Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christian: Você está bem? *acariciando o rosto dela*
Maite: Muito! *eles sorriram*
Christian: Te machuquei?
Maite: Não diria que machucou, mas doeu um pouquinho sim! *ele beijou-lhe a testa*
Christian: Me desculpe!
Maite (sorriu): Você foi maravilhoso, amor... carinhoso, atencioso! Eu amei!
Eles sorriam um para o outro e se beijaram. Após um tempo de conversa, eles dormiram de conchinha.
Anahí e Alfonso voltaram do restaurante e entraram no quarto.
Alfonso (preocupado): Como será que ta a Dul? *sentado na cama*
Anahí: A Mai pediu para o Chris ir pra lá e ele foi. Parece que ta tudo bem! *tirando os brincos*
Alfonso: O QUÊ? Aquele desgraçado ta na casa dela? Ah não, agora mesmo que eu ligo pra lá! *foi em direção ao telefone, mas Anahí o interceptou* Deixa eu passar, Any!
Anahí: Em primeiro lugar, não ofende o Chris... ele é meu amigo e ama a Dul!
Alfonso: Claro, ama tanto que a trocou pela Belinda! *interrompeu-a*
Anahí tapou a boca dele.
Anahí: Vou fazer de conta que não ouvi! E em segundo lugar, nós viemos para cá para pararmos de brigar! Será que você não percebe que a gente ta brigando por causa do Chris e da Dul? A gente briga mais que eles! *com lágrimas nos olhos*
Alfonso: Ah Baby Blue, não fica assim! *abraçou-a* Me desculpa? *Anahí assentiu com a cabeça* Vem cá! *e a beijou*
Alfonso apartou os lábios, tirou a blusa dela e voltou a beijá-la no pescoço. Ainda beijando-a no pescoço, tirou o sutiã dela e começou a acariciar-lhe os seios.
Aos poucos, mais com muita vontade, ele desceu os beijos e sua boca encontrou o seio esquerdo dela, enquanto acariciava o outro com a mão. Sentindo os mamilos dela duros, ao mesmo tempo ele beliscou um e mordeu o outro, causando uma sensação muito prazerosa a ela.
Anahí puxou-o para cima e beijou-o com tudo, devorando os lábios do amado. Ela apartou os lábios e tirou-lhe a camisa, deixando o peitoral dele em conta com seus seios. Ela beijou-o no pescoço e segurou seu próprio seio, passando o mamilo no corpo de Alfonso.
Alfonso (ofegante):
Você...me...deixa...louco!
*sussurrou excitado*
Anahí: *sorriu com malicia*
Então me prova!
Anahí desceu a perna junto com os beijos pelo corpo dele. Sugou-lhe o mamilo, arrancando dele gemidos baixos. Desceu a boca mais ainda e, enquanto lhe mordia, lambia e chupava a barriga, abriu a calça do amado. Ao deixá-lo só de cueca, acariciou-lhe as coxas e tirou-lhe a cueca, começando várias caricias na ereção do namorado. Alfonso soltou um gemido oprimido ao sentir a mão de Anahí deslizando em seu pênis com movimentos ora lentos e ora mais rápidos. Logo, ela trocou a mão pela boca, fazendo com que Alfonso contraísse todos os músculos ao sentir a boca quente e molhada dela em seu órgão. Enquanto ela lambia, chupava e beijava seu órgão, ele pôs as mãos nos cabelos dela, acariciando-os. Anahí estava se deliciando com o órgão do namorado e, antes que ele gozasse, se levantou passando o interior do lábio inferior pelo corpo dele, até encontrar seus lábios.
Alfonso ainda estava um pouco zonzo por causa do que Anahí fizera, mas a beijou loucamente. Pegou a colo e levou-a para cama.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao deitá-la na cama, começou a beijar o corpo inteiro da namorada, levando-a a loucura. Ao brincar com os mamilos dela, novamente os mordeu. Desceu a boca, lambendo e beijando o corpo dela, até sua saia. Pôs as mãos no cós da mesma e, olhando para ela com cara de safado, a tirou. Vendo-a só de calcinha, acariciou-lhe as coxas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!