Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Saiu do banho e pôs uma roupa.
Roupa do Christopher: http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/Christopher175.jpg
Foi no banheiro, arrumou o cabelo, pôs perfume e, quando olhou no relógio, eram 21:17. Saiu correndo e foi buscar Dulce.
Dulce olhou no relógio e viu que já eram 19:50.
Pensamento de Dulce: Nossa, fiquei muito tempo vendo TV! Vou tomar OUTRO banho... tenho que estar bem cheirosa pro meu gato!
Dulce riu pelo pensamento que teve, foi no quarto, escolheu uma roupa e foi tomar banho de banheira para relaxar bastante.
Saiu do banho às 20:35, pôs um hobbie e começou a se maquiar. Terminou quando já eram 20:55 e começou a arrumar o cabelo. Terminou de fazer a escova e o babyliss às 21:20. Saiu do banheiro e foi vestir a roupa.
Roupa da Dulce: http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/085.jpg
Pôs os brincos e o perfume. Quando estava arrumando a bolsa, ouviu a campainha tocar. Deixou a mesma no quarto e foi atender a porta.
Christopher (sorriu): Uau, você está linda! (admirando-a)
Dulce (sorriu): Você também! (rodeou os braços na cintura dele e o beijou) Vem, entra! (puxou-o pela mão)
Eles entraram e ela fechou a porta.
Christopher (sorriu): Isso tudo é para mim? (encostou-se à parede e puxou-a pela cintura, abraçando-a e fazendo-a ficar com o corpo colado ao seu)
Dulce (sorriu): É! Gostou?
Christopher: Amei! (beijou-a novamente)
As mãos dele deslizaram até a bunda dela, enquanto as dela percorriam o peitoral dele. Sentindo que já estava se excitando, Christopher apartou os lábios.
Christopher: É melhor a gente parar antes que seja tarde demais! (riu)
Dulce (riu): OK! Vou pegar a minha bolsa e a gente já vai! (disse se desvencilhando do abraço dele)
Christopher: OK! (sorriu e deu aquela piscadinha A LA DIEGO)
Dulce foi até o quarto, arrumou a bolsa e a pegou.
Dulce: Prontinho... vamos?
Christopher: Vamos!
Eles saíram do apê dela, pegaram o elevador, onde ficaram de chamegos, desceram, entraram no carro dele e arrancaram em direção ao restaurante.
Dulce: Para seis?
Christopher: Sim! Ah, esqueci de te falar... convidei a Mai, o Fercho, a Any e o Alfonso, tudo bem?
Dulce: Ah, beleza! Podia ter me avisado antes, né?
Christopher: Me desculpe, pequena... eu convidei eles logo depois que falei contigo e esqueci de te falar no teu apartamento! Desculpe!
Dulce: Ta... desculpo! (sorriu e ele deu um beijinho nela)
Eles sentaram à mesa, um ao lado do outro e ficaram de chamegos até os outros chegarem, chamando a atenção de alguns presentes.
Dulce: Ai, tem gente que não pára de olhar para nós!
Christopher: Eu também reparei nisso... mas não dá bola... vem cá, vem! (puxou-a pelo pescoço e a beijou) Eu amo o seu beijo! (disse roçando os lábios nos dela, após o beijo) É tão gostoso!
Dulce: Eu também amo os seus beijos! (mordeu levemente o lábio inferior dele)
XXX: Ran ran... (alguém arranhou a garganta)
Christopher e Dulce se separaram e olharam para a pessoa.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e Dulce se separaram e olharam para a pessoa.Christopher (sorriu): Fercho! (se levantou e cumprimentou-o)Christian (sorriu): E aí cara! (durante o cumprimento)Dulce (sorriu): Mai, que saudades! (se levantou e foi até a amiga abraçá-la)Maite (sorriu): Eu também, amiga! (durante o abraço)Christopher: Sentem-se! (assim eles ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!