fazendo-a se encontrar com a dela. Se apertaram mais um contra o outro e continuaram a se beijar, sem malicia alguma. Suas línguas se massageavam de uma forma carinhosa e calma, demonstrando todo o amor que sentiam.
Quase sem fôlego, foram apartando os lábios com vários selinhos.

Christopher (sorrindo): Vamos descer para comer? (tirou uma mecha de cabelo que caía no rosto dela)

Dulce (sorrindo):
Vamos! (deu um beijinho no peitoral dele)

Eles deram-se as mãos e assim desceram.

Chegando lá embaixo, encontraram a mesa pronta.

Governanta: Estávamos esperando pelo Sr.! Por favor, sentem-se!

Eles se sentaram e os empregados se retiraram.

Dulce ia servi-lo de café, mas ele não quis.

Christopher: Eu quero achocolatado!
(fez um carinha fofa)

Dulce (riu):
Ta, BEBÊ! (deu ênfase ao ‘bebê” e ele riu)

Ela preparou o achocolatado para ele, preparou o seu café e comeram.



 
Após tomarem um delicioso café da manhã, pediram para o chofer pegar suas malas no quarto. Eles foram para o carro e o chofer pôs as bagagens no porta-malas.

Christopher: Obrigado por tudo! (se despediu dos empregados) A gente não vai demorar muito para voltar! (sorriu para Dulce)

Ela envolveu um braço na cintura dele.

Dulce: Tomara! (eles riram) Tchau! Adorei conhecer vocês! (se despediu dos empregados)

Eles entraram no carro e arrancaram.

No pátio:
XXX1:
Esses dois são uma máquina de fazer sexo!
(riu)

XXX2:
Mas com o Sr. Uckermann até eu seria!
(riu)

XXX1:
Que horror... não fala assim!

XXX2: Ah, vai dizer que nunca teve vontade de transar naquela enorme cama dele, com ele?

XXX1: É óbvio que não!
(horrorizada)

XXX2:
Há há há... o patrão é muito gostoso! Sorte dessa aí que provou de toda a gostosura dele... e várias vezes!

XXX1: Que horror! Você é muito atirada!

XXX2: Ah, não to nem aí! (deu de ombros) Estou com saudades da Srt.a Belinda... isso sim é mulher digna de ser Uckermann! (saiu na frente)





No carro:
Christopher dirigia com uma mão no volante e a outra no joelho dela. Eles estavam ouvindo música e cantando, quando foram interrompidos pelo celular de Christopher. Ele ligou-o no viva-voz e atendeu.

~*No Telefone*~
Christopher:
Alô?

XXX: “Voltou da praia, moreco?”

Christopher (irritado): Belinda, o que você quer?

Ao ouvir esse nome, Dulce fitou-o assustada e logo fitou o viva-voz, prestando atenção no que ela falaria.

Pensamento de Dulce:
O quê? Belinda? O que ela quer?

Belinda:
“Ai moreco, te liguei para saber como você está! Estou com saudades, sabia?”

Pensamento de Dulce: Como? Eu devo ter escutado mal, só pode!

Christopher (irritado): Belinda, me esquece! Pára de me ligar ou de ligar para a minha empresa... acabou!

Belinda: “Não Christopher... como eu falei, só acaba quando eu disser! Fiquei sabendo que foi para a praia com mais uma... você não muda, né moreco?”

Pensamento de Dulce:
O QUÊ? AI MEU DEUS, EU VOU MORRER!

Rapidamente olhou para Dulce e, vendo a cara dela, ficou preocupado.

Pensamento de Christopher: Calma Dul! Não acredite nela!

Christopher (irritado): Belinda, cala a tua boca! (gritou) Eu AMO a Dulce, ouviu? Ela é a minha namorada e será a mão dos meus filhos, algum dia! Então, pare de encher o meu saco e vá procurar um homem que te ame e te faça feliz, pois isso você NUNCA, ouviu bem? NUNCA terá de mim!

E desligou o telefone na cara dela.


O que será que vai rolar heim meninas..... Continua.....

Bjão meninas e comentem plixxxxx 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao olhar para Dulce, viu que ela estava meio que em estado de choque.Christopher (preocupado): Candy, está tudo bem? (olhou para ela)Dulce: Sim! (disse nada convicta) Olha pra frente, Chris! (assim ele fez)Christopher: Candy, não mente para mim!Dulce (respirou fundo): Não Chris, não está nada bem!...Christopher: Vai me dizer que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais