Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce virou o rosto para mirá-lo.
Dulce: Ta, eu te desculpo! – ele sorriu – Mas só se você me perdoar por estar tão chata e chorona! – ele sorriu novamente.
Christopher: Você não ta chata, pequena!
Dulce: E chorona?
Christopher: Só um pouquinho! – sorriu gesticulando com o dedo, fazendo Dulce rir.
Dulce: Me desculpa?
Christopher: É claro, minha linda! – deu um selinho demorado nela – Ta melhor?
Dulce: Agora to! – limpou o rosto molhado – Deita, porque eu quero deitar abraçadinha em você!
Christopher sorriu e deitou, trazendo-a para perto de si e fazendo-a abraçá-lo.
Eles ficaram vendo TV e nem perceberam quando apagaram.
Dulce acordou às 18:05 sentindo enjôo. Ela se levantou correndo e, com a mesma rapidez, foi ao banheiro.
Christopher acordou com o movimento brusco que ela fizera e se assustou ao vê-la correndo. Ele foi rapidamente atrás dela e a encontrou vomitando. Preocupado, se acercou dela.
Christopher: Meu amor, o que houve?
Dulce: Enjôo! – e foi novamente.
Christopher: Calma, pequena! – ele ficou acariciando as costas e os cabelos dela, enquanto Dulce vomitava – Aff, me aperta o coração te ver assim!
Dulce: - limpou a boca com um pedaço de papel higiênico e o olhou – Ta tudo bem, bebê! – sorriu.
Eles ficaram mais um tempo ali até que Dulce se sentiu melhor. Ela escovou os dentes e eles voltaram para o quarto.
Christopher: Deita na cama! – Dulce deitou – Quer alguma coisa? Água? Comida?
Dulce: Chris, não fala em comida senão eu vomito de novo! – com a mão na boca.
Christopher: Desculpe pequena! – sentou ao lado dela e a beijou na testa.
Dulce: Ta preocupado? – Christopher assentiu com a cabeça – Por quê?
Christopher: Ultimamente você tem sentido enjôos com mais freqüência!
Dulce: Mas é normal, bebê... não precisa se preocupar! – passou a mão pelo rosto dele, que a olhava com ternura.
Christopher: Já que você não está com fome, eu vou lá comer alguma coisa, ta?
Dulce: OK! E quando você voltar, me trás um copo d’água?
Christopher: Claro, pequena! Já volto!
Se levantou e foi à cozinha. Lá, ele fez e comeu um sanduíche, tomando um copo de achocolatado. Ele pegou um copo d’água e voltou para o quarto
No quarto...
Christopher: Voltei peque... – parou de falar ao ver que ela não estava na cama – Pequena?
Dulce: Aqui!
Christopher ouviu a voz dela fraca, vindo do banheiro. Sem pensar duas vezes, correu até lá.
Christopher: Você ta bem? – preocupado, se ajoelhou novamente ao lado dela e largou o copo d’água ao seu lado.
Dulce: Mais enjôos!
Christopher: Eu to ficando seriamente preocupado com isso!
Dulce: Amor, eu já disse que... – vomitou novamente – Coff... coff... – limpou a boca.
Christopher: Viu?
Dulce: É normal, bebê!
Christopher: Eu vou pedir para a Lupe fazer um chá para você!
Dulce: Não vai adiantar, bebê... talvez eu até piore!
Christopher: Não vai piorar nada... eu peço para ela fazer um bem gostoso para você! – sorriu. Dulce soltou um leve sorriso.
Dulce: OK... Obrigada!
Christopher: De nada, pequena! – sorriu apaixonado – Vou lá! – Dulce sorriu assentindo com a cabeça.
Ele se levantou e, quando ia saindo pela porta do banheiro, se lembrou.
Christopher: Ah... – voltando – A água! – ele pegou a água que tinha colocado ao seu lado e entregou para ela.
Dulce: Obrigada, amor! – pegou o copo e o pôs no chão, ao seu lado.
Christopher: Já volto, linda! – saiu correndo do banheiro
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na cozinha...Christopher: Lupe, faz um chá para Dulce?Guadalupe: O que houve com ela?Christopher: Enjôos!Guadalupe: Ta, vou fazer um chazinho para ela!Christopher: Obrigado Lupe!Ele pegou o telefone que tinha na enorme cozinha e procurou no celular, que havia pego antes de sair do quarto, o telefone do Dr. Puentes.~*No Telefone*~Dr. Puentes: “Alô?&rd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!