Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 138? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Ele voltou a beijá-la naquela região, deixando-a molhada e vermelha. Subindo os beijos, foi se levantando. Lambeu os dois seios dela e apertou-os delicadamente, dando um maravilho prazer a Dulce. Subiu um pouco mais e encontrou os lábios dela.
Dulce desceu a boca pelo pescoço dele, deixando um marca vermelha naquela região e desceu um pouco mais, lambendo o mamilo dele. Christopher gemeu baixo ao sentir a língua quente dela contornando e brincando com seu mamilo. Desceu um pouco mais, começando a lamber e morder a barriga dele. Ele estava de olhos fechados e travando os dentes devido ao prazer que sentia. Ela pôs os dedo no elástico da cueca dele, passando o dedo por dentro da mesma. Lentamente, desceu a cueca dele, descobrindo aquela enorme excitação. Ela acariciou as coxas dele, lambeu e mordeu a esquerda, deixando uma marca vermelha. Ela olhou para ele e viu que seu namorado se encontrava completamente entregue e excitado. Ela olhou mais para baixo e viu aquela ereção a sua frente. Sorriu e envolveu-a com a mão direita e começou algumas caricias àquela região. Christopher respirou fundo ao senti o toque dela e apertou as mãos. Quando menos esperava, sentiu a língua quente e molhada dela na ponta do seu órgão, fazendo movimentos sensuais. Olhou para baixo e viu ela fazendo aquilo.

Christopher: Dulce...

Foi interrompido por ela, que envolveu seu pênis com a boca. Ao sentir esse toque, levou as duas mãos aos cabelos dela, acariciando-os. Christopher estava gemendo baixo, com os olhos fechados. As sensações que sentia eram maravilhosas. Não que nunca tivessem o chupado, mas é que era com Dulce... para ele, era diferente.
Percebendo que iria gozar, disse.

Christopher: Candy... pára...se...nao...vai...ser…agora!

Dulce tirou a boca de lá e apenas lambeu a ponta para finalizar aquela caricia. Se levantou, lambendo o corpo dele e o beijou, ao encontrar seus lábios.




Sem apartar o beijo, Christopher pegou-a no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura e, com muito cuidado, a deitou na cama, olhando-a nos olhos. Posicionou-se em cima dela, entrelaçando suas pernas e a beijou com carinho. Desceu para o pescoço dela, beijando-o carinhosamente.

Christopher: Hoje você conhecerá um outro Christopher!

Ela sorriu de expectativa para conhecer esse Christopher.
Ele desceu os beijos e chegou novamente nos seios dela. Enquanto beijava-a o seio direito enquanto acariciava delicadamente o seio esquerdo.
Dulce percebera que já estava conhecendo esse Christopher, que era completamente carinhoso e delicado. Ele, após lamber os mamilos enrijecidos dela, desceu mais e beijou-lhe o ventre. Mordeu-lhe o umbigo, coisa que a fez rir de prazer e desceu mais.
Ao se deparar com aquela calcinha transparente que já se encontrava bastante molhada, sorriu e tirou essa peça com a boca, passando a pontinha do nariz pela feminilidade dela, coisa que fez ela gemer e arquear um pouco a cabeça para trás. Ele terminou de tirar aquela peça com as mãos, sentando entre as pernas dela. Começou a acariciar o interior das coxas dela, fazendo uma massagem circular. Dulce gemeu baixinho.



 
Depois, se curvou, beijou-lhe o interior das duas coxas e a virilha. Dulce agarrou o lençol ao sentir essa caricia. De repente, sentiu a boca dele em sua feminilidade, beijando-a. Ele apartou um pouco os lábios e introduziu a língua, fazendo movimentos de um lado para o outro no clitóris dela. Dulce levou as duas mãos aos cabelos dele, pedindo que não parasse. Ela gemeu ao sentir a língua dele fazer uma pressão naquela região. Sua respiração já se encontrava completamente ofegante e seus seios faziam movimentos de cima para baixo, devido a sua difícil respiração.
Após ficar um tempinho ali, Christopher sentiu ela derreter em sua boca. Dulce, ao sentir aquele orgasmo, agarrou os cabelos dele, arqueou a cabeça para trás, levantando o peito e gemeu alto, de olhos fechados. Ao tirar a boca de lá, ele lambeu o corpo dela, que ainda tremia e beijou-a nos lábios. Enquanto se beijavam, ele se ajeitou entre as pernas dela e a penetrou, arrancando um gemido manhoso dela. Christopher, ao entrar nela, soltou um gemido oprimido.
Ele se movimentava lentamente, com muito carinho, pois tinha medo de machucá-la já que a mesma estava com o corpo um pouco dolorido. Dulce apertava as costas dele, gemendo em seu ouvido.

