Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 110? Capítulo

758 visualizações Denunciar


Desculpem a demora meninas, sabem como é último bimestre na escola tem q correr né bjão e comentem bastante viu!!! A lguém me indica uma web boa aí pra eu ler.....

 

 

Eles terminaram de jantar, ficaram conversando mais um pouco e foram embora.

No carro:
Dulce:
Ai, que cansaço!
(falou para si)

Christopher:
Ah, mas a noite está só começando!
(sorriu malicioso e pôs a mão na perna dela)

Dulce:
Ai bebê, acho que hoje não vai dar!

Christopher: Por quê?

Dulce: Porque amanhã eu tenho que ir trabalhar, amor!

Christopher: E? Eu também!

Dulce: Então, bebê?!

Christopher: Então que eu te levo pro trabalho... bem cedo, se você quiser!

Dulce (riu): Amor, vamos deixar para amanhã! (acariciou-o a nuca)

Christopher não falou nada, apenas tirou a mão da perna dela e a pôs no volante, junto com a outra.

Pensamento de Christopher: Que saco, Dulce Maria!

Pensamento de Dulce: Ah não, bebê... não me diz que agora vai ficar bravo comigo?!

Dulce: Ai, que bebê manhoso!
(sorriu e continuou acariciando-o a nuca)

Christopher (seco):
Dulce, eu estou dirigindo!

Dulce percebeu a irritação dele e parou de fazer aquelas caricias.

Pensamento de Dulce: Grosso! Criança!

Se virou para o lado da janela, de braços cruzados e assim ficou até chegar em casa.

Christopher (sério): Pronto!
(parou o carro)

Dulce (seca):
Boa noite!
(e desceu do carro)

Pensamento de Christopher:
E o meu beijinho?

Christopher: Dul...
(ela bateu a porta)

Pensamento de Christopher:
Aff!

Ele, como um bom cavalheiro, esperou ela entrar no prédio e arrancou, irritado e chateado.


 
Dulce chegou em seu apartamento chorando de raiva e de tristeza.

Pensamento de Dulce: Ai, que ódio! Quem ele pensa que é para falar comigo daquele jeito? Num dia é todo carinhoso, dizendo o quanto me ama e tudo mais... no outro é todo tarado e irritadinho! Que raiva! Sabia que isso não ia dar certo... eu sabia! Aquelas duas semanas foram muito boas para serem verdade!

Tirou a roupa, pôs a camisola, tirou a maquiagem, tomou um copo de leite e deitou para dormir. Ficou deitada chorando, pensando em tudo o que vivera com ele e como ele mudava de uma hora para outra, por causa de um motivo besta. Após chorar bastante, se rendeu ao cansaço e adormeceu.



Christopher chegou em casa completamente frustrado e chateado.

Pensamento de Christopher: Aff, que raiva... Ela me iludiu todo! Pára Christopher, você parece um maníaco sexual... ela te ama e você só pensa em transar! Eu também a amo, mas tenho minhas necessidades! Ela falou que amanhã vai rolar, menos cara... bem menos. E além do mais, ela é quem deve estar chateada... você foi um grosso com ela! É verdade... aí, tadinha da minha pequena! Eu me odeio!

Ele entrou no quarto com tudo, tirou a roupa, ficando apenas de cueca e pegou o telefone.

Pensamento de Christopher: Vou ligar para ela... tenho que pedir desculpas para a minha pequena! Ela já deve estar dormindo... vou falar com ela amanhã!

Chateado por ter sido grosso, Christopher deitou e logo adormeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou às 08:15 e a primeira coisa que pensou, foi...Pensamento de Dulce: De volta a realidade!Se levantou e foi ao banheiro. Quando se olhou no espelho, viu que seus olhos estavam um pouco inchados.Pensamento de Dulce: Muita maquiagem hoje!Tirou a roupa e entrou no banho. Após o banho, se vestiu, se maquiou, arrumou o cabelo, tomou o café e foi, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais