Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 112? Capítulo

37 visualizações Denunciar


Memo: “Por quê?”

Dulce: Trabalho!
(mentiu)

Memo:
“Dul, boneca, é por causa do teu namoradinho, não é? Ele te proibiu de me ver?”

Dulce: Hmm... er... é, mas eu tenho trabalho, Memo.... é por isso!
(mentiu novamente)

Memo:
“Boneca, você vai deixar de ser minha amiga por causa de um namorado? Você nunca foi assim! Eu nunca fiz isso com você!”
(se fazendo de coitado)

Pensamento de Memo:
Cai Dulce... cai!

Dulce: Eu sei Memo, mas não é só por isso!

Memo: “Tudo bem, eu entendo! A gente se fala qualquer dia! Adeus!”
(ainda se fazendo de coitado, desligou)
~*Fim da Ligação*~

Pensamento de Dulce:
Ai, tadinho do Memo!

Dulce ficara pensando se devia ou não retornar a ligação para o Memo, dizendo que sairia com ele.


 
Quando resolvera ligar, sentiu aquele perfume que tanto amava. Ao olhar para a porta, avistou Christopher parado na frente da mesma, segurando um enorme buquê de rosas vermelhas.

Pensamento de Dulce: Meu Deus... que lindo o meu bebê! Resiste Dulce, esqueceu como ele falou contigo ontem?

Christopher (sorriu): Bom dia pequena!

Dulce (séria): Bom dia!

Christopher fechou o sorriso ao perceber que ela estava chateada. Fechou a porta e com calma se aproximou da mesa, apenas observando-a, sem dizer uma palavra. Dulce olhou-o nos olhos, e assim ficaram por um tempo, até ela acordar do transe.

Dulce: O que você quer?

Christopher sentiu um aperto no coração ao perceber a frieza dela.

Christopher: Candy... (sentou na cadeira) ...por favor, não me trate assim! Eu te amo!

Dulce: Ah, mas você não lembrou disso quando me tratou daquele jeito ontem, né?

Christopher: Eu sei... eu fui um idiota...
(Dulce interrompeu-o)

Dulce:
Que bom que você sabe... mas sabe o que mais me machucou? (Christopher não disse nada, apenas ficou olhando-a esperando ela continuar) Que tudo isso foi porque eu não quis passar a noite com você!
(disse com lágrimas nos olhos)

Christopher (com a voz embargada):
Me perdoa, por favor! Eu não queria te tratar daquele jeito, mas é que...

Dulce (chorando): A raiva do seu pênis falou mais alto? (interrompeu-o)



 
Pensamento de Christopher: Não Candy... não diz isso, por favor!

Christopher (começando a chorar): Não Candy, não é isso! (foi até ela e se ajoelhou no chão, para ficar na altura dela) Eu não queria! Eu te amo muito!

Dulce: Então por que foi grosso comigo? Parece que você está comigo só por causa do sexo!
(chorou mais ao falar essa frase)

Christopher (chorando):
Não Candy, nunca! (pegou as mãos dela) Eu te amo muito, não duvide nunca... mas é que, sei lá, eu fiquei entusiasmado para passarmos juntos que, quando você disse que não daria, fiquei chateado e deixei a irritação tomar conta de mim! Me perdoa, por favor!
(olhando-a nos olhos. Ambos os dois choravam)

Pensamento de Dulce:
Ai, como não perdoar uma coisa perfeita dessas?

Dulce limpou as lágrimas que escorriam pelo rosto dele e aproximou seus lábios dos dele, iniciando um beijo repleto de amor e perdão.

Christopher se levantou, sem parar o beijo, e a levantou. Ficaram se beijando em pé e abraçados ao mesmo tempo.

Quase sem fôlego, Dulce começou a apartar os lábios dos dele, mas foi impedida, pois ele a puxou para outro beijo. Ela riu, mas logo correspondeu.

Após mais um tempo se beijando, eles apartaram os lábios com selinhos e se abraçaram.

Christopher: Candy... minha Candy! Que susto que você me deu... achei que você não me perdoaria!

Dulce: É difícil te olhar e não te perdoar, bebê!

Christopher (sorriu): Eu te amo, pequena... muito!

Dulce (sorriu): Eu também te amo, bebê... muito! (se deram um selinho)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Me desculpe por ontem... fui um idiota!Dulce: Já está perdoado... mas me promete nunca mais fazer isso!Christopher: Ta prometido! (eles sorriram e deram um selinho demorado) Hm, já são meio dia! Que tal almoçarmos juntinhos? (sorriu balançando-a)Dulce (sorriu): OK!Dulce se separou dele, pegou suas coisas, pediu para Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais