Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Heitor: Nossa olha que gostosa
Chris: Quem é...
Heitor: O que houve, Chris? Vai dizer que não achou a mulher gostosa?
Pensamento de Christopher: O QUÊ? NÃO FALA ASSIM DA MINHA PEQUENA! Calma Christopher, calma...
Ele respirou fundo e disse.
Christopher: Achei... muito, por sinal! Mas só tem um probleminha...
Alejandro e Heitor:Qual?
Christopher: Ela é a minha namorada!
Alejandro e Heitor ficaram sérios olhando-o, que soltava faíscas de ódio pelo olhar.
Heitor: É sério? Aquela gos... quer dizer, garota é a sua namorada? Ela é a tal Dulce Maria Saviñón, a estilista? A que ta grávida? – Christopher assentiu com a cabeça, ainda olhando Dulce.
Alejandro: Ih, o negocio vai pegar! – falou baixo, a respeito da raiva de Christopher.
Christopher: Eu já volto! – e saiu dali.
Alejandro: Meu Deus, que mulher!
Heitor: Nem me fale! Ta aí porque ele não quer trair ela... ela deve ser bem gostosa na cama!
Alejandro: Ba, nem me fale isso, senão eu me excito! – eles riram.
Eleazar e Martin ficavam dando indiretas para Dulce, fazendo-a se sentir envergonhada, mas contornava essas indiretas, sempre sendo muito simpática. De repente, ela sentiu alguém abraçá-la por trás, com as mãos em sua cintura, fazendo-a levar um susto.
XXX: Oi minha pequena! – olhando para os dois, que se entreolharam.
Dulce: Amor, que susto! – com as mãos no peito.
Christopher: Desculpe! – deu um beijo no ombro dela – To atrapalhando alguma coisa? – olhando os rapazes.
Pensamento de Dulce: Ta com ciúme... ta com ciúme... ta com ciúme!
Dulce: Claro que não, meu lindo... eu estava apenas conversando com os teus amigos!
Christopher: E aí Eleazar!... Martin! – acenou com a cabeça.
Eleazar: E aí Christopher! – sorriu um pouco cínico.
Martin: E aí!
Todos sabiam que Christopher e Martin não se davam bem... menos a Dulce.
Christopher a virou, deixando-a de frente para si.
Christopher: Que tal ficarmos juntos agora? – sorriu.
Dulce (sorriu): Sozinhos? – rodeou o pescoço dele com seus braços.
Christopher: Sozinhos! – e a beijou.
Eleazar e Martin se olharam e saíram dali, deixando os dois sozinhos.
Após se beijarem um tempo sem parar, eles apartaram os lábios.
Dulce: Eu tava com saudade!
Christopher: Eu também! Ficamos muito tempo separados! – Dulce concordou – E como ta o meu filhão? – descolou um pouco seus corpos e olhou para a barriga dela.
Dulce (riu): Tá bem... o que tem formado dele aqui dentro, ta bem! – eles riram e ele colou seus corpos novamente – Conheci um casal muito legal!
Christopher: É? Que casal?
Dulce: Hm... A Zoraida e o Eddy
CAPITULO 156
Christopher: Conheceu eles? – Dulce assentiu com a cabeça – Eles são legais, né? Eu adoro a Zo!
Dulce: É... gostei muito deles! Ela é uma das poucas garotas decentes dessa festa!
Christopher: Como assim?
Dulce: Uma das poucas que não dormiram contigo! Se você acha que eu não vi uma loira de roxo dar em cima de você, o Sr. está muito enganado!
Pensamento de Christopher: Meu Deus, ela viu! Ainda bem que eu não peguei a Angel!
Christopher: Er...er...er... É? – nervoso.
Dulce: Sim! E fiquei feliz que você tenha dado um fora nela, amor! Sei que pode ter sido difícil, mas você não me traiu... obrigada! – sorriu. Ele sorriu apaixonado.
Christopher: Imagina, pequena! Eu nem sequer pensei em ficar com ela!
Dulce: Sei! – sorriu desconfiada. Os dois riram.
Agora eles estavam o tempo todo junto, despertando olhares curiosos de algumas pessoas. Alguns já sabiam quem ela era, mas outros tinham duvida.
Eles estavam abraçados, quando ouviram uma voz conhecida ser dirigida a Christopher.
XXX: Oi Christopher!
Dulce e Christopher rapidamente olharam assustados para a pessoa.
Christopher: Belinda? O que você faz aqui? – perguntou enquanto Dulce a fuzilava com o olhar.
Belinda: Se acalmem, por favor! Antes de tudo, eu sei que você não me convidou, mas o Derrick me trouxe!
Derrick: Oi Christopher! – cumprimentou-o.
Belinda: Continuando... – sorriu simpática – Bom, eu gostaria de pedir desculpas a vocês! Eu sei que fui terrível, principalmente com você, Christopher... me desculpa! Agora eu to saindo com o De e estou muito feliz... e apaixonada! – sorriu e abraçou o braço dele – Por isso eu peço desculpas... do fundo do meu coração! E peço que vocês me perdoem!
Christopher e Dulce se olharam e com o olhar mesmo disseram: “Nossa!”
Dulce: Tudo bem, Belinda! Eu te perdôo, mesmo você não tendo feito nada contra mim! – sorriu e abraçou a Belinda.
Belinda: Obrigada Dulce! E você Christopher?
Christopher: É claro, Belinda! – abraçou-a.
Belinda: Nossa, muito obrigada! – agarrou o braço do Derrick e olhou sorrindo, feliz, para ele, que retribuiu o sorriso – Ah, eu queria te dizer uma coisa, Dulce!
Dulce: Fale! – sorriu. Christopher estava abraçando-a por trás.
Belinda: Eu fui ao teu desfile e amei as suas roupas, mas por ser um pouco orgulhosa, eu não quis admitir quando vocês começaram a namorar! – eles riram – Me desculpa!
Dulce: Tudo bem, Belinda!
Belinda: Me chamem de Beli, por favor!
Dulce: Tudo bem, Beli! – eles riram.
Belinda: Bom, agora vou deixar você namorarem e vou namorar um pouco com o meu amore aqui! – falando de Derrick, que sorriu – Desejo tudo de bom para vocês e para o bebê! – sorriu - Tchau! – e saíram.
Christopher: Nossa, o que foi isso? – surpreso.
Dulce: Boa pergunta, Chris! – riu.
Ao olharem para eles, viram Belinda e Derrick no maior love.
Christopher: É... mudou mesmo! – eles riram – Mas vamos deixar eles e vem aqui, vem! – abraçou-a pela cintura.
Dulce: O que foi, meu bebê? – fazendo voz de bebê.
Christopher: To carente! – fez voz de bebê e biquinho.
Dulce: Ta? – ele, ainda de biquinho, assentiu com a cabeça – Então deixa eu matar essa carência! – eles sorriram e ela o beijou com muito amor.
Agora eles não se desgrudaram mais, ficaram o tempo inteiro juntos. E também se surpreenderam ao ver a Belinda ainda no maior love com Derrick.
Dulce: Amor, vou lá na cozinha pegar uma Coca, ta?
Christopher: Ta... Que bom que você sabe que não pode beber! – ela riu e deu um selinho nele.
Dulce: Já volto!
Quando ia sair, ela a puxou de volta.
Christopher: Dá um beijo decente!
Ela riu e o beijou bem devagar, explorando a boca dele.
Christopher: Hm... depois eu quero repetição!
Ela riu e foi á cozinha.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na cozinha...Dulce: Com licença! Poderia me ver um copo de Coca?XXX2: É pra já, Srta