Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce: Memo, acho melhor você parar de beber! (disse tentando tirar a taça da mão dele)
Memo: Por que, boneca? Eu estou bem! (não deixou ela pegar a taça)
Dulce: Memo, você já está ficando bêbado! (se levantou para pegar a taça e a garrafa)
Memo: Quando a gente namorava, você não se importava... até aproveitava! (sorriu malicioso)
Dulce: Memo...
Não pode terminar de falar, pois ele a puxou, fazendo-a cair sentada no sofá e ficou por cima dela.
Dulce: Memo, o que é isso? Pára!
Memo: Ai Dulcinha, vamos relembrar os velhos tempos! (beijou-a)
Dulce: Pára! Me solta! (empurrando-o)
Memo: Só depois de você ser minha novamente... eu te amo, você não percebe? (e a beijou novamente)
Dulce: Memo, pára... me solta! Eu tenho namorado! (empurrando-o)
Memo: Aquele playboyzinho? Ele não é homem para você! Eu sou! (passando a mão pelas pernas dela)
Dulce: Pára Memo! (empurrando a mão dele) Me solta, por favor! (ele a beijava a força) Pára! (chorava, batendo nele)
Irritado, apartou os lábios e deu um tapa no rosto dela.
Memo: CALA A BOCA! Você vai ficar quietinha aí... você vai amar! Vai gemer feito louca! Você ta precisando de um homem de verdade!
Após falar isso, ele a atacou. Dulce chorava e batia nele. Ela não podia acreditar que estava acontecendo de novo.
Memo: EU MANDEI VOCÊ FICAR QUIETINHA! (gritou) Você vai amar, boneca!
E a atacou novamente. Ele imobilizou os braços dela, segurando-os por cima da cabeça da mesma com apenas uma mão. Passava a mão pelas pernas dela enquanto tentava beijá-la na boca.
Memo: Dulcinha, minha boneca, se você continuar assim não vai ter preliminares! Ta difícil de te excitar... você não fica paradinha!
Dulce (chorando): Me solta, nojento! Eu tenho nojo de você... bem que o Chris tinha razão!
Deu outro tapa nela.
Memo: NÃO FALE DELE... ELE TE ROUBOU DE MIM! (irritado)
Dulce (chorando): Eu me apaixonei por ele... foi isso! E agora, eu te odeio... te odeio, Memo!
Ele nem deu bola e a beijou, passando a mão pelas pernas dela. Dulce se contorcia, não permitindo ele tocá-la direito.
Memo: Você pediu!
Ele começou abrir a calça com uma mão e pôs o pênis, que já estava ereto, para fora. Lentamente ele começou a abaixar a calcinha dela.
Dulce (chorando desesperada): Pára Memo, por favor!
Christopher: “Dulce, o que ta acontecendo?” (gritou do lado de fora, batendo na porta)
Memo na mesma hora parou com tudo.
Dulce (chorando): Chris, soco... (Memo tapou a boca dela)
Memo (sussurrou): Quietinha!
Christopher: “Dulce, abre essa porta!” (batendo fortemente porta)
Christopher gelou ao ouvir um grito dela.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem pensar duas vezes, andou alguns passos para trás para tomar um impulso e se jogou com tudo na porta... foi em vão! Se jogou novamente e a porta abriu.Quando a porta abriu, ele viu Memo em cima dela, imobilizando-a e Dulce chorando desesperadamente.Memo: Bela cena, né playboyzinho? (irônico) Quem diria que ela trairia algum namorado! (riu)Memo t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!