Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Pensamento de Christopher: Se ela não acreditou em mim quando eu disse que ele não era boa gente, certamente não acreditaria em outras coisas e eu voltaria a sofrer.
Mas não escondia o quanto sentia falta dela, pois a amava com todo o seu coração.
Dulce estava muito chateada, pois Christopher ainda não havia a perdoado. Eles se tornaram amigos, mas não era isso que ela queria. Ela o queria como homem. Sabia que também a amava, mas ainda estava muito chateado.
Durante essa semana separados, Dulce começou a sentir enjôos e mal estar, mas mesmo assim não deixava de ir trabalhar.
Maite: Dul, você está se sentindo bem? Você está pálida!
Dulce: Ai Mai, não sei o que é... estou enjoada!
Maite: Você já foi ao médico?
Dulce: Não, pra quê? Deve ser só um gripe!
Maite: Dul, não acho que seja gripe!
Dulce, percebendo a cara da amiga, fez sinal para que ela prosseguisse.
Maite: Eu acho que você... está... está... grávida!
Dulce: O quê? Não Mai, não viaja! Eu grávida? Não!
Maite: OK... mas Dul, acho bom você ir ao médico, ta? (Dulce assentiu com a cabeça) Vou trabalhar! (e saiu do escritório)
Quando a amiga saiu, Dulce não conseguiu tirar da cabeça aquela conversa.
Pensamento de Dulce: Não... não pode ser! Eu não estou grávida... não posso estar! (pôs as mãos na barriga) Mas... mas... será?
Dulce voltou a trabalhar, mas sem tirar isso da cabeça, por isso resolveu sair para esclarecer isso.
Christopher estava em seu escritório trabalhando quando uma pessoa entrou no mesmo.
Christopher: O que você faz aqui?
XXX: Eu vim falar com você!
Belinda: Christopher, pára! Eu te amo, por que você não percebe isso?
Christopher: Eu não to nem aí pro que você sente por mim... eu não te amo! NÃO TE AMO... Eu amo a Dulce!
Belinda (riu irônica): Ah, aquele que não acredita em ti? Por favor, Christopher! Deixa eu te ajudar a esquecer ela!
Christopher ficou quieto, pensando nessa possibilidade.
Belinda: E então?
Christopher: Não... não Belinda! Eu amo a Dulce!
Belinda: Chris, eu sei que esse amor não faz bem para você... sei que você está sofrendo. Dá para ver no seu olhar! (Christopher abaixou a cabeça) Por favor, deixa eu te ajudar!
Christopher: Belinda... eu... eu... não sei o que te responder! Deixa eu pensar bem, ok?
Belinda (sorriu): OK! Então, eu vou indo! Tchau! (se aproximou dele) Posso?
Christopher pensou e assentiu. Belinda deu um selinho nele e saiu.
Pensamento de Christopher: Meu Deus, e agora? O que eu faço?
Tentou voltar a trabalhar, mas seu pensamento estava em Dulce e na proposta da Belinda. Resolveu ir para casa para poder pensar bem.
Chegou em casa, largou a bolsa na sala e foi direto para o banheiro. Fez o que a caixa dizia e ficou esperando o resultado. Ela ficou o tempo inteiro olhando para o teste esperando a resposta.
Pensamento de Dulce: Aparece, uma faixinha! Aparece, uma faixinha! Aparece, uma faixinha!
Sim, aquela uma faixinha apareceu... acompanhada de outra! Dulce ficou gelada na mesma hora. Não estava conseguindo acreditar... ela estava grávida!
Pensamento de Dulce: Meu Deus... eu estou grávida! Não pode ser! Não pode ser! Deixa eu ver a porcentagem dessa bosta! (pegou a caixa e viu) 99% de segurança? Eu tenho que estar entre esses 1%!
Pegou o outro teste e fez de novo. Ficou encarando o teste esperando o resultado, que por sinal confirmou o anterior.
Dulce sentou no vaso sanitário e pôs as mãos no ventre, começando a chorar.
Pensamento de Dulce: Não... não pode ser! Eu estou grávida... do Chris! Não, por quê? Ele não quer ser pai... muito menos agora.... e comigo! Por quê?
Ficou um tempo chorando no banheiro, até que resolveu ir para o quarto. Deitou na cama e continuou a chorar, mas logo adormecera com o rosto encharcado.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava deitado em sua cama, pensando na proposta da Belinda.Pensamento de Christopher: E agora? Sim ou não? Não, eu tenho que perdoar a Dul!... Quê, ta louco? Quer sofrer de novo? Aceita e pronto!... AH, QUE MERDA! NÃO SEI O QUE FAZER!Após um tempo, Christopher pegou o telefone e discou um número~*No Telefone*~XXX: “ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!