Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 135? Capítulo

34 visualizações Denunciar


Chegou o momento mais esperado...... Meninas amo vcs obrigada pelo apoio bjus!!!!!!


Christopher: Eu vou tomar um banho, ok? *Dulce assentiu com a cabeça*

Christopher deu um beijo na testa dela, passou a mão na barriga da mesma e saiu do quarto.

Pensamento de Dulce: Meu Deus... como você resistiu, Dulce Maria? Deixa de ser idiota, você o ama e ele te ama... e agora vocês vão ter um filho! *sorriu e levou as mãos ao ventre* Não... ele te magoou! Amigos é o suficiente!

Christopher entrou no banho e começou a se ensaboar.

Pensamento de Christopher: Vou ser papai! *sorriu* Nossa, que perfeito... um filho meu com a Dulce! Infelizmente não terei a minha família... *logo aquele sorriso sumiu* Como eu queria montar uma família com você, pequena! *soltou um sorriso triste*
Mas como você não quer...

Saiu do banho, pôs uma cueca, um calção, balançou os cabelos e foi até Dulce para ver como ela estava. Ao entrar no quarto dela, viu ela sentada na cama e olhando um porta retrato, com lágrimas nos olhos.

Dulce, ao ver Christopher, pôs o porta retrato dentro da gaveta do bidê e limpou o rosto.

Ele se aproximou e perguntou.

Christopher: O que houve, linda?

Dulce: *respirou fundo* Chris, por que você não tem dormido bem?

Christopher: Ah, não importa Dul!
*passou o polegar na bochecha dela*

Dulce:
Importa sim, Chris... por quê?


 
Christopher tirou a mão dela e abaixou o rosto.

Christopher: Ah Dul, porque... porque... eu não consigo tirar você e nosso filho da cabeça! Eu te amo demais e tudo o que eu queria era montar uma família com você... queria que ficássemos juntos, criando o nosso filho... mas você não quer! Eu não posso te obrigar a nada!

Dulce percebeu que os olhos dele se encheram de lágrimas e, antes que elas caíssem, acariciou o rosto do amado. Ficaram se olhando por um tempo, até que Dulce se inclinou e tocou os lábios dele com os seus, iniciando um beijo repleto de amor, carinho, perdão e saudade.

Se desgrudar seus lábios, Dulce se aproximou mais dele e rodeou o pescoço com seu braço, desfrutando daquele gostoso beijo calmo. Christopher abraçou-a pela cintura, trazendo-a para mais perto, sem deixar de beijá-la. Suas línguas se tocando com uma delicadeza e calma incrível, se massageando.

Quase sem fôlego, Dulce começou a apartar seus lábios, mas foi impedida, pois ele lhe dera outro beijo. Ela riu com essa reação dele, mas não hesitou e se entregou novamente. Ele pôs a mão direito no rosto dela, acariciando-o e trazendo-a para o beijo.



 
Christopher foi apartando seus lábios, encerrando o beijo com vários selinhos. Eles uniram suas testas, sem abrirem os olhos e ficaram recuperando a respiração.

Ela desceu uma das mãos até o peitoral dele, acariciando-o.

Christopher (ofegante): Eu te amo!
*disse de olhos fechados*

Dulce (ofegante):
Eu também te amo!
*também de olhos fechados*

Christopher sorriu e a abraçou.

Eles ficaram um tempo abraçados até que se separam. Olharam-se nos olhos com um sorriso no rosto que dizia o quanto estavam felizes.

Christopher deu um selinho demorado nela e olhou para a barriga da amada.

Christopher (sorriu): Viu? Agora nós seremos uma família de verdade!
*disse para a barriga* *Dulce riu*

Dulce (sorrindo):
Você é lindo!

Christopher (sorriu): Você também!
*olhou-a e acariciou-a a barriga*

Dulce:
Vem... vamos deitar aqui! Eu quero ficar abraçada com você! *sorriram um para o outro*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher deitou na cama e Dulce deitou com a cabeça em seu peito, abraçando-o pela cintura.Christopher: Eu cheguei a pensa que nunca mais ficaríamos assim! *disse acariciando as costas dela*Dulce: Eu também! Mas vamos esquecer isso... agora temos que aproveitar o presente e nos preocupar com o futuro! *disse se referindo ao bebê*Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais