Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce se movimentava lentamente e intensamente, a ajuda de Christopher. Ele beijava o corpo dela: seios, colo, pescoço, enquanto Dulce gemia de olhos fechados, segurando os cabelos dele. Ele também gemia e apertava os olhos de vez em quando, arqueando a cabeça um pouco para trás.
Dulce ainda se movimentava lentamente, até que Christopher começou a movimentá-la mais rápido e tocando mais forte do fundo dela. Dulce amava quando ele fazia isso, por isso jogou a cabeça para trás, mordendo o lábio inferior. Christopher viu ela fazendo aquilo e gemeu levando a boca ao pescoço da namorada. Seus corpos suados agora deslizavam mais rápidos e se batiam um pouco mais forte. Christopher gemia de olhos fechados, mas às vezes olhava para baixo para ver aquela movimentação. Ambos os dois estavam ofegantes e respiravam mais rápido.
Ao gozar, Dulce gemeu alto e cerrou os olhos, arqueando a cabeça para trás e apertando os cabelos dele, que mordeu seu queixo. Christopher percebera e deu mais umas três estocadas até atingir o seu orgasmo. Ele a trouxe para si, penetrando-a profundamente, gemeu alto e cerrou os olhos, enterrando o rosto no pescoço da amada. Dulce, sentindo aquela demorada e profunda penetração, soltou um gemido alto, quase um grito, de tanto prazer que sentira.
Fora do quarto...
Pensamento de Guadalupe: Meu Deus do Céu... será que esses dois não se cansam? Meu Deus... nunca vi ninguém fazer amor desse jeito! *disse ao passar pelo quarto* *Ela foi para cozinha, onde fez um baita bolo de chocolate*
Christopher e Dulce permaneceram naquela mesma posição, esperando seus corpos se acalmarem e suas respirações voltarem ao normal. Ele estava com o rosto no pescoço dela, dando alguns beijinhos enquanto Dulce lhe acariciava os cabelos, com um sorriso nos lábios.
Já mais calmos, eles se soltaram um pouco e começaram a conversar.
Christopher: Linda! *tirando uma mecha de cabelo que caíra no rosto dela*
Dulce: *sorriu* Lindo! *passando a mão na testa dele, secando-a*
Christopher: E o meu filhão, como ta? *passou a mão na barriga dela*
Dulce: *riu* Ta bem, mas a mãe dele ta melhor! *sorriu maliciosa*
Christopher: Você está dando uma ótima taradinha, hein?
Dulce: Não vou ficar chateada, porque sei que você ta adorando! *riu*
Christopher: *riu* Com certeza! *se beijaram*
Após se beijarem, Dulce saiu do colo dele, separando seus corpos e arrancando um gemido oprimido de ambos os dois. Eles deitaram embaixo do lençol e ficaram conversando. (Dulce estava deitada com a cabeça sobre o peito dele, acariciando-lhe a barriga e com uma das pernas por cima da perna dele. Christopher acariciava-lhe as costas)
Christopher: Sabe no que eu estava pensando?
Dulce: No quê?
Christopher: Qual vai ser o nome do nosso filho... ou filha?
Dulce: *riu* Chris, ainda falta muito, amor...
Christopher: É verdade... desculpa! Eu to muito ansioso para que ele, ou ela, nasça!
Dulce: *levantou o rosto para mirá-lo* Não precisa pedir desculpa, bebê! *passou a mão no rosto dele* Eu também to muito ansiosa... as vezes até sonho que estamos nós três passeando na praia. Você com ele nos braços e eu ao seu lado, admirando vocês!
Dulce: *riu* Ele... Tava todo de azulzinho! Deve ser de tanto que você o chama de filhão! *riu*
Christopher: *riu* É, deve ser... mas isso também pode ser um sinal! *riu*
Dulce: *riu* É... também, Chris... também! *eles riram*
Christopher: Mas a respeito dos nomes... *ela riu* ... eu tava pensando em... Miguel... Miguel Saviñón Uckermann!
Dulce: Hmm... gostei! E Juan?
Christopher: Juan Saviñón Uckermann? *Dulce assentiu* Não gostei!
Dulce: *riu* Ta... e que tal... hmm... deixa eu pensar... Diego?
Christopher: Diego Saviñón Uckermann... O meu Diegão! Ta aí... gostei! *riu*
Dulce: *riu* E se for menina?
Christopher: Que tal Fernanda?
Dulce: Fernanda Saviñón Uckermann... é bonito!
Christopher: Ah, Roberta!
Dulce: Roberta Saviñón Uckermann... gostei, bebê! A minha Robertinha! *sorriu*
Christopher: *sorriu* A nossa Robertinha! *deu um beijinho no nariz dela* Então ta aí... Diego ou Roberta! *sorriram e deram um selinho*
Guadalupe: *bateu na porta* Senhor!
Christopher: Entra!
Guadalupe: *entrou* Com licença... eu gostaria de avisá-los que fiz um bolo de chocolate para vocês!
Christopher: Hmmm... bolo de chocolate da Lupe... o melhor! Você não tem noção, pequena! *Guadalupe riu*
Dulce: *riu* Então vamos lá comer, ora!
Christopher: *riu* Lupe, nós vamos nos trocar e já vamos!
Guadalupe: OK menino... com licença! *saiu do quarto*
Christopher: Não, vamos ficar mais um pouquinho assim! *abraçando-a de olhos fechados*
Dulce: *riu* Não... agora eu to morrendo de vontade de comer o bolo... Vamos! *se desvencilhou do abraço dele e se levantou*
Christopher: *fez beiço* Ta! *Dulce riu* *ele se levantou*
Christopher vestiu uma cueca e uma calça de abrigo, enquanto Dulce vestia aqueles shortinhos bem curtinhos e uma blusa coladinha. Eles saíram do quarto e foram à cozinha.
Eles comeram e foram para sala ver TV, onde passaram o resto do dia vendo filmes e comendo. Depois eles foram dormir, pois no outro dia eles teriam que voltar a trabalhar.
Um mês depois...
Alfonso e Anahí estavam completamente apaixonados. Ele ainda a acompanhava em algumas viagens e, quando não dava, não saia do telefone com ela. Ele estava ganhando muito na empresa do pai, por isso não se importava com o preço das contas de telefone. Mas eles estavam sempre juntos... ou pelo menos 90% do tempo.
Maite e Christian viviam em lua-de-mel. Desde que descobrira que fazer amor é gostoso, Maite havia se tornado mais safadinha. Eles estavam sempre juntos, menos no trabalho dela, é claro.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um mês se passou e Dulce se encontrava grávida de dois meses e duas semanas. Ela ainda sentia enjôos com freqüência, muita fome, mas também repulsa por certos alimentos, seus seios ainda estavam um pouco doloridos (e inchados) e ainda estava com um grande apetite sexual. Ela passou a urinar com mais freqüência, sentia mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!