Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Jack (entrando no escritório): Bom dia Chris!
Christopher (olhou para ele): Bom dia Jack!
Jack (sentando na cadeira): Me chamou?
Christopher: Chamei sim... quero o relatório da Dulce!
Jack (riu): Se encantou tanto assim por ela?
Christopher: Não é esse tipo de relatório, besta... Quero o relatório sobre o TRABALHO dela! (riram) Mas respondendo a tua pergunta, me encantei sim... ela é uma mulher belíssima!
Jack (riu): Hmmm... Christopher Uckermann apaixonado? Quem diria!
Christopher: Não, não fala merda... apenas quero me DIVERTIR com ela, sabe? (disse com um sorriso malicioso) Nada sério!
Jack (duvidou): Uhum, sei! (Christopher repreendeu-o com o olhar) Mas ela não quer nada com você, cara!
Christopher (surpreso): Quê? Co...como assim? Como você sabe?
Jack: Ela me disse!
Pensamento de Christopher: Quê? Que intimidade é essa para conversar essas coisas com a MINHA ruivinha? Aff Christopher... sua não sei aonde!
Christopher (enciumado): Como assim ela te disse?
Jack: Ontem, quando você foi embora com a Sol, o amigo dela, o Alfonso, falou da sua fama e ela disse que você não vai conseguir nada com ela! O Alfonso adorou essa atitude... pelo jeito, ele não vai com a tua cara! (riu)
Christopher: Com o amigo dela, estou pouco me lixando... enquanto a ela, não vou desistir até tê-la em meus braços. Ela me interessa, não nego... bom, você sabe que eu faço tudo para ter o que me interessa... e com ela, não será diferente! (soltou um sorriso no canto da boca)
Jack: Christopher, te desejo sorte, pois pelo que eu percebi, ela não é fácil... mas também não posso negar que eu acho que ela até se interessou um pouquinho por você... EU ACHO, chris!
Christopher: Por um momento pareceu que sim, mas por outro...
Jack: Quando ela te dispensou, né? (riu, mas Christopher fuzilou-o com o olhar, fazendo-o se recompor) Foi mal! Mas voltando, eu acho que ela fez aquilo porque tem namorado!
Christopher: Eu também pensei nisso... e se for, melhor... assim será mais fácil! (sorriu)
Jack (riu): É... tá, vou lá pegar o relatório! (disse levantando-se)
Christopher: OK! (Jack saiu)
Pensamento de Christopher: Espero que seja apenas por causa do namorado, porque realmente te desejo, Dulce Maria!
Após um tempinho, Jack retornou ao escritório com o relatório.
Jack (entregando para ele): Tá aqui!
Christopher (pegando o relatório): Ah, valeu cara! (olhou o relatório)
Jack: De nada... qualquer coisa é só chamar!
Christopher (sorriu agradecido, olhando o relatório): OK, valeu!
Pensamento de Christopher: PLIM! Tive uma idéia... ótima idéia, por sinal!
Christopher: Jack!
Jack: Opa! (virou-se para ele) Fala!
Christopher (sorrindo): Você sabe o endereço da empresa dela?
Jack: Hm... deve ter no cartão... espere um minuto! (pegou a carteira e começou a procurar) Tá aqui, ó! (entregando-lhe)
Christopher (pegou o cartão e sorria lendo-o): Obrigado, cara!
Pensamento de Christopher: Te amo, cara!
Jack: De nada... mas me diz uma coisa, para que você quer o endereço da empresa dela? (perguntou desconfiado)
Christopher (riu): É para isso mesmo... antes de tudo, vou pedir desculpas por ter sido grosso ontem!
Jack (riu): Cara, você não tem jeito!
Christopher (riu): OK, agora vá trabalhar!
Jack: Fui! (saiu do escritório rindo)
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desenhava alguns modelitos quando Alfonso entrou em sua sala.Alfonso (colocando a cabeça para dentro do escritório): Oi minha Dulcinha!Dulce: Oi meu Ponchito... fala, amore!Alfonso (indo em direção a ela): Está aqui a lista de convidados para o desfile! (disse colocando-a na mesa)Dulce: Ah! (pegou a lista) Obrigado Poncho! Depois vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!