Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce desceu a boca pelo pescoço dele, deixando um marca vermelha naquela região e desceu um pouco mais, lambendo o mamilo dele. Christopher gemeu baixo ao sentir a língua quente dela contornando e brincando com seu mamilo. Desceu um pouco mais, começando a lamber e morder a barriga dele. Ele estava de olhos fechados e travando os dentes devido ao prazer que sentia. Ela pôs os dedo no elástico da cueca dele, passando o dedo por dentro da mesma. Lentamente, desceu a cueca dele, descobrindo aquela enorme excitação. Ela acariciou as coxas dele, lambeu e mordeu a esquerda, deixando uma marca vermelha. Ela olhou para ele e viu que seu namorado se encontrava completamente entregue e excitado. Ela olhou mais para baixo e viu aquela ereção a sua frente. Sorriu e envolveu-a com a mão direita e começou algumas caricias àquela região. Christopher respirou fundo ao senti o toque dela e apertou as mãos. Quando menos esperava, sentiu a língua quente e molhada dela na ponta do seu órgão, fazendo movimentos sensuais. Olhou para baixo e viu ela fazendo aquilo.
Christopher: Dulce...
Foi interrompido por ela, que envolveu seu pênis com a boca. Ao sentir esse toque, levou as duas mãos aos cabelos dela, acariciando-os. Christopher estava gemendo baixo, com os olhos fechados. As sensações que sentia eram maravilhosas. Não que nunca tivessem o chupado, mas é que era com Dulce... para ele, era diferente.
Percebendo que iria gozar, disse.
Christopher: Candy... pára...se...nao...vai...ser…agora!
Dulce tirou a boca de lá e apenas lambeu a ponta para finalizar aquela caricia. Se levantou, lambendo o corpo dele e o beijou, ao encontrar seus lábios.
Christopher: Hoje você conhecerá um outro Christopher!
Ela sorriu de expectativa para conhecer esse Christopher.
Ele desceu os beijos e chegou novamente nos seios dela. Enquanto beijava-a o seio direito enquanto acariciava delicadamente o seio esquerdo.
Dulce percebera que já estava conhecendo esse Christopher, que era completamente carinhoso e delicado. Ele, após lamber os mamilos enrijecidos dela, desceu mais e beijou-lhe o ventre. Mordeu-lhe o umbigo, coisa que a fez rir de prazer e desceu mais.
Ao se deparar com aquela calcinha transparente que já se encontrava bastante molhada, sorriu e tirou essa peça com a boca, passando a pontinha do nariz pela feminilidade dela, coisa que fez ela gemer e arquear um pouco a cabeça para trás. Ele terminou de tirar aquela peça com as mãos, sentando entre as pernas dela. Começou a acariciar o interior das coxas dela, fazendo uma massagem circular. Dulce gemeu baixinho.
Após ficar um tempinho ali, Christopher sentiu ela derreter em sua boca. Dulce, ao sentir aquele orgasmo, agarrou os cabelos dele, arqueou a cabeça para trás, levantando o peito e gemeu alto, de olhos fechados. Ao tirar a boca de lá, ele lambeu o corpo dela, que ainda tremia e beijou-a nos lábios. Enquanto se beijavam, ele se ajeitou entre as pernas dela e a penetrou, arrancando um gemido manhoso dela. Christopher, ao entrar nela, soltou um gemido oprimido.
Ele se movimentava lentamente, com muito carinho, pois tinha medo de machucá-la já que a mesma estava com o corpo um pouco dolorido. Dulce apertava as costas dele, gemendo em seu ouvido.
Dulce: Mais...fundo! *dentre um gemido*
Christopher (ofegante): Eu...te...nho...me...do...de...te...ma...chu...car! *gemeu*
Dulce: Não...vai! *gemeu manhoso*
Christopher atendeu o pedido da amada e, ao começar a se movimentar um pouco mais rápido, começou a ir mais no fundo dela, mas com muito carinho e delicadeza. Dulce estava amando e levou as mãos até a bunda dele, apertando-a. Num dos apertões dela, ele percebeu que ela pedia que ele tocasse no fundo dela um pouco mais forte e assim ele fez. Deu uma estocada que tocou no fundo dela, mas que não chegou a doer.
Dulce: Isso! *dentre um gemido*
Ao gozar, ele fez o que sempre fazia: pressionou seu quadril contra o dela, penetrando-a intensamente e demorado. Cerrou os olhos e gemeu manhoso no ouvido dela.
Sempre que Christopher gozava e a penetrava daquela forma, ela também gozava... e dessa vez não foi diferente. Ao sentir aquela demorada e profunda penetração, cravou as unhas na bunda dele, apertando-a e gemeu alto no ouvido do amado, cerrando os olhos.
Christopher foi diminuindo o ritmo, fazendo movimentos calmos e carinhosos.
Exausto, deitou-se por cima dela, com o rosto no pescoço da namorada. Dulce acariciava as costas dele. Ambos os dois tinham suas respirações aceleradas.
Ficaram um tempo assim até suas respirações voltarem ao normal e seus corpos acalmarem.
Após alguns minutos, Christopher levantou a cabeça e beijou-a na boca. No começo ele se mostrou um pouco preguiçoso, pondo só a pontinha da língua dentro da boca dela, mas ao poucos foi se apoderando daquela boca que tanto amava. Se beijavam com muita calma e amor. Após se beijarem por um tempinho, Christopher encerrou o beijo com selinhos. Eles abriram os olhos ao mesmo tempo e, ao se olharem, sorriram apaixonados. Ele roçou os lábios nos dela e sussurrou.
Christopher: Eu te amo!
Dulce: *mordeu o lábio inferior dele, o que fez ele rir* Eu também te amo!
Guadalupe: *bateu na porta* “Com licença, mas a janta já está quase pronta!” *disse sem entrar no quarto*
Christopher: OK, já vamos! *deu um selinho demorado em Dulce e mordeu-lhe os lábios* Vem, vamos!
Ele separou seus corpos, arrancando um gemido baixo de ambos os dois e deitou ao lado da amada.
Dulce (riu): o que houve?
Christopher se aproximou da barriga dela.
Christopher: Papai não te machucou, né? *beijou a barriga dela*
Dulce (riu): Com certeza não! *Christopher olhou sorrindo para ela* E além do mais, fez um bem pra mamãe aqui! *eles riram*
Christopher: *se apoiou na cama, deitando de lado* É? *sorriu malicioso*
Dulce: *correspondendo o sorriso* É! *acariciando a barriga dela, ele a beijou*
Eles terminaram o beijo com selinhos e sorrisos.
Dulce: Ta... mas agora vamos que eu to com fome! *se levantou e foi vestir uma roupa* *vestiu uma lingerie e se enrolou num hobbie*
Olhou para cama e viu Christopher deitado.
Dulce: *foi até ele* Vamos! *puxando-o pela mão, tentando levantá-lo*
Christopher (riu): Ta vamos! *se levantou* Mas eu to cansado! *disse enquanto vestia a cueca* *eles riram*
Após vestidos, saíram do quarto e foram para a mesa de jantar
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentaram um ao lado do outro e Guadalupe logo pôs a comida na mesaChristopher e Dulce: Obrigada Lupe!Guadalupe: De nada! Com licença! *se retirou*Christopher comia o terceiro prato de arroz de forno, enquanto Dulce ainda estava no primeiro.Christopher: O que houve, linda? Você mal tocou na comida!Dulce: Ai... eu não to com fome... to um pouco enjoad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!