Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher: Nossa, eu também... se não me engano, tinha uma reunião! (também se levantou)
Dulce: Chris, ta louco? Tinha uma reunião e me seduziu daquela forma?
Christopher (riu): Mas que foi melhor do que um reunião, foi! Foi melhor que tudo! (puxou-a e rodeou-a a cintura com os braços) Te amo!
Dulce (sorriu): Eu também te amo! (ele a beijou)
Durante o beijo, ele a abraçou pela cintura, colando seus corpos. Se beijavam calmamente, com muito carinho e amor, sem malícia alguma.
Dulce: (depois do beijo) Agora eu tenho que ir!
Christopher (fez beiço): É... eu também tenho que trabalhar!
Dulce sorriu do beiço dele e começou a se vestir. Christopher também.
Dulce: Então ta... mais tarde a gente se fala, bebê! (deu um selinho nele)
Christopher (sorriu): Mas é claro! (deu outro selinho nela)
Dulce: Então to indo! (disse se distanciando dele)
Christopher: (segurou-a pelo braço) Só se despede direito! (deu um beijão nela)
Dulce: Pronto! Agora tchauzinho! (deu um selinho nele e saiu do escritório sob os olhares dele)
Pensamento de Christopher: Meu Deus, que mulher! (se jogou no sofá suspirando)
Christopher: O que foi?
Jack (rindo): Nada não! Alice, não precisa mais chamar os bombeiros... o fogo já apagou! (Alice e ele riram)
Pensamento de Christopher: Idiota!
Christopher (irônico): Há há há... muito engraçado!
Jack: Mas é sério, cara... eu e a Alice interditamos essa área! (riu. Christopher estava sério) Só dava para ouvir os gemidos de vocês! (riu)
Christopher: Ta... chega! E a reunião?
Jack: Achei melhor desmarcar e marcar para outro dia, sabe? (riu)
Christopher: Melhor... vou arrumar a minha mesa! Alguém me ajuda?
Jack: Vai sonhando! (e saiu rindo)
Alice: Me desculpa Sr.! (riu e voltou a trabalhar)
Christopher: Aff!
Entrou no escritório novamente e foi arrumar a mesa.
Pensamento de Dulce: Ah, boa idiota! Esqueceu que foi ele quem te trouxe? Burra! Mas eu não vou incomodar ele... ele tem reunião!
Foi até um ponto de táxi e pegou um.
Chegando no escritório, foi direto para a sala e voltou a trabalhar. Ela não estava conseguindo se concentrar, pois ficava lembrando o que passara com Christopher na sala dele. Suspirou e riu ao lembrar da segunda vez.
Maite: Com licença, Dul! (disse entrando no escritório)
Dulce: Fale Mai!
Maite: Vim aqui só para te entregar esse papeis! (entregou os papéis para ela)
Dulce: Hm... ok! (examinou-os) Obrigada!
Maite: De nada! Dul, não quero ser intrometida, mas aonde você estava?
Dulce (sorriu): Com o Chris, no escritório dele!
Maite (desconfiada): Fazendo o quê?
Pensamento de Dulce: O que tu acha?
Dulce apenas soltou um sorriso com uma pitada de malicia.
Maite (riu): Ahhh, claro! (riu)
Dulce (riu): Tínhamos que terminar o que começamos aqui aquele dia, ué!
Maite (riu): E terminaram?
Dulce (sorriu): Sim... e duas vezes!
Maite (impressionada): Nossa Dul! (elas riram)
Dulce: Ta... mas agora vai trabalhar, muié!
Maite: Ta bom, tarada! (riu)
Dulce (riu): Tarada não, esperta! Tu que ta perdendo tempo!
Elas riram e Maite saiu.
Pensamento de Christopher: Minha pequena... você sempre me surpreendendo! (riu) Te amo, minha linda!
Saiu do banho, vestiu uma cueca, pegou uma maça e foi jogar um pouco de videogame.
Depois de um tempo, olhou no relógio e já eram 18:50. Resolveu ligar para Dulce
Dulce ficou até às 18:00 trabalhando. Saiu da empresa e foi para casa.
Chegando lá, tomou um copo d’água, largou a bolsa no quarto e foi direto para o banho.
Pensamento de Dulce: Ai meu Deus, que tarde maravilhosa! Melhor reconciliação impossível! (riu) Bebê, bebê, bebê... te amo muito!
Terminou o banho, pôs aqueles shortinhos que parecem uma calcinha (preto), uma blusinha (vermelha) e foi para a sala ver TV.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava vendo TV quando ouviu o telefone tocar.~*No Telefone*~Dulce: Alô?XXX: “Oi minha taradinha!” (riu)Dulce (riu): Oi meu gostoso! (riu)Christopher (riu): “Gostei! (eles riram) Chegou bem na tua empresa e na tua casa?”Dulce: Cheguei, amor... só que teve um probleminha!Christopher: “Que probleminha?”Dulce: Eu esqueci que esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!