Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 122? Capítulo

33 visualizações Denunciar


Sem pensar duas vezes, andou alguns passos para trás para tomar um impulso e se jogou com tudo na porta... foi em vão! Se jogou novamente e a porta abriu.

Quando a porta abriu, ele viu Memo em cima dela, imobilizando-a e Dulce chorando desesperadamente.

Memo: Bela cena, né playboyzinho? (irônico) Quem diria que ela trairia algum namorado! (riu)

Memo tentou fazer com que parecesse que ela estava traindo Christopher, mas foi em vão. Irritado, Christopher se jogou em cima dele e o puxou, fazendo-o soltar Dulce. Ela, rapidamente, se levantou e ajeitou a roupa, enquanto chorava e gritava.

Christopher estava em cima de Memo, dando vários socos nele. Memo se virou, ficando por cima dele e revidou os socos. Ambos os dois já estavam sangrando. Dulce se jogou em cima de Memo, puxando-a para soltar Christopher, mas ele a empurrou, fazendo-a cair no chão.

Para a sorte deles, um vizinho de Dulce ouviu tudo e entrou no apartamento dela, segurando o Memo.

Dulce (chorando): Não solta ele! Ele é um safado... bandido!

Vizinho: (segurando o Memo): Mas ele não é o seu ex-namorado?

Dulce (chorando): Ele tentou me... me...

Antes que Dulce falasse, Memo se soltou do vizinho e saiu correndo, descendo pelas escadas. O vizinho dela saiu atrás dele, enquanto Dulce tentava ajudar Christopher.

Dulce (chorando desesperadamente): Chris, amor!
(disse tentando levantá-lo)

Christopher:
Eu to bem! (disse se levantando com a mão no rosto)

Quando ele se levantou, se sentiu tonto e quase caiu, mas Dulce o segurou.

Dulce (chorando): Amor, vem cá! (levou-o até o sofá e deitou-o no mesmo)

Vendo Christopher daquele jeito, ficou mais preocupada com ele do que com ela mesma.


 
Quando Christopher realmente “acordou”, viu Dulce ao seu lado.

Christopher: (sentou rapidamente no sofá) Dul, você está bem? Ele não te fez nada, né? (olhou o rosto dela e viu que estava ficando roxo) Meu Deus... aquele idiota te bateu? (Dulce voltou a chorar) Eu vou quebrar a cara dele! (disse abraçando-a) Calma Dul, calma... está tudo bem!

Dulce (chorando): Quase... quase... aconteceu... de... novo!

Christopher (chorando por vê-la assim): Mas não aconteceu! Calma Dul, por favor!

Vizinho (ofegante): Me desculpem, mas ele fugiu!

Christopher: Que ódio! Você poderia chamar a policia, por favor?

Vizinho (ofegante): Sem duvida alguma!
(saiu e fechou a porta)

Christopher (chorando):
Calma Dulce, tudo vai ficar bem!

Dulce (chorando): Me beija Chris, por favor!

Christopher (chorando): Dulce, agora é melhor não!

Dulce (chorando, encarou-o): Por quê?

Christopher (mais calmo): Porque não! Vem, vamos para o teu quarto... é melhor você dormir!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele levou-a para o quarto dela, deitou-a na cama e tirou os sapatos dela.Dulce (se acalmando): Deita aqui, por favor!Christopher deitou ao lado dela, ficando frente-a-frente com ela.Dulce: Amor, seu rosto... sua boca ta sangrando muito! (pôs a mão no machucado)Christopher: Ai!Dulce: Desculpa! Eu vou fazer um curativo! (ia se levantar da cama, mas ele a segurou)C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais