Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Alfonso (colocando a cabeça para dentro do escritório): Oi minha Dulcinha!
Dulce: Oi meu Ponchito... fala, amore!
Alfonso (indo em direção a ela): Está aqui a lista de convidados para o desfile! (disse colocando-a na mesa)
Dulce: Ah! (pegou a lista) Obrigado Poncho! Depois vou pedir á Mai mandar esta lista por fax para Corporaciones Uckermann!
Alfonso: Aham, e daí eles vão colocar mais gente, né?
Dulce: Sim... vou pedir para convidarem alguns famosos e tal.
Alfonso: Hmmm... OK! Vou voltar a trabalhar, amore mio!
Dulce (riu): OK, amore mio!
Alfonso saiu e Dulce voltou a trabalhar.
Dulce estava de frente para a mesa e de costas para a porta quando um buquê de rosas vermelhas, segurado por uma mão masculina, surgiu em sua frente. Ela sorriu ao pensar que era Memo, mas ao virar-se para o homem, teve uma pequena surpresa, fazendo-a fechar o sorriso.
Christopher (sorrindo): Oi Dulce!
Pensamento de Christopher: Nossa ruivinha, você é mais linda do que eu me lembrava! Aff, por que meu coração está acelerado desse jeito?
Pensamento de Dulce: Meu Deus!!!
Dulce (nervosa): O... o que... vo... você está fa...fazendo aqui? (gaguejou)
Dulce se encontrava perdida naqueles profundos olhos que transmitiam desejo.
Christopher: Bom, eu vim aqui para pedir desculpas por ontem! (disse mostrando-lhe as flores novamente)
Dulce desviou os olhos para as flores e logo voltou para os dele.
Dulce (ainda surpresa): er... não precisava!
Pensamento de Christopher: Você fica tão linda perdida no meu olhar!
Pensamento de Dulce: Meu Deus, que olhar, que boca... PÁRA DULCE!
Christopher (gentilmente): Claro que precisava, Dulce! (largou o buquê na mesa)
Pensamento de Christopher: Isso, cara... perfeito... 1º gentil e carinhoso, depois você ataca! Certo?
Christopher: Eu fui grosso com você... me desculpe! (disse acariciando o rosto dela)
Pensamento de Dulce: Ai, que toque! Desacelera coração, senão eu vou ter um ataque cardíaco!
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce (soltou um sorriso nervoso): Tu.. tu... tudo bem!Ficaram se olhando por mais um tempinho, até que Christopher colocou uma das mãos na cintura dela e a outra continuou a acariciar seu rosto. Dulce olhou para a boca dele e ele fez o mesmo. De repente, Christopher puxou-a para um beijo repleto de carinho, onde exploraram cada centímetro da boca um do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!