Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce (soltou um sorriso nervoso): Tu.. tu... tudo bem!
Ficaram se olhando por mais um tempinho, até que Christopher colocou uma das mãos na cintura dela e a outra continuou a acariciar seu rosto. Dulce olhou para a boca dele e ele fez o mesmo. De repente, Christopher puxou-a para um beijo repleto de carinho, onde exploraram cada centímetro da boca um do outro. Dulce colocou suas mãos em torno do pescoço dele, acariciando-o a nuca. Já sem fôlego, Christopher separou suas bocas lentamente e, ao abrir os olhos, deparou-se com Dulce ainda de olhos fechados. Sorriu ao vê-la tão entrega.
Pensamento de Christopher: Dulce, que beijo doce... fez jus ao seu nome... minha linda!
Pensamento de Dulce: Hmmm... que beijo! Está explicado porque as mulheres não resistem a ele!
Christopher (carinhosamente): Linda! (sorriu encantado)
Quando Dulce ia abrir os olhos, ele a puxou para outro beijo, que desta vez foi repleto de desejo.
Christopher devorava os lábios de Dulce, que aos poucos foi fazendo o mesmo com os dele. Dulce o desejava tanto quanto ele a ela.
Christopher deslizou a boca até o pescoço dela, sem desgrudar de seu corpo, fazendo-a soltar um suspiro. Ele sentiu que ela estava entregue... era dele! Por isso deslocou a mão direita da cintura até o seio esquerdo dela, acariciando por cima do vestido. Dulce soltou um gemido ao sentir aquele toque que estava deixando-a louca. Ela sentiu mais tesão ainda ao ouvir ele sussurrar em seu ouvido.
Christopher (sussurrando com a voz um pouco rouca): Te quero!
Pela primeira vez, Dulce não pensou em nada, apenas respondeu deixando-se levar pelo desejo.
Dulce (sussurrou): Eu também te quero! (e mordeu-lhe o lóbulo da orelha, o que o deixou mais excitado)
Ele voltou a beijá-la na boca e, durante o beijo, Dulce tirou o paletó e abriu a camisa dele, sem tirá-la. Ela deslizou a boca para o pescoço dele, fazendo-o soltar um gemido meio entalado na garganta e a puxou de volta a seus lábios.
Ele estava apaixonado por aqueles lábios doces, queria beijá-los a todo instante. Ainda beijando-a, ele levantou o vestido dela, deixando a mostra seu bumbum e deslocou suas mãos para lá, apertando-o e massageando-o. Com isso, ele levantou a perna esquerda dela e pressionou-a mais contra seu corpo para que ela sentisse sua excitação brotando por baixo da calça. A pressão que ele havia feito foi tão forte, que ela soltou um gritinho ao sentir o pênis dele tocando sua feminilidade, mesmo com ele de calça e ela de calcinha.
Ainda pressionando-a contra seu corpo, ele perguntou durante o beijo.
Christopher (ofegante): É isso que você quer? (perguntou ainda naquela mesma posição)
Dulce apenas confirmou com a cabeça, sem deixar de beijá-lo. Ela sentia sua calcinha cada vez mais molhada... com certeza queria Christopher dentro de si!
Mais tarde eu posto mais.....
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Calma meninas rsrsrsrsrs Ele separou-se dela, num único gesto empurrou tudo da mesa para o chão, puxou-a de volta e sentou-a na mesa. Foi tudo tão rápido que Dulce não teve tempo de perceber o que estava acontecendo.Ele acariciava suas coxas, enquanto ela acariciava-o o peitoral. Dulce deslizou a boca até o pescoço dele, enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!