Dulce: Mais...fundo!
*dentre um gemido*

Christopher (ofegante):
Eu...te...nho...me...do...de...te...ma...chu...car!
*gemeu*

Dulce:
Não...vai!
*gemeu manhoso*

Christopher atendeu o pedido da amada e, ao começar a se movimentar um pouco mais rápido, começou a ir mais no fundo dela, mas com muito carinho e delicadeza. Dulce estava amando e levou as mãos até a bunda dele, apertando-a. Num dos apertões dela, ele percebeu que ela pedia que ele tocasse no fundo dela um pouco mais forte e assim ele fez. Deu uma estocada que tocou no fundo dela, mas que não chegou a doer.

Dulce: Isso! *dentre um gemido*



 
Christopher estava penetrando-a mais rápido e indo mais no fundo dela, como Dulce havia pedido.
Ao gozar, ele fez o que sempre fazia: pressionou seu quadril contra o dela, penetrando-a intensamente e demorado. Cerrou os olhos e gemeu manhoso no ouvido dela.
Sempre que Christopher gozava e a penetrava daquela forma, ela também gozava... e dessa vez não foi diferente. Ao sentir aquela demorada e profunda penetração, cravou as unhas na bunda dele, apertando-a e gemeu alto no ouvido do amado, cerrando os olhos.
Christopher foi diminuindo o ritmo, fazendo movimentos calmos e carinhosos.
Exausto, deitou-se por cima dela, com o rosto no pescoço da namorada. Dulce acariciava as costas dele. Ambos os dois tinham suas respirações aceleradas.
Ficaram um tempo assim até suas respirações voltarem ao normal e seus corpos acalmarem.

Após alguns minutos, Christopher levantou a cabeça e beijou-a na boca. No começo ele se mostrou um pouco preguiçoso, pondo só a pontinha da língua dentro da boca dela, mas ao poucos foi se apoderando daquela boca que tanto amava. Se beijavam com muita calma e amor. Após se beijarem por um tempinho, Christopher encerrou o beijo com selinhos. Eles abriram os olhos ao mesmo tempo e, ao se olharem, sorriram apaixonados. Ele roçou os lábios nos dela e sussurrou.

Christopher: Eu te amo!

Dulce: *mordeu o lábio inferior dele, o que fez ele rir* Eu também te amo!

Guadalupe: *bateu na porta* “Com licença, mas a janta já está quase pronta!”
*disse sem entrar no quarto*

Christopher:
OK, já vamos! *deu um selinho demorado em Dulce e mordeu-lhe os lábios* Vem, vamos!

Ele separou seus corpos, arrancando um gemido baixo de ambos os dois e deitou ao lado da amada.



 
Quando Dulce ia se levantar, Christopher a segurou, fazendo-a continuar deitada na cama.

Dulce (riu): o que houve?

Christopher se aproximou da barriga dela.

Christopher: Papai não te machucou, né?
*beijou a barriga dela*

Dulce (riu):
Com certeza não! *Christopher olhou sorrindo para ela* E além do mais, fez um bem pra mamãe aqui!
*eles riram*

Christopher: *se apoiou na cama, deitando de lado*
É?
*sorriu malicioso*

Dulce: *correspondendo o sorriso*
É!
*acariciando a barriga dela, ele a beijou*

Eles terminaram o beijo com selinhos e sorrisos.

Dulce: Ta... mas agora vamos que eu to com fome!
*se levantou e foi vestir uma roupa* *vestiu uma lingerie e se enrolou num hobbie*

Olhou para cama e viu Christopher deitado.

Dulce: *foi até ele* Vamos!
*puxando-o pela mão, tentando levantá-lo*

Christopher (riu):
Ta vamos! *se levantou* Mas eu to cansado!
*disse enquanto vestia a cueca* *eles riram*

Após vestidos, saíram do quarto e foram para a mesa de jantar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentaram um ao lado do outro e Guadalupe logo pôs a comida na mesaChristopher e Dulce: Obrigada Lupe!Guadalupe: De nada! Com licença! *se retirou*Christopher comia o terceiro prato de arroz de forno, enquanto Dulce ainda estava no primeiro.Christopher: O que houve, linda? Você mal tocou na comida!Dulce: Ai... eu não to com fome... to um pouco enjoad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais