Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 131? Capítulo

1228 visualizações Denunciar


XXX: Oi Dulce!

Dulce: Christopher, o que você faz aqui?

Roupa do Christopher: http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/Christopher223.jpg

Christopher: Eu vim cuidar de você!
(mostrou-lhe a mala)

Dulce:
O quê?

Christopher (sorriu): Posso entrar? Aí eu te explico melhor!

Dulce odiava a audácia dele, mas amava ao mesmo tempo. Deixou-o entrar e ele largou a mala no chão, enquanto ela fechava a porta.

Dulce: Anda, fala!

Christopher: A Mai me ligou pedindo para eu vir aqui cuidar de você enquanto eles viajam. (se virou para Dulce e se aproximou dela) Ela disse que você tem passado muito mal! Você está se sentindo bem? (passou a mão delicadamente pelo rosto dela, sem deixar de mirá-la nos olhos)

Dulce se perdeu naquele olhar, mas com muito esforço se encontrou novamente.

Dulce: Si-sim, obrigada! (afastando-se dele) Mas você vai ficar aqui?

Christopher ficou chateado quando ela se distanciou.



 Christopher: Sim... ela disse que você tem enjoado muito. Fiquei preocupado, mas logo ela pediu para eu ficar aqui, o que me deixou feliz!

Dulce: É? Por quê?

Christopher (sorriu e se aproximou dela, encurralando-a na parede): Porque vou ficar sozinho nesse apartamento com a mulher que eu amo e com o meu filho!
(pôs a mão na barriga dela)

Dulce:
Ch-Chris... esse fi-filho é só me-meu!

Christopher (com a boca próxima da dela e com a mão na barriga da mesma, acariciando-a): Não é não... é nosso! Nosso filho, Candy... Nosso! Fruto do nosso amor! (foi aproximando mais ainda sua boca da dela)

Quando elas estavam quase se tocando, Dulce empurrou-o.

Dulce: Não Christopher... se você quer ficar aqui, tudo bem! Mas nem pensar em tentar me beijar, ouviu?

Christopher: Candy...

Dulce: Dulce, por favor! Agora eu vou para o meu quarto... você pode ir pro quarto de hóspedes! Com licença!
(e foi para o quarto)

Pensamento de Christopher:
Candy, minha pequena...

Sentou no sofá e deitou algumas lágrimas saírem, chorando silenciosamente.


Dulce chegou no quarto segurando o choro, mas quando fechou a porta do mesmo, se jogou na cama e deixou-se chorar.

Pensamento de Dulce: Por que você tem aparecer, Christopher? Eu tenho que te esquecer... pro bem do meu filho!
(pôs as mãos na barriga)

Ficou pensando por mais um tempo, até que adormecera.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher terminou de arrumar suas coisas no quarto de hóspedes e decidiu ver como Dulce estava.Ao abrir a porta do quarto dela, a encontrou dormindo de barriga para cima e de fora. Sorriu e entrou. Sentou na cama e pôs a mão na barriga dela, acariciando-a.Pensamento de Christopher: Filho... nosso filho, Candy!(sorriu e seus olhos se encheram de l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais