Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Ele se ajeitou entre as pernas dela e voltou a beijá-la na boca, novamente descendo sua boca pelo corpo da amada. Ao encontrar o seio da amada, ele passou a língua em seu mamilo, fazendo Dulce arquear um pouco a cabeça para trás e gemer baixo. Ele sorriu e começou a lamber todo o seio dela, fazendo-a agarrar os cabelos do amado e continuar gemendo. Enquanto acariciava um com a boca, acariciava o outro com a mão, apertando-o e massageando-o. Ele usava a palma da mão e os dedos para brincar com o mamilo dela. Ele trocou de seio e mordeu-lhe o mamilo, arrancando dela um gemido manhoso.
Após continuar com caricias nos seios da namorada, ele desceu a boca e começou a beijá-la no ventre, fazendo-a encolher um pouco a barriga devido os arrepios que sentia. Ainda beijando-lhe a barriga, ele abriu a calça dela e fez ela levantar um pouco o quadril para passar aquela peça por seu bumbum. Ele ficou admirando cada parte que a calça descobria e, ao tirá-la por completo, jogou-a para trás. Ele pegou o pé dela e o beijou todinho, subindo a boca pela perna da namorada. Além de beijá-la e lambê-la na perna, ele dava algumas mordidinhas, fazendo-a rir de cócegas.
Durante o beijo, Dulce arranhava as costas dele e, num movimento brusco, se virou e ficou por cima. Se olhando nos olhos, eles soltaram um sorriso maroto.
Dulce começou a massagear o peitoral dele, fazendo-o fechar os olhos de tanto tesão. Ela sorriu ao vê-lo daquele jeito e o beijou nos lábios, descendo a boca lentamente pelo pescoço dele. Christopher gemeu baixo ao sentir a língua, a boca e a respiração quente de Dulce naquela região. Dulce desceu mais ainda a boca e começou a beijá-lo no peitoral, brincando com os mamilos dele. Ela fazia a mesma coisa que ele fizera com ela: Enquanto passava a língua e boca num, massageava o outro com a palma da mão e com os dedos. Christopher gemeu manhoso ao sentir o prazer que aquela caricia dava e continuou de olhos fechados.
Dulce desceu mais e começou a beijar, a morder, a lamber e a arranhar a barriga dele, fazendo-o encolhê-la um pouco. Ela o olhou com um sorriso maroto ao começar a abrir o cinto e o zíper da calça dele. Christopher abriu os olhos e, ao ver o sorriso que ela lhe lançava, retribuiu do mesmo jeito. Depois de abrir a calça, ela começou a tirá-la, fazendo-o levantar um pouco a bunda para ela passar a peça por aquela região. Após ter a calça em suas mãos, Dulce a jogou longe, deixando-a ao lado da sua no chão.
Dulce ficou admirando o corpo dele, mordendo o lábio inferior: Sim, era tudo dela! Admirando a excitação que estava sendo escondida pela cueca, mas que dava para ver o tamanho e as coxas grossas dele. Ao olhar o rosto dele, viu que ele a olhava sorrindo e sorriu de volta.
Ela começou a massagear as coxas dele, fazendo-o fechar os olhos e gemer. Dulce chegava com as mãos bem perto da virilha dele, coisa que o deixava mais excitado ainda. Ela passou os dedos por dentro do elástico da cueca dele e tirou aquela peça, deixando-o como veio ao mundo.
Ela apartou os lábios e se levantou, ficando em pé na cama, com os pés um em cada lado do corpo dele. Christopher abriu os olhos e sorriu ao ver o corpo dela daquele ângulo. Ele sentou na cama e começou a passar as mãos nas pernas dela, até a virilha, massageando-as. Dulce gemia baixo e arqueava um pouco a cabeça para trás ao sentir as mãos dele em seu corpo.
Ele passou as mãos na bunda dela e passou-as no ventre da amada, começando a tirar a calcinha dela. Ele tirou aquela pequena peça olhando-a nos olhos, que tinha um sorriso sensual nos lábios. Ao ter a calcinha dela em suas mãos, ele jogou a peça longe e voltou a passar as mãos nas pernas dela. Vendo que Dulce mordera o lábio inferior com aquele toque, ele deu um beijo de língua na feminilidade dela, fazendo-a cerrar os olhos e gemer alto, arqueando a cabeça para trás e acariciando os cabelos dele. Ele fazia movimentos sensuais dentro dela, fazendo-a ver estrelinhas. Em certas partes, ele pressionava a língua e ouvia Dulce gemer mais alto.
Ao gozar, Dulce gemeu alto e cerrou os olhos, arqueando a cabeça para trás e apertando os cabelos dele. Sentiu seu corpo fraco e trêmulo devido àquele orgasmo, mas ficou naquela mesma posição, pois Christopher não havia parado os movimentos. Christopher sorriu ao sentir Dulce derreter em sua boca e ficou esperando ela se acalmar um pouco, continuando a beijá-la intimamente.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Percebendo que ela já estava mais calma, tirou a boca de lá e pôs as mãos no quadril dela, puxando-a lentamente para baixo. Dulce sentou no colo dele, mas sem Christopher penetrá-la. Eles se olharam sorrindo, se beijaram e, lentamente, Dulce foi fazendo-o penetrá-la, arrancando um gemido oprimido de ambos os dois. Christopher mantinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!