Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher (preocupado): Candy, está tudo bem? (olhou para ela)
Dulce: Sim! (disse nada convicta) Olha pra frente, Chris! (assim ele fez)
Christopher: Candy, não mente para mim!
Dulce (respirou fundo): Não Chris, não está nada bem!...
Christopher: Vai me dizer que você acreditou nela? (interrompeu-a)
Dulce: E não é verdade? “Estou com saudades”... “Fiquei sabendo que foi para a praia com mais uma”... (com voz de deboche)
Christopher: Dulce, eu te amo! Você não pode acreditar nela!
Pensamento de Christopher: Dulce, por favor!
Dulce: Christopher, se ela está com saudades, é porque vocês ainda devem estar juntos! (irritada) E eu ainda acreditei em você! (sussurrou para si, quase chorando)
Christopher: Não chora! (passou a mão pelo rosto dela, mas ela tirou) Eu não estou com ela... terminei uma semana antes de começarmos a namorar! Eu te disse isso aquele dia no teu apê!
Pensamento de Dulce: É verdade, idiota! Ele te disse! Dulce burra, você e seus ataques de ciúmes, né? Agora dá uma fingidinha!
Dulce: É? (olhou-o)
Christopher: É! Eu te amo! Você acha que eu passaria duas semanas com você, dizendo o quanto te amo, te amando e sendo o mais carinhoso possível apenas para brincar com você?
Pensamento de Dulce: DULCE BURRA! PAGOU DE IDIOTA AGORA!
Dulce: Não...
Christopher (sorriu): Então? Não tem porque você acreditar nela, pequena!
Dulce: Eu sei, mas... ah, eu sou uma idiota! Deixo o ciúme e a imaginação tomarem conta de mim! (abaixou a cabeça envergonhada)
Christopher levantou a cabeça dela pelo queixo, fazendo-a mirá-lo e pegou a mão dela.
Christopher: Ei, você não é idiota! Eu te entendo, sei o que você sentiu! É a mesma coisa que sinto sempre que o Memo te procura!...
Pensamento de Dulce: Ai, tadinho!
Christopher: ...Mas não estamos falando do Memo. (Dulce sorriu timidamente) Eu não enganaria, pequena... jamais! Ainda mais depois do que passamos nessas duas semanas. Nunca me senti tão feliz e tão completo! Eu te amo demais!
Dulce (sorriu): Eu também te amo demais! (e deu um selinho nele) Mas agora vamos, porque é perigoso ficar aqui!
Christopher riu, beijou-a na mão e arrancou novamente.
Chegando na cidade, Christopher levou Dulce para o apartamento dela.
Christopher: Prontinho... chegamos! (disse estacionando em frente ao prédio)
Dulce: Obrigada bebê! (deu um selinho nele)
Christopher: Vou descer para pegar a mala para você!
Dulce: OK!
Eles desceram do carro e Christopher foi pegar a mala.
Christopher: Pronto! (entregou-lhe a mala) Está entregue! (encostou-se no carro)
Dulce (riu): Obrigada pelas duas semanas maravilhosas que tivemos!
Christopher (sorriu): Eu que devo te agradecer! (se beijaram)
Dulce: Bom, agora eu vou subindo! Tchau amor! (deu um selinho nele)
Christopher: Tchau pequena! (após o selinho)
Dulce entrou no prédio, ele entrou no carro e partiu.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando em seu apê, Dulce largou as malas no chão e viu uma luz vermelha piscando na secretária eletrônica.Pensamento de Dulce: Mensagens!Dulce foi até ela e as ouviu.1ª mensagem: "Oi Dul, é o Poncho! To ligando para saber como foi a viagem com o Christopher. Me liga quando chegar... precisamos conversar! Te amo, maninha! Beijos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!