Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Ela ouviu passos fortes na escada e, ao olhar para a porta, viu Christopher entrando correndo no quarto com uma garrafa e um pano na mão.
Christopher: Você ta melhor? – indo em direção a cama.
Dulce: Mais ou menos! O que é isso? – Christopher sentou ao seu lado.
Christopher: Álcool! – pôs um pouco no pano – Cheira isso! Não vai permitir que você desmaie!
Dulce não quis dizer, mas sentia que poderia desmaiar, por isso pegou o pano e ficou cheirando-o.
Dulce: Obrigada!
Christopher: De nada, pequena! – passando a mão na testa dela – Ainda ta doendo?
Dulce assentiu com a cabeça.
Christopher: Vou pegar gelo!
Ele ia se levantar, mas ela segurou sua mão.
Dulce: Não... vai estragar o meu cabelo! – Christopher repreendeu-a com o olhar – E eu quero que você fique aqui comigo! – ele sorriu.
Christopher: Achei que você ainda estivesse zangada por causa da Karla!
Dulce: E to! Mas é que eu quero a tua companhia. Mesmo eu estando brava contigo, não significa que eu não te ame! – ele riu.
Christopher: Vou ficar aqui, grudadinho em você então! – ele deitou de lado ao lado dela e pôs a mão na barriga dela.
Eles ficaram em silencio durante um tempo, até que Christopher falou.
Christopher: Eu já saí com a Karla... – Dulce virou o rosto para ele, mirando-o – Mas faz tempo já! Agora eu vejo ela só como amiga, porque eu só vejo uma pessoa como a mulher da minha vida! – sorrindo. Dulce sorriu.
Dulce: É? E quem é essa pessoa? – se fazendo.
Christopher: Uma ruivinha linda que eu conheci! – aproximou seu rosto do dela.
Dulce: Linda? – sorriu.
Christopher: Maravilhosa! – sorriu e a beijou.
Ele esqueceu do machucado dela e pôs a mão na cabeça da amada, bem em cima de onde ela havia batido.
Dulce: Ai! – gemeu de dor.
Christopher: Desculpe, pequena! – preocupado.
Dulce: Tudo bem! – riu. Desta vez ela o beijou. Eles ficaram um tempo se beijando sem parar mostrando naquela caricia o quanto se amavam
Dulce: Hm... que beijo gostoso! – mordendo o lábio inferior, ainda de olhos fechados.
Christopher (sorriu): Muito! – deu um beijinho na ponta do nariz dela – Vamos descansar um pouco para estarmos bem na festa?
Dulce: Vamos, mas se o Poncho, a Any, a Mai e o Fercho chegarem?
Christopher: Ah, o Fercho e Any já são de casa! – eles riram.
Dulce: Então vamos dormir! Dorme bem! – deu um selinho nele.
Christopher: Você também, pequena! E você também, filhão! – falou acariciando a barriga dela.
Eles fecharam os olhos e não demoraram muito para adormecer.
Enquanto isso, na cozinha...
XXX1: Que bom que eles voltaram... e essa festa vai estar de arrasar!
XXX2: É! Será que a Belinda vem?
XXX1: Duvido... pelo o que eu sei, ele não convidou ela!
XXX2: Ai, que saco... eu queria vê-la e não essa aí que está grávida! Ela é bem esperta, hein?
XXX1: Como assim? – confusa.
XXX2: Você acha mesmo que foi acidente? Certo que ela deu o golpe da barriga nele!
XXX1: Será?
XXX2: É! Talvez essa criança nem seja dele!
XXX1: Isso eu duvido, porque nunca vi como transam... deve ter acontecido!
XXX2: Duvido!
E continuaram trabalhando
Não muito longe dali, na frente da casa...
XXX: Eu AMO essa casa do Chris!
XXX: Ta Any, já sei... você falou isso durante a viagem toda!
Anahí: Poncho, não fala assim comigo! – fez beiço.
Alfonso (riu): Desculpe! – deu um selinho.
Anahí: Alfred! – ao avistar o mordomo.
Mordomo: Srta. Anahí, como vai?
Anahí: Bem e Sr.?
Mordomo: Também!
Anahí: Esse aqui é o meu namorado Alfonso... Alfonso Herrera!
Alfonso: Prazer! – esticou a mão e o mordomo apertou.
Mordomo: Prazer! Bom, vou pegar as malas de vocês no carro... com sua licença! – e se retirou.
Governanta: Srta. Portillo!
Anahí: Boa tarde Hilda!
Governanta: Boa tarde Srta.! O Sr. Uckermann está descansando com a namorada, por isso vou acompanhá-los até o seu quarto!
Anahí: OK! Vem Ponchito!
Pegou a mão dele e acompanhou a governanta, enquanto o mordomo os acompanhava.
Após o tempinho...
XXX: Uau, que linda essa casa, amor!
XXX: Você ainda nem viu por dentro!
Estacionaram o carro e buzinaram. Logo a governanta e o mordomo apareceram.
Governanta: Sr. Chávez! Boa tarde!
Mordomo: Boa tarde Sr. Chávez... irei pegar suas malas! Com licença! – e saiu.
Christian: Boa tarde! Vejo que a Any e o Alfonso já chegaram...
Governanta: Sim, sim! E o Sr. Uckermann e a Srta. Saviñón chegaram hoje cedo!
Christian: Hm... OK! Bom, essa aqui é a minha namorada, Maite Perroni!
Governanta: Prazer Srta. Perroni! Me acompanhem, por favor... vou levá-los ao seu quarto!
Christian: É o mesmo de sempre, né?
Governanta: Sim, Sr. Chávez!
Christian: Yes! – Maite riu.
Eles acompanharam a governanta, enquanto o mordomo os seguia.
Christopher acordou às 19:10. Ele viu Dulce dormindo toda meiguinha e sorriu.
Pensamento de Christopher: Quem a vê dormindo assim, nem imagina como ela é fazendo amor! – riu.
Ele olhou no relógio e percebeu que deveria acordá-la.
Christopher: Pequena... amor... acorda!
Como não teve resultado, começou a dar selinhos nela, chamando-a.
Christopher: Dul…ce! A…mor! – dizia dando selinhos nela.
Dulce acordou e sorriu ao sentir os beijinhos dele.
Dulce: Amei essa maneira de me acordar! – segurou o rosto dele e deu um selinho demorado.
Christopher: Temos que acordar! Já são 19:10 e a festa começa às 21:00, 21:30!
Dulce: Hm, ta! Mas ta tão quentinho aqui! – ele riu.
Christopher: Eu sei, mas temos que levantar! – ela fez beijo e ele deu outro selinho nela – Você ta melhor da batida?
Dulce: To! Não to mais tonta!
Christopher: Que bom, pequena! Vamos tomar banho junto?
Dulce: Vamos... mas nem pense em me agarrar, ouviu? – ele riu.
Christopher: Da última vez que você falou isso, nós acabamos fazendo amor lá mesmo porque VOCÊ me agarrou! – eles riram e ela deu um tapinha nele.
Dulce: Então não me provoca! – eles riram.
Pensamento de Christopher: Sou bem eu quem provoca...
Eles se levantaram e foram para o banho.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após saírem do banho, onde conseguiram se controlar, eles começaram a se arrumar. Como sempre, Christopher ficou pronto antes.Christopher: Pequena, vou falar com o Poncho e com o Fercho! A Hilda disse que eles estão me esperando lá embaixo!Dulce: OK! Christopher saiu do quarto e desceu, onde encontrou Alfonso e Christian conversando no sof& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!