Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Se levantou com cuidado e foi no banheiro lavar o rosto. Jogou uma água gelada no mesmo e molhou os cabelos. Esvaziou a bexiga, tirou a camisa e foi para a cozinha preparar um café. Ao passar pela sala, viu duas taças de vinho e uma garrafa. Sentiu uma raiva dominar seu ser.
Pensamento de Christopher: Ele tentou embebedá-la para que ela se rendesse! Tenho certeza disso! Aff, se eu encontrar esse desgraçado...
Pegou as taças, o vinho e levou para a cozinha. Lavou as taças e pôs o vinho na geladeira. Depois, preparou um café reforçado.
Dulce acordou e, ao encontrar a cama vazia, começou a chorar.
Pensamento de Dulce: Agora é a sua vez de ir embora e me deixar!
Seu pensamento e seu choro foram interrompidos por Christopher, que entrava no quarto sem camisa segurando uma bandeja enorme de café da manhã.
Christopher: Bom dia!
Dulce: Bom dia! (ele largou a bandeja na cama)
Christopher: O que houve? Por que estava chorando?
Dulce: Achei que você tivesse ido embora... era a sua vez!
Christopher sorriu, mas abaixou o rosto para tentar esconder esse sorriso, o que foi em vão, pois Dulce viu e também sorriu.
Christopher: Eu trouxe o seu café!
Dulce: Obrigada! Você já tomou?
Christopher: Está aqui o meu achocolatado! (pegou o copo)
Dulce (sorriu): Claro, o achocolatado! (Christopher sorriu e abaixou a cabeça) Bom, é... você não vai comer só isso, vai? (Christopher assentiu) Não! Toma! (pegou uma uva e deu para ele)
Dulce: Você não vai trabalhar?
Christopher: Não!
Dulce: Chris, vai... você não precisa ficar aqui!
Christopher: Não Dulce... eu vou ficar! Vou me sentir melhor cuidando de você!
Dulce (sorriu): Obrigada! (ficou olhando-o)
Christopher (sorriu): De nada! Mas agora, come! (eles riram e Dulce começou a comer)
Christopher tomando o achocolatado e beliscando algumas bolachas dela, ficou admirando-a comer. Dulce o observava de canto do olho.
De vez em quando seus olhares se encontravam, mas Christopher logo desviava. Ele ligou para a empresa dela explicando o que acontecera, dizendo que ela não iria trabalhar e que ficaria cuidando dela. Depois, ligou para Jack e disse a mesma coisa.
Dulce via TV enquanto Christopher voltou para o seu flat para se arrumar e pegar algumas roupas. Ele voltou para o apê dela com seu videogame. Dulce amou e ficou jogando a tarde inteira, enquanto ele resolvia o assunto do Memo com o policial.
Após um dia de procura, Memo foi preso por tentativa de estupro.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passara-se uma semana que Christopher e Dulce estavam separados. Ambos os dois sabiam que se amavam, mas Christopher ainda estava magoado por ela não acreditar nele. Pensava...Pensamento de Christopher: Se ela não acreditou em mim quando eu disse que ele não era boa gente, certamente não acreditaria em outras coisas e eu voltaria a sofrer.Mas n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!