Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 157? Capítulo

1985 visualizações Denunciar


Christopher: Dul... Candy! *pegou no braço dela, mas ela soltou*
Dulce: *irritada*
Esquece Christopher! *ainda andando* Volta lá na loja e aproveita para transar com a garota no vestiário!
Christopher: Não, vem cá!
*puxou-a pelo braço, fazendo colar seus corpos*
Dulce: *irritada*
Me solta!
Christopher: Shh... vamos para outro lugar! Se os paparazzis nos verem assim, vai sair nas revistas amanhã!
Dulce: *irritada* Ah, não é uma má idéia... assim todos saberão o cachorro que você é!
Christopher: Shhh... vem!
*levou-a para um canto do shopping, onde fica os banheiros*
Dulce:
Me solta! *ele o fez* O que você quer agora?
Christopher: Quero saber por que você fez tudo aquilo! Pegou o meu rosto daquela forma e tirou o meu braço quando eu fui abraçá-la!
Dulce: *irritada* Meu Deus, mas é muito cinismo para uma pessoa só, por favor!
Christopher: Tu ta falando daquela garota?
Dulce: *irritada* Não Christopher, imagina...
*irônica*
Christopher:
Você ficou com ciúme?
Dulce: E quem não ficaria ao ver o namorado babando por outra mulher? Que ódio, Christopher... você é muito cachorro!
*passou a mão no rosto, irritada*
Christopher:
Candy, por favor, se acalma... não vai fazer bem ao bebê!
Dulce: Já que você não quer conversar, eu vou embora!
*Christopher a segurou pelo braço*
Christopher:
Eu quero conversar, mas não brigar!
Dulce: Mas depois do que eu vi, a gente não vai conversar sem brigar... eu to com muita raiva, Christopher... muita!


 
Christopher: Me desculpa... eu não consegui evitar!
Dulce: *riu sarcástica* Você nunca pode evitar, né Christopher? Quando você conseguir evitar alguma das suas idiotices, me liga e a gente conversa!
Christopher: *irritado* CHEGA! *gritou* Chega de histerismo! *mais calmo* Me desculpa, por favor Dulce... *Dulce não esboçou nenhuma expressão, só de raiva* Porra, você acha que é fácil deixar de olhar para as mulheres de um dia para o outro? Antes eu só fazia isso e agora não posso!
Dulce: *com lágrimas nos olhos* Me desculpe Christopher... eu não queria atrapalhar a sua vida de mulherengo! Então vamos fazer o seguinte: Se você se arrepende tanto de não poder olhar para o lado, a gente termina e você recupera a sua vida de antes... que tal?
Christopher: NUNCA! Candy, eu te amo... te amo mais do que a mim mesmo! Mas é que é difícil ver uma mulher com a roupa que ela estava vestida e não olhar! Me perdoa, por favor! *Dulce não disse nada novamente* Que merda Dulce... duvido que se fosse um homem só de sunguinha você não olharia!
Dulce: *chorando* Não, Christopher... eu não olharia! E quer saber por quê? Porque você é único homem para quem eu tenho olhos e me machuca saber que eu não sou a única mulher para quem você tem olhos!
Ao ouvir aquilo e vendo-a chorar, os olhos de Christopher se encheram de lágrimas e ele a abraçou forte, coisa que ela não hesitou em retribuir.
Christopher: Me perdoa, Candy... por favor! Eu te amo demais... você é a única mulher da minha vida! Por favor, me perdoa! Eu te amo tanto! *chorando*





Dulce não disse nada, apenas continuou abraçando-o e chorando no peitoral dele. Ele a soltou um pouco e levantou o rosto da amada, fazendo-a mirá-lo. Ainda chorando, ele secou o rosto dela e a beijou da forma mais carinhosa do mundo.
Após o beijou, ele a abraçou forte e disse.
Christopher: Me perdoa, Candy... por favor!
Dulce não disse nada, apenas se separou do abraço e olhou-o nos olhos.
Dulce: *chorando* Christopher, se você se arrepende em ter um relacionamento maduro, onde você não pode olhar para o lado... eu acho melhor a gente terminar!
Christopher: Não... eu não quero terminar com você! Eu só quero você ao meu lado, Candy... eu disse aquilo sem pensar, eu te amo... eu amo ficar com você, amo morar com você, amo acordar todos os dias e ver você dormindo ao meu lado, amo o nosso filho que você está carregando... eu te amo, pequena... amo tudo em você! Eu jamais vou querer terminar com você, Dulce! Eu te amo mais que tudo! Me perdoa, por favor! *chorando com a testa colada à dela*
Dulce não pôde conter o choro ao ouvir ele se declarar daquela forma e nem pôde deixar de beijá-lo. Naquele beijo eles demonstraram todo o amor que sentiam um pelo outro.
Eles apartaram os lábios com selinhos e Christopher disse olhando-a nos olhos.
Christopher: Eu te amo, pequena... para sempre!
Dulce: Eu também te amo para sempre, bebê! *sorriram e se abraçaram*
Eles ficaram um tempo abraçados, apenas sentindo o cheiro e o corpo um do outro.
Depois de um tempo, eles limparam seus rostos, Dulce retocou a maquiagem e eles saíram dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto caminhavam pelo shopping, Christopher avistou aquela garota da loja e percebeu que ela tinha o visto. Não pode deixar de notar que ela o olhava com desejo e parecia que estava despindo-o com os olhos. Sem pensar duas vezes, ele parou bruscamente.Dulce: O que... *foi interrompida por um beijo dele, mas nem pensou em hesitar*Christopher a beijava com muito amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais