Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Desculpem a demora meninas mas é que eu tava fazendo os preparativos finais para o meu casamento (É isso aí eu vou casar gente uhuhuhuhuh) Bjus amo vcs.
Christopher não pode se conter e a beijou com desenho e amor. Durante o beijo, suas mãos começaram a percorrer o corpo dele Dulce, fazendo-a exclamar um gemido de tesão. Com as duas mãos, ele percorreu as pernas e o bumbum dela, apertando-o, sem apartar o beijo. Dulce soltava alguns gemidos baixos durante o beijo, pois tamanho era o prazer que sentia quando as mãos de Christopher percorriam o seu corpo. Ela estava com os braços em volta do pescoço dele, puxando de vez em quando os cabelos do amado.
Christopher começou a descer os lábios pelo pescoço dela, deixando-o vermelho e molhado. Enquanto beijava-a naquela região, pôs uma das mãos no seio dela, acariciando-o carinhosamente por cima da blusa. Dulce gemeu com aquilo e arranhou as costas dele. Ele apartou os lábios do pescoço dela e começou a levantar a blusa dela. Dulce ergueu os braços e ele tirou aquela peça. Ele olhou para os seios dela e levou as duas mãos dele, tocando-os carinhosamente. Sorriu excitado ao ver ela de olhos fechados, mordendo o lábio inferior e se apossou da boca dela.
Dulce, ainda beijando-o, percorreu o peitoral dele com as mãos, arrancando um gemido baixo dele. Christopher já estava excitado, mas com qualquer toque dela, sentia-se excitar mais ainda. Dulce colou seu corpo ao dele e gemeu ao sentir seus seios em contato com o peitoral do amado. Ele a beijava, abraçando-a, com a mão na bunda dela, por dentro da calcinha.
Christopher começou a beijar o pescoço dela e foi descendo os beijos lentamente pelo corpo da amada, encontrando seus belos seios. Ele contornou a aureola do seio e passou a ponta da língua no mamilo, fazendo-a soltar um gemido trancado na garganta. Ele lambia e beijava todo o seio dela. O outro seio, ele o acariciava delicadamente com a mão, apertando-o devagar de vez em quando. Dulce gemia de prazer enquanto segurava os cabelos dele.
Ele começou a descer mais ainda, começando a beijar o ventre dela, ajoelhado no chão. Enquanto a beijava naquela região, ele começou a baixar o shortinho dela, dando algumas mordidinhas (só raspando os dentes) nas pernas dela, por onde o short passava. Ao chegar com aquela peça no chão, Dulce levantou os pés, um de cada vez, e deixou a short no chão. Christopher se levantou mordendo, lambendo e beijando o corpo da amada, se excitando e deixando-a mais excitada.
Ao encontrar os lábios dela, ele os beijou com muito amor e desejo. Suas mãos voltaram a percorrer o corpo dela, fazendo-a gemer baixo. Ele a pegou no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura e caminhou até a mesa, onde a pôs sentada. Enquanto se beijavam na boca, Christopher acariciava as coxas dela, enquanto Dulce apertava a bunda dele. Desta vez foi ela quem foi descendo os beijos, encontrando o pescoço dele. Christopher gemeu ao sentir a língua e o hálito quente dela naquela região, deixando sua pele vermelha e molhada. Ele apertava cada vez mais as coxas dela quando Dulce ia descendo a boca por seu corpo. Ela beijou todo o peitoral dele e, ao beijar, chupar, lamber e morder o mamilo, Christopher gemeu, sentindo-se mais excitado, se era possível. Dulce brincou com o mamilo dele com a boca e arranhou-lhe a barriga. Lentamente foi descendo a cueca do namorado, descobrindo aquela excitação que adorava.
Christopher a ajudou quando os braços dela não alcançaram e, ao beijá-la novamente acariciando-a nos seios, sentiu a mão dela em seu pênis, acariciando-o. Ele gemeu durante o beijo, mas continuou com o beijo e com aquelas caricias nos seios da amada. Como a sensação de sentir as mãos da namorada deslizando em seu órgão eram muito intensas, ele não conseguiu mais beijá-la e acariciá-la... apenas gemia com os lábios colados e com as mãos nos seios dela. Percebendo isso, Dulce levou as mãos na bunda dele e sussurrou em seu ouvido.
Dulce: Me... possui! – ofegante. Dulce mordeu-lhe o lóbulo da orelha, fazendo-o desejá-la mais ainda.
Christopher beijou-a nos lábios, se aproximou mais da mesa e a puxou para si, penetrando-a. Dulce gemeu ao sentir ele entrando seu corpo lentamente e apertou a bunda dele. Christopher também gemeu e apertou o quadril dela ao penetrá-la.
Christopher se movimentava lentamente e intensamente, beijando-a no pescoço. Dulce, sentindo ele sair e entrar do seu corpo, gemia de olhos fechados, com o rosto no ombro dele. Ela tirou a mão da bunda dele e colocou-a nas costas do amado, arranhando-o e apertando-o.
