Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 117? Capítulo

1342 visualizações Denunciar


Do lado de fora do escritório:

Alice:
Meu Deus do Céu! Devem estar se matando lá dentro!
(indo em direção a porta)

Jack:
Acho que não é bem isso, Alice!
(riu malicioso)

Alice: (se ligou)
Meu Deus, será? Acho melhor sairmos daqui!

Levou Jack para fora dali e disse para ninguém entrar.


Voltando ao escritório...

Dulce sentira vários orgasmos intensos e muito demorados.
Depois de um tempo, Christopher sentiu aquela sensação dominar seu corpo. Percebeu que iria gozar, mas dessa vez não impediria. Pressionou com tudo seu quadril contra o dela, fazendo-a arquear a cabeça e cerrar os olhos, arrancando dela um gemido, quase grito, que ficava entre dor e prazer.
Christopher gemeu alto ao gozar, pois jamais sentira um orgasmo tão intenso e tão forte. Com essa penetração, o corpo de Dulce se movimentou um pouco para cima, arrastando as costas dela na mesa.
Após gozar, Christopher foi diminuindo os movimentos, mas deixar de serem intensos. Dulce gemia arqueando a cabeça para trás, mas ainda tremia.
Christopher, quase sem forçar, parou os movimentos e se deixou cair em cima dela, completamente exausto. Ambos os dois estavam com a respiração completamente ofegante.


 
Dulce acariciava os cabelos do amado que estavam completamente suados, mas não podia reclamar, pois os seus se encontravam do mesmo jeito. Christopher estava deitado sobre o peito dela, de olhos fechados, tentando recuperar a respiração que se encontrava difícil.

Após ficarem um tempo assim, conseguiram recuperar a respiração e sentiram seus corpos, que antes estavam pegando fogo, esfriarem. Christopher, percebendo que o corpo da amada estava mais frio, saiu dela, arrancando um suspiro do dois, e disse.

Christopher: Você está com frio?
(ajoelhado na mesa)

Dulce: (se sentou na mesma)
Um pouco!

Christopher: Espere!

Ele desceu da mesa, jogou a camisinha da primeira transa fora, pegou sua camisa e deu para ela vestir, enquanto vestia sua cueca. Dulce vestiu a camisa, desceu da mesa e vestiu a calcinha.

Christopher: Vem cá, vem! (pegou-a pela mão e a levou para o sofá)

Se deitou e a deitou por cima, com as pernas em volta da sua cintura, sem malicia alguma.

Christopher: Posso saber o que foi aquilo na mesa?
(riu)

Dulce (riu envergonhada):
Olha o que o desejo faz! (olhou para ele) Por quê? Não gostou?

Christopher: (sorriu do jeitinho envergonhado dela) Como eu não iria gostar, Candy? Foi incrível!

Dulce (riu): Foi selvagem!

Christopher (riu): Foi... mas foi muito incrível! Eu não conhecia esse seu lado!

Dulce (sorriu): Nem eu! Olha só no que você me transformou!

Christopher (riu): Eu te transformei nisso? (Dulce assentiu com a cabeça) Gostei! (eles riram e Dulce deu um selinho demorado nele) Eu não te machuquei? Não doeu?





Dulce: Ah, se eu falar que não doeu, estaria mentindo... doeu um pouquinho sim! (Christopher olhou preocupado e um pouco envergonhado) Mas eu amei! Esqueceu que fui eu quem pediu? (riu)

Pensamento de Christopher:
Tadinha! Deveria ter ido com mais calma, idiota!

Christopher (riu): É, mas mesmo assim! Eu não deveria ter levado tão a serio!

Dulce: Christopher Uckermann, eu te mataria se você não tivesse feito daquele jeito! (fez cara de brava) Eu adorei, bebê! Foi muito bom!

Christopher (riu): Eu também adorei! (Dulce deu um selinho nele) Vou te confessar uma coisa!
(gesticulou 1 com o dedo)

Dulce (curiosa):
O quê?

Christopher: (chamou-a e ela aproximou o ouvido da boca dele) Foi o orgasmo mais intenso que eu já senti!
(sorriu envergonhado)

Dulce (sorriu):
Eu também! Foi maravilhoso! (beijou-o o peitoral) Mas me diz uma coisa... como você conseguiu transar duas vezes seguidas?

Christopher: Vou te confessar outra coisinha! (Dulce aproximou o ouvido da boca dele novamente. Ele beijou a orelha dela e ela riu) Na primeira, eu segurei! Tive o orgasmo, mas não gozei... segurei!
(envergonhado por ter confessado)

Dulce:
E como você aprendeu isso?

Christopher: Ah Candy, não importa!
(acariciando o rosto dela)

Dulce:
OK!

Pensamento de Dulce: Claro... ele já dormiu com várias!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bebê, eu tenho que ir trabalhar! (se levantou)Christopher: Nossa, eu também... se não me engano, tinha uma reunião! (também se levantou)Dulce: Chris, ta louco? Tinha uma reunião e me seduziu daquela forma?Christopher (riu): Mas que foi melhor do que um reunião, foi! Foi melhor que tudo! (puxou-a e rodeou-a a cintura com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais