Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 15? Capítulo

1700 visualizações Denunciar


Calma meninas rsrsrsrsrs


Ele separou-se dela, num único gesto empurrou tudo da mesa para o chão, puxou-a de volta e sentou-a na mesa. Foi tudo tão rápido que Dulce não teve tempo de perceber o que estava acontecendo.
Ele acariciava suas coxas, enquanto ela acariciava-o o peitoral. Dulce deslizou a boca até o pescoço dele, enquanto deslizava as mãos às calças do mesmo. Abriu sua calça, deixando-a escorregar por suas pernas. Ela amou aquelas coxas grossas e aquela excitação e sorriu com aquela visão, mas ele puxou-a para outro beijo ardente. Enquanto se beijavam, Christopher descia as alças do vestido dela, enquanto Dulce apertava e massageava sua bunda. Ele não conseguiu descer todo o vestido, pois Dulce estava com os braços meio esticados, mas pôde abaixar o sutiã dela, deixando-o junto com o vestido e dando uma perfeita visão de seus seios. Ele levou as duas mãos aos seios dela, apertando-os, massageando-os, acariciando-os e brincando com os mamilos, que já se encontravam completamente duros e arrancando dela, gemidos de prazer.
Christopher não via a hora de beijar aqueles belos seios, por isso deitou-a na mesa, abaixou mais o vestido, deixando-o todo na cintura dela, fazendo o sutiã cair no chão e abocanhou seus seios. Ele beijava-os, mordia-os e contornava os mamilos dela com a língua.
Após deixar Christopher se deliciar alguns minutos ali, Dulce se sentou na mesa, mordeu o lábio inferior dele e começou a beijar o corpo do mesmo enquanto baixava a sua cueca, até que...

 
Maite entrou no escritório e deparou-se com aquela cena. Ela deu um grito, assustando-os e fechou a porta.

Pensamento de Christopher e Dulce: Meu Deus!

A primeira coisa que Dulce fez ao ouvir e ver Maite, foi parar de beijá-lo, tirar a mão da cueca dele e se cobrir como pôde. (isso tudo ao mesmo tempo, ta? Hehe). Já Christopher subiu a cueca e a calça rapidamente.


 
Dulce empurrou-o para o lado, desceu da mesa e começou a se arrumar, enquanto Christopher fechava a calça, visivelmente chateado por não terem ido até o fim.

Dulce (desesperada): Meu Deus! Meu Deus! (dizia colocando o sutiã)

Pensamento de Dulce: Ai, que vergonha! Ai que merda... foi por pouco! Vou matar a Mai!... O quê? Não não... vou abraçar a Mai, isso sim! Ai, eu praticamente traí o Memo!

Christopher (chateado, mas calmo): Calma Dulce! (fechando a camisa)

Dulce (mais desesperada ainda): Calma? Calma? Você quer que eu tenha calma? Como, Christopher? Como? Nós estávamos quase... quase... E EU TENHO NAMORADO! (gritou com ele)

Christopher (se irritando): É, mas você não pensou nele ali na mesa, né? (gritou)

Pensamento de Christopher: Prepare-se Christopher... aquele pedido de desculpas não valer mais nada e ela vai se estressar mais ainda com você pelo que disse! Ah, mas que é verdade, é!

Pensamento de Dulce: Ele tem razão... eu não pensei no Memo! Nem sequer lembrei que tinha namorado... QUE MERDA, por que eu fico assim perto desse... desse... tarado?



Dulce (irritada): Cala a boca, Christopher! (gritou) Não me deixe pior do que já estou! (arrumando o vestido)

Christopher: Mas por que vo... (olhou para a calça) MERDA! (gritou irritado)

Dulce olhou-o rapidamente.

Dulce (preocupada): O que houve?

Christopher não disse nada, apenas apontou para seu “amiguinho” que ainda estava muito animado. Dulce não se agüentou e riu.

Christopher (bravo): Não ri, garota! Eu quero ver o que os seus funcionários vão dizer ao me verem sair daqui assim!

Dulce parou de rir no mesmo momento.

Christopher (irônico): Agora ri... eu quero ver!

Dulce (apavorada): E agora, Christopher?

Christopher (mais calmo): Calma! Temos duas opções! (gesticulou com os dedos)

Dulce (impaciente): Fala logo, vai!

Christopher: A 1ª é sentar e esperar! (Dulce balançou a cabeça, discordando) E a 2ª opção é... (disse aproximando-se dela) ... irmos ali para o banheiro... (apontou para o mesmo) ... e você me ajudar com isso! (apontou para o pênis e soltou um sorriso malicioso)

Dulce sorriu ironicamente e, lentamente, pôs as mãos no peito dele, de forma sensual.

Pensamento de Christopher: Isso, lindinha!

Bjão lindas fui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bom, sendo assim, fico com a... (disse de forma sensual) ... 1ª opção, tarado! (empurrou-o, pois seus corpos estavam colados novamente)Christopher (irritado): Aff Dulce, por que você faz isso?Dulce (irritada): Isso o que, idiota? Pega essa merda! (disse entregando-lhe o paletó)Christopher arrancou o paletó da mão dela.Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais