Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 124? Capítulo

1334 visualizações Denunciar


Christopher chegou no quarto e se jogou na cama, chorando. Ficou assim até perceber que ela entrara no mesmo.

Dulce (chorando): Eu vou dormir no quarto de hóspedes para você ficar aqui!

Christopher (chorando): Dulce!

Dulce (chorando): O que foi Christopher?

Christopher (chorando): Eu durmo lá... por favor, fique aqui!
(se levantou e foi em direção a porta)

Dulce (chorando):
Chris! (ele se virou) Dorme aqui comigo... por favor! Eu estou precisando de você! (chorando mais ainda)

Ele ficou olhando-a e se aproximou da cama. Tirou o sapato, deitou na cama e Dulce também. Ficaram frente-a-frente, se encarando e um acariciando o outro. Dulce não conseguia dormir, pois estava muito angustiada com o que ele falara.

Christopher também estava muito chateado: a amava demais, mas ela não acreditava nele e nem se importava com o que ele pensava. Foi vencido pelo cansaço e adormeceu primeiro.

Dulce, vendo seu amado dormindo, disse.

Dulce (calma): Me perdoa, por favor! Eu te amo muito, bebê... você é a minha vida!

Acariciou o rosto dele e logo adormecera também.




Durante a madrugada, Christopher acordou com Dulce gritando enquanto dormia.

Dulce (dormindo): Me solta... me larga! Eu te odeio, Memo! O Chris tinha razão... você não presta! Me solta! Pára!

Christopher começou a chamá-la, mas foi em vão. Então começou a sacudi-la levemente, o que a fez despertar.

Dulce (chorando): Chris!
(o abraçou forte)

Christopher:
Calma Dul... eu to aqui!

Dulce (chorando): Ele tentou de novo!

Christopher: Não Dul... foi um pesadelo! Calma, por favor!

Após um tempo abraçados, Dulce conseguira se acalmar.

Dulce: Obrigada por me defender!

Christopher: Imagine Dul! Eu te defenderia até a morte!

Dulce: Então me perdoa, por favor!

Christopher: Dul, eu não quero me precipitar... por favor!

Dulce (chorando): Chris, eu não fiz nada... ele que tentou me... me...

Christopher: Eu sei Dul... mas você não acreditou em mim! Isso me machucou muito! E agora, vamos voltar a dormir, por favor!
(se deitou novamente)

Dulce, chorando, se deitou e virou para o outro lado, ficando de costas para ele. Christopher sentiu seu coração apertado.

Pensamento de Christopher: Candy!

Sentiu seus olhos encherem de lágrimas e, ao piscar lentamente, uma lágrima escorreu.

Ficara por um tempo observando-a, mas logo adormecera novamente.


Dulce estava se sentindo a pior pessoa do mundo por não ter acreditado nele. Chorava muito, mas foi vencida pelo cansaço e adormeceu tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher acordou às 08:15 com o despertador de Dulce. Pegou-o e desligou-o antes que ela acordasse. Percebeu que ela se mexeu na cama, mas não acordou.Se levantou com cuidado e foi no banheiro lavar o rosto. Jogou uma água gelada no mesmo e molhou os cabelos. Esvaziou a bexiga, tirou a camisa e foi para a cozinha preparar um café. Ao passar pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais