Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce (chorando): Christopher, eu sei que você não quer ter um filho agora... e muito menos comigo! (falou isso com a voz embargada) Por isso eu vou criá-lo sozinha! Vou dizer para ele que o pai dele foi um homem maravilhoso e que me fez a mulher mais feliz do mundo! Vou mostrar suas fotos para ele, mas vou dizer que o pai dele morreu antes dele nascer! Assim eu vou ser feliz com o meu filho e você será feliz com a... Belinda! (abaixou o rosto e chorou mais)
Christopher não acreditou no que ouviu. Se levantou e foi até ela. Dulce levantou o rosto ao perceber que ele estava a sua frente e olhou-o nos olhos. Christopher não disse nada, apenas acariciou o rosto dela e a abraçou com todo o carinho e amor.
Christopher (chorando): Nunca, você nunca dirá isso para ele! Eu vou assumir ele e vou ajudá-la a criá-lo! Eu te amo, pequena!
Dulce abraçou-o mais forte ao ouvir isso.
Dulce (chorando): Eu também te amo!
Eles ficaram um tempo abraçados, demonstrando todo o amor que sentiam e apoiando um ao outro.
Christopher: O que houve?
Dulce (secou as lágrimas): Não Chris... não dá!
Christopher (confuso): O quê? Como assim?
Dulce: Você me trocou pela Belinda, esqueceu? (com a voz embargada)
Christopher: Eu não te troquei pela Belinda, é que... eu queria te esquecer! Estava sofrendo muito com a nossa separação!
Dulce (chorando): Mas sofreu porque quis! Eu te pedi perdão mil vezes e você foi tão egoísta que só pensou no que sentia!
Christopher (chorando): Dul, não, por favor... não faça isso! O nosso filho precisa da gente!
Dulce (chorando): Não, o MEU filho precisa de MIM!
Christopher (chorando, mas se irritando): Dulce Maria, você não o fez sozinha!
Dulce (chorando): Mas no momento em que você foi para os braços da Belinda, eu considerei essa opção! Se fosse por causa de um esperma, eu teria feito inseminação artificial!
Christopher (chorando): ELE TAMBÉM É MEU FILHO! (gritou)
Dulce (chorando): Deixou de ser após eu presenciar aquela cena ontem! Vai atrás da Belinda e faça um filho com ela!
Christopher (chorando): (pegou-a pelos braços) Eu não quero um filho com a Belinda... eu quero esse filho com você!
Dulce quase se deixou levar.
Dulce (chorando): Me desculpe, Chris... mas esse filho é MEU!
Christopher soltou-a e se distanciou.
Christopher (chorando): Jamais imaginei que você fosse assim! (deixou uma lágrima escorrer) Esse filho também é meu! E se você não deixar eu cuidar dele, eu te juro que peço a custódia dele, ouviu?
Dulce (chorando): O quê? Tu ta louco?
Christopher: Não... eu quero esse filho! Quero cuidar dele, amá-lo, brincar com ele, vê-lo crescer... não vou deixar que qualquer um faça isso! Ele é MEU filho também... vai ter o meu sangue e o meu amor! Pense bem no que você vai fazer, Dulce Maria! (saiu do apartamento dela batendo a porta)
Maite (preocupada): Calma Dul!
Dulce (chorando): Ele acha que eu sou egoísta... olha o que ele fez eu sofrer durante essa semana! (Maite abraçou-a mais forte)
Maite: Chora Dul... vai te fazer bem! Você não pode guardar isso, ainda mais agora que está grávida!
Dulce (chorando): Meu filho... só meu!
Maite: Dulce...
Dulce (chorando): Só meu, Mai! Eu não quero que ele conheça o pai!
Maite: OK! Vem, vamos para o quarto! Você toma um banho e deita um pouco!
Elas foram para o quarto e Dulce entrou no banho.
Pensamento de Maite: Meu Deus, que manhã... que semana!
Dulce: Que saco... to sozinha nessa merda de cidade!
Todos estavam de férias.
Maite resolvera ter sua primeira vez com Christian, por isso foram viajar, para terem uma espécie de lua-de-mel. Anahí e Alfonso foram juntos, porque desde que Dulce e Christopher brigaram, eles começaram a brigar por causa dos amigos. Essa viagem era para se reconciliarem.
Desde que discutira com Dulce, Christopher não queria mais sair de casa. Se sentia um lixo por ter sido tão idiota com ela. Por causa disse, terminou novamente com Belinda, coisa que a deixou estressada. Se sentia impotente, pois aquela criança estava dentro da barriga de Dulce e ele não podia fazer nada, a não ser esperar durante nove meses.
Só de pensar, isso o deixava mal. Queria passar esses nove meses ao lado da amada, brincando com ela e com a barriga dela.
Estava chorando quando ouviu o telefone tocar.
~*No Telefone*~
Christopher: Alô?
Dulce acabara de acordar quando ouviu a campainha tocar. Mesmo estranhando, foi até ela e, ao abrir, quase desmaiou.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXX: Oi Dulce!Dulce: Christopher, o que você faz aqui?Roupa do Christopher: http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/Christopher223.jpgChristopher: Eu vim cuidar de você! (mostrou-lhe a mala)Dulce: O quê?Christopher (sorriu): Posso entrar? Aí eu te explico melhor!Dulce odiava a audácia dele, mas amava ao mesmo tempo. Deixou-o entrar e el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!