Christopher começou a se movimentar mais rápido, batendo um pouco mais forte no fundo dela e arrancando gemidos mais altos da amada. Ele procurou a boca dela e, ao achar, a beijou com desejo. Dulce gemia durante o beijo e cerrava os olhos de vez em quando, porque ele estocava mais forte tocando no seu fundo. Seus corpos suados deslizavam um pelo outro, arrancando gemidos altos de ambos os dois.
Ao gozar, Christopher segurou com força o quadril dela e a trouxe para si, tocando no fundo dela com força e lentidão. Ele cerrou os olhos com força liberando aquela sensação e sentindo as unhas dele cravadas em sua bunda.
Dulce, sentindo aquela penetração que tanto amava quando ele gozava, gozou e gemeu alto, cerrando os olhos, arqueando a cabeça para trás e cravando as unhas na bunda dele.
Ele foi terminando aquele ato com movimentos lentos e, ao parar por completo, se inclinou e caiu exausto em cima dela, que com a força do peso dele, deitou na mesa.
Dulce estava com o rosto no ombro dele, com as pernas em volta da sua cintura, com os pés cruzados na bunda dele e o acariciava nas costas, enquanto Christopher estava com o rosto enterrada em seu pescoço, acariciando-a nas pernas. Suas respirações estavam ofegantes e agitadas, com seus peitorais batendo um no outro. Cada vez que respiravam, Dulce sentia seus seios serem mais esmagados contra o peitoral dele, mas não sentia dor e sim um prazer de estar ali, abraçada com o homem que amava.
Eles ficaram assim por um tempo, até acalmarem seus corpos que tremiam e suas respirações desesperadas. Ele levantou um pouco o corpo, a olhou e levou a mão direita aos cabelos dela, acariciando-os.
Christopher: Te amo! – Dulce sorriu e levou a mão direito aos cabelos dele.
Dulce: Eu também te amo! – acariciando-o nos cabelos. Christopher sorriu.
Ele deitou no peito dela e ficaram assim por um tempo, se acariciando sem malicia alguma.
Após um tempo...
Christopher: Vamos para o quarto?
Dulce: Vamos... já to ficando com dor nas costas!
Christopher: Meu Deus, é verdade! – se levantou rapidamente, sem separar seus corpos – Eu tava esmagando você e o bebê! – Dulce sentou na mesa.
Dulce: Ta tudo bem, amor! – riu acariciando-lhe o peitoral.
Ele separou seus corpos, arrancando um gemido baixinho da garganta dos dois e Dulce desceu da mesa. Eles vestiram suas roupas e saíram da cozinha, com Christopher abraçando-a por trás.
No quarto...
Eles entraram, foram ao banheiro escovar os dentes, aliviaram a bexiga e voltaram ao quarto. Dulce deitou na cama, enquanto Christopher abria a janela, apenas para entrar a luz da lua no quarto.
Christopher: Ainda ta com dor nas costas? – perguntou sentando na beirada da cama, ao lado dela.
Dulce: Um pouquinho, por que bebê?
Christopher: Espere aí! – ele se levantou e foi correndo ao banheiro.
Ao voltar, Dulce percebeu que ele tava com alguma coisa nas mãos.
Dulce: O que é isso?
Christopher: Óleo para massagem! – subindo na cama – Tira a blusa e deita de bruços!
Dulce riu, tirou a blusa e deitou de bruços. Ele sentou na bunda dela, com as pernas ao lado da cintura da amada e passou um pouco de óleo nas mãos. Levou as mãos nas costas dela e começou a fazer uma massagem gostosa na namorada. Suas mãos deslizavam pelas costas dela, até os ombros. Dulce suspirava de vez em quando.
Dulce: Você tem mãos maravilhosas, bebê!
Christopher: Obrigado, pequena! – sorriu, sem parar a massagem.
Após um tempo, ele percebeu que ela já havia dormido. Riu, se levantou, largou o óleo no banheiro e voltou para o quarto. Ele deitou na cama e se aproximou de Dulce, com o corpo virado para ela. Ele passou o braço por cima das costas dela, abraçando-a e deu um beijinho em sua testa e ficou acariciando-a nas costas, até que adormecera.
Sábado, o grande dia...
Meio-dia:
Dulce: Oi bebê! – aparecendo na sala.
Christopher: Oi pequena! – recebeu um selinho dela - Você ta linda!
Dulce: Ai bebê, eu só fiz uma escova! – sentando no sofá ao lado dele.
Christopher: Mas ta linda! – puxou-a e a abraçou – Nós almoçamos e vamos para praia, ta?
Dulce: Ta! – deu um selinho nele.
Guadalupe: O almoço está pronto!
Christopher: Opa! – se levantou e a puxou.
Dulce se levantou, com a “ajuda” dele e foram almoçar.
Após o almoço, Christopher e Dulce foram para o quarto arrumar a mala.
Christopher: Vamos? – pegando a mala.
Dulce: Vamos!
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No carro:Dulce: A Mai, a Any, o Poncho e o Fercho vão dormir lá na tua casa, né?Christopher: Vão!Dulce: Ta nervoso?Christopher: To! Antes eu tava mais, mas ainda to!Dulce: Vai dar tudo certo! – pôs a mão em cima da dele – Eu também to um pouquinho nervosa!Christopher: É? Por quê? – olhou-a r&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!