Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 16? Capítulo

2280 visualizações Denunciar


Dulce: Bom, sendo assim, fico com a... (disse de forma sensual) ... 1ª opção, tarado! (empurrou-o, pois seus corpos estavam colados novamente)

Christopher (irritado): Aff Dulce, por que você faz isso?

Dulce (irritada): Isso o que, idiota? Pega essa merda! (disse entregando-lhe o paletó)

Christopher arrancou o paletó da mão dela.

Christopher (irritado): Isso! 1º fica caidinha por mim, diz que me quer e depois faz como se não tivesse acontecido nada, briga comigo e me ofende!

Pensamento de Dulce:VERDADE!

Dulce: Mentira, porque eu não te quero! (disse nada convicta)

Pensamento de Christopher: Mentira?o.O

Christopher: Mentira? (puxou-a para mais perto) Então diz que não me quer! (olhando-a nos olhos)

Dulce: Er... er... eu... er...

Christopher foi aproximando sua boca da dela.



Dulce fechou os olhos, esperando pelo beijo, mas quando Christopher ia tocar seus lábios, afastou-se e disse.

Christopher (sorriu): Viu? Eu disse! (vestindo o paletó)

Dulce “acordou” com a voz dele e abriu os olhos rapidamente.

Pensamento de Dulce: IDIOTA!

Dulce (irritada): Idiota! Eu te odeio, Christopher! (gritou)

Christopher (sorrindo): Não me odeia nada! Muito pelo contrário... você me deseja, me quer! (disse convencido)

Dulce (riu sarcástica): Christopher, porque eu iria te desejar se tenho um namorado que me completa de CORPO de alma? (desafiou-o com o olhar)

Christopher (riu): Tem certeza que ele te completa de CORPO? É que... sei lá... você parecia meio desesperada naquela hora! (mentiu para irritá-la)

Pensamento de Christopher: Agora você vai ficar uma fera, ruivinha... mesmo isso sendo mentira! Você foi maravilhosa!

Dulce (irritada): Idiota, idiota! (gritou indo para cima dele, que segurou-a pelos pulsos) Saiba que eu transei com o meu namorado ontem!

Pensamento de Dulce: Ai, por que eu fui falar isso? É minha intimidade... não tem porque ele saber!

Pensamento de Christopher (irritado): Aff, não joga isso na minha cara!... Que ciúmes é esse, idiota? Você sempre soube que ela tem namorado!

Ele tratou de se acalmar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher (calmamente): Bem, pelo jeito ele não faz direito! (Dulce o olhou com ódio) Calma Dulce... se você quiser, outro dia eu te mostro a sensação de ser realmente completada de corpo! (disse com um sorriso malicioso)Dulce se soltou dele.Dulce (irritada): Vai sonhando, idiota! O que quase aconteceu aqui, não voltará a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais