Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Após saírem do banho, onde conseguiram se controlar, eles começaram a se arrumar. Como sempre, Christopher ficou pronto antes.
Christopher: Pequena, vou falar com o Poncho e com o Fercho! A Hilda disse que eles estão me esperando lá embaixo!
Dulce: OK!
Christopher saiu do quarto e desceu, onde encontrou Alfonso e Christian conversando no sofá.
Christopher: Boa noite, meus reis! – riu. Cumprimentou os dois e sentou junto a eles.
Eles ficaram conversando, até que, às 20:45, as meninas desceram juntas.
Anahí, Maite e Dulce: Boa noite rapazes! – disse juntas.
Elas tinham treinado falar isso ao aparecerem. Os meninos ficaram olhando para elas com cara de abobados, coisa que fez elas rirem.
Cada uma sentou ao lado de seu namorado.
Maite: Amor, eu não quero nem saber... você vai ficar comigo a festa inteirinha... eu não conheço ninguém! – fez beiço.
Christian (riu): Ta bom! – deu um selinho nela.
Alfonso: E o mesmo para você, ouviu dona Anahí?!
Anahí: Ta bom, meu BEBÊ! – todos riram, menos ele.
Christopher: Esse apelido é só meu, ouviu? Foi a minha pequena quem inventou!
Alfonso: É... é só dele!
Anahí: Ta bom! – riu.
Eles ficaram conversando durante um tempo, até que os convidados começaram a chegar.
Durante a festa, Dulce não ficava muito com Christopher, pois ele estava todo entretido com os amigos que não via fazia um tempo. Ela ficava com Alfonso, Anahí, Maite e Christian, mas quando os casais começavam a se beijar, saía de perto e ficava um pouco sozinha. Mesmo ficando longe de Christopher durante a festa, ela não tirava os olhos dele, pois percebera como algumas convidadas o olhavam.
Christopher também não estava gostando de ficar longe dela, mas é que sempre que ele iria chamá-la, seus amigos o impediam conversando algumas coisas nada a ver.
Christopher: Por que a Bianca não veio, Jack?
Jack: A mala da mãe dela pediu para ela ficar em casa!
Christopher: Hmmm...
Pensamento de Christopher: Eu ainda não conheci a mãe da Dulce... que estranho ela nunca ter me falado dela!
Heitor: Namorada só traz problema! Por isso que eu não largo a minha vida de mulherengo por nada... já não podemos dizer o mesmo de você, né Chris?
Christopher: Qual é? Eu me apaixonei e não vejo problema nisso!
Juan: Mas ser papai agora já é demais, amigo!
Christopher: Aconteceu! Eu jamais pediria para ela abortar, ainda mais agora que eu estou apaixonado pela idéia de ser papai!
Heitor: Eu não conheço a tua namorada ainda... mas eu ouvi dizer que ela é gostosa!
Pensamento de Christopher: COMO É QUE É?
Christopher: Não fala assim dela, ouviu? – se irritando.
Heitor: Ta bom, cara... foi mal
Juan: Olha lá quem ta chegando, Chris... A Karlinha!
Heitor: Nossa, que gostosa, meu Deus! Ela ta vindo pra cá... certo que ela quer alguma coisa contigo, Chris!
Karla: Oi rapazes... oi Chris! – beijando-o no pescoço.
Christopher: Oi Karlinha! – tentando agir naturalmente.
Pensamento de Christopher: Meu Deus, que peitos! Pára Christopher, você tem namorada... DULCE, DULCE!
Karla: Cadê a tua namorada? – segurando o colar dele.
Christopher: Er... er... er... por aí! – ela sorriu.
Karla: Então você ta solto agora? – com o corpo colado ao dele e com as mãos no quadril dele. Christopher não conseguia falar nada – Que tal irmos a um cantinho relembrar os velhos tempos, hein? – sussurrou no ouvido dele.
Christopher conseguiu reagir ao sentir as mãos dela em sua bunda.
Christopher: Não! – a empurrou com educação – Eu tenho namorada e a amo muito!
Karla: Mas isso não significa que você não possa se divertir com outras! – se aproximando novamente.
Christopher: Não! – empurrou-a novamente – Por favor, não insista!
Karla: OK então, Christopher! Mas você não sabe o que ta perdendo! – e saiu.
Heitor: O QUÊ? Cara, não acredito que você rejeitou ela... você viu aqueles peitos? – gesticulando com as mãos.
Christopher: Vi, mas eu não posso trair a Dul... eu não quero!
Jack: Concordo com você, amigo!
Juan: Idiota! – falou baixo e Christopher não ouviu, pois o som que o DJ tocava era muito alto.
Dulce não vira Karla dando em cima de Christopher, pois estava conversando com seus amigos.
Alfonso: E o Chris, hein! – reclamando a ausência dele.
Dulce: Deve estar com alguns amigos!
Christian: É... ta com o Heitor, o Juan e o Jack lá, ó! – apontou para onde Christopher tava.
Dulce olhou e viu que estavam apenas os quatro conversando, enquanto Juan e Heitor também olhavam as garotas.
Maite: Pelo jeito, ele ta se comportando!
Dulce: Espero Mai... espero!
Dulce saiu dali ao perceber que novamente eles se beijavam.
Enquanto conversavam, uma outra antiga amiga de Christopher foi até ele.
XXX: Oi meninos!
Juan, Heitor e Jack: Oi Angel!
Angelique: Oi Chris! – deu um beijinho na bochecha dele, sem deixar de colar seus corpos.
Christopher: Oi Angel, tudo bem?
Angelique: Melhor agora! – sorriu.
Juan: Uau Angel, você ta linda! – admirando o corpo da amiga.
Angelique: Obrigado Juan, você também ta gato... mas não mais que o Chris! – chegando com sua boca perto da dele.
Pensamento de Christopher: Angel... longas noites de prazer! Não tão loucas como as com a Karla, mas longas iguais! DULCE!
Ele a empurrou ao sentir os lábios de Angelique roçando nos seus.
Angelique: O que houve?
Christopher: Eu tenho namorada, Angel!
Angelique: E? Se esqueceu que quando você namorava a Belinda a gente continuava tendo nossas noites de prazer? Eu ainda te desejo, Christopher!
Pensamento de Christopher: Meu Deus... e agora?!
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele acordou com Jack dando um cutucão nele e fazendo cara feia.Christopher: Não dá, Angel... sinto muito!Juan: Já que o franguinho do Chris não quer, eu queria conversar um pouco com você, sabe mi Angel? – se aproximando dela e acariciando-a nas costas.Angelique: É? Então vem! – puxou-o pela gravata e foram c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!