Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Sentindo aquela caricia, Maite arqueou a cabeça para trás e arranhou os ombros dele, gemendo.
Christian desceu a boca mais ainda e começou a beijar-lhe o ventre, enquanto abria e descia a saia dela lentamente. Maite acariciava-lhe os cabelos e gemia, mas não podia negar que estava super nervosa. Ele tirou aquela peça, deixando-a apenas de calcinha. Passou o lábio inferior pelo quarto dela enquanto se levantava.
Ao estar em pé, beijou-a na boca de uma forma carinhosa. Maite estava impressionada com o jeito carinhoso dele e também com todas as sensações que sentia. Antes ela tinha medo de desistir, mas agora sabia que queria chegar até o fim.
Durante o beijo, Maite abriu a calça dele e deixou-a deslizar pelas pernas do amado. Por seus corpos estarem colados, Maite sentiu a ereção dele roçando no seu corpo, o que a deixou mais nervosa. Ainda beijando-o, deu uma olhadinha para baixo e viu o volume na cueca dele. Christian, percebendo o nervosismo da amada, desceu o beijo para o pescoço dela e sussurrou.
Christian: Se você quiser parar, tudo bem!
Maite: Nã-não! *de olhos fechados*
Christian: Tem certeza? *Maite gemeu e assentiu com a cabeça* Eu não vou te machucar... te prometo!
Com essas palavras, Maite se sentiu mais segura e se entregou novamente. Ele beijou-a na boca, pegou-a no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura e a levou para a cama. Enquanto a deitava na cama, não tirou os olhos dos dela, transmitindo que a amava e a desejava. Se ajeitou em cima dela, entrelaçando suas pernas e a beijou. Lentamente desceu os beijos pelo corpo dela, beijando cada parte que via.
Ele deitou novamente em cima do corpo nu da amada e, com a mão, percorreu todo o corpo dela. Ao encontrar o centro dela, introduziu dois dedos naquela região, começando alguns movimentos de um lado para o outro, enquanto pressionava de vez em quando. Maite, sentindo a mão dele lá, disse.
Maite (nervosa): Christie! *disse de olhos fechados, num gemido*
Christian nada falou, apenas beijou-a na boca sem parar aqueles movimentos. Maite, agora gemia sem nenhum pudor. Estava agarrada no lençol, se contorcendo embaixo do corpo dele. Christian estava beijando-a no pescoço e sorria com a reação que aquele toque causava nela.
Após um tempo com aquelas caricias, ele sentiu Maite derreter em sua mão e sorriu. Maite parou de se contorcer e gemeu, arqueando a cabeça para trás e fazendo seus seios serem esmagados contra o peitoral dele. Christian saiu de cima dela e tirou a cueca, até que percebeu que faltava uma coisa.
Christian: Mai... a camisinha!
Maite: *ofegando* Na... gaveta... do... bidê!
Maite, sentindo aquela penetração, cerrou os olhos franzindo a testa e se agarrou nas costas dele, apertando-a e gemeu de prazer misturado com dor. Christian se movimentava lentamente e carinhosamente, mas isso não fazia com que ela não sentisse uma leve dor, que após um tempo foi desvanecendo. Agora, Maite não sentia mais dor, só prazer. Ela arranhava as costas dele enquanto gemia. Christian, ouvindo os gemidos da amada, se apossou da boca dela de uma forma carinhosa e lenta.
Ele começou a se movimentar um pouco mais rápido, arrancando dela gemidos mais altos. Agora ela arranhava mais forte as costas dele, fazendo-o gemer de prazer pelos arranhões e pela sensação que sentia ao penetrá-la.
Ao gozar, ele pressionou um pouco, mas sem muita força, o quadril contra o dela, fazendo-a arquear um pouco a cabeça para trás. Maite gemeu alto e agarrou as costas dele, cerrando os olhos ao derreter no corpo dele.
Christian foi parando com movimentos lentos e, ao parar por completo, deixou seu corpo cair em cima do dela. Eles ficaram abraçados esperando suas respirações ofegantes e aceleradas acalmarem.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já mais calmos, ele deu um selinho nela e separou seus corpos, arrancando um gemido baixo dos dois e deitou ao lado da amada. Eles se cobriram com o lençol e ficaram frente-a-frente.Christian: Você está bem? *acariciando o rosto dela*Maite: Muito! *eles sorriram*Christian: Te machuquei?Maite: Não diria que machucou, mas doeu um pouquinho sim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!