Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Oi gente em homenagem a meu aniversário,vários capitulos hj bjão amo vcs.....
Todos: Aham!
Christian: Hmm... vou botar... Infidelidade! Têm bastantes cenas de sexo! *riu*
Christopher: *sorrindo* Boa Fercho! *erguendo o braço* Aiii! *Dulce deu um tapa nele*
Dulce: Isso é para você deixar de ser tarado! *todos riram*
Christopher estava sentado no sofá com Dulce também sentada, mas com as pernas esticadas no sofá e com as costas colada em seu corpo. Maite e Christian estavam sentados na poltrona de casal, bem abraçadinhos. Anahí e Alfonso estavam sentados num outro sofá, bem abraçadinhos.
Christian ligou o DVD e o filme começou. Todos estavam concentrados vendo o filme, mas quando aparecia alguma cena de sexo, Christian, Christopher e Alfonso começavam a gritar e a avacalhar.
Anahí: *irritada* Ai, calem a boca... parece que vocês nunca fizeram!
Maite e Dulce: É isso aí, Any!
Christopher: *falando baixo* Ta brava?
Dulce: *se virou para ele* Vocês ficam o tempo inteiro avacalhando!
Christopher: Desculpa? *Dulce assentiu com a cabeça e ele deu um selinho nela*
Todos voltaram a ficar quietos e prestaram a atenção no filme, até que apareceu a cena em que a mulher transa com o amante no corredor, com ele por trás. Para Christopher e Dulce, aquele filme tava sendo uma tortura. Vendo gente transando um monte, coisa que eles tentaram fazer a tarde inteira e não conseguiram.
Christopher: *sussurrando no ouvido dela* To imaginando nós dois aí!
Dulce: *fechou os olhos* Eu também! *mordeu o lábio inferior* Christopher, Christopher... não se faz isso com uma grávida cheia de desejos! *sussurrou para que só ele ouvisse*
Christopher: *sussurrou* Só pra você sentir como eu estou me sentindo!
Dulce: *olhou para ele* Que tal irmos à cozinha?
Christopher: *com um olhar malicioso* Para?
Dulce: *sussurrando* Ah, já que não dá pra fazer nada e nós dois estamos... como eu posso dizer... cheios de desejos, a gente podia ir lá dar uns beijinhos, né? Só pra ver se esse fogo baixa um pouco!
Christopher: *sussurrando* Hmmm... tá! Mas eu duvido que esse fogo baixe... talvez ele só aumente! *Dulce riu* Mas mesmo assim não vou negar um convite desses! *eles sorriram e se levantaram* A gente já volta! Vamos lá na cozinha pegar alguma coisa para beber e comer!
Christian: Boa... aproveita e trás mais pipoca!
Dulce: *riu* OK, Christie! *disse para provocar Christopher*
Eles saíram da sala e foram à cozinha.
Christopher sabia onde ficava cada coisa, por isso abriu um armário, pegou uma pipoca, abriu o pacote e colocou dentro do microondas.
Dulce estava encostada na pia, tomando um copo d’água e fitando-o, quando Christopher colou seu corpo ao dela, prensando-a contra a mesma, mas sem muita força para não machucar a barriga dela.
Christopher: Então... já estamos sozinhos! *pondo as mãos na pia, ao lado do corpo dela*
Dulce: *largou o copo* É! *pôs os braços em torno do pescoço dele* Vai ficar só me olhando?
Christopher: *sorriu* Pode ter certeza que não! *e a beijou*
Se beijavam bem devagar, mas com muito desejo. As mãos dele começaram a percorrer as pernas dela e as dela puxavam os cabelos dele.
Ele a pegou no colo, se virou e colocou-a sentada na mesa, ficando entre as pernas dela. Christopher massageava as coxas de Dulce, deixando-a excitada. Dulce passou as mãos pelo peitoral dele, acariciando-o e passou-as pela cintura, colocando-as na bunda dele, apertando-a.
Christopher: *durante o beijo* Mas...você...gosta...da...minha...bunda...hein?
Dulce: *sorriu durante o beijo* Você...não...tem...idéia...do...quanto!
Eles riram e continuaram a se beijar
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher passou a mão pela barriga dela e subiu até os seios da amada, acariciando-os por cima do top dela. Lentamente começou a tirar aquela peça.Dulce: *ofegando* Chris...aqui...não! *segurando as mãos dele*Christopher: *beijando-a no pescoço* Por...quê?Dulce: Por...que...estamos...na...casa...do...Christie! *segura ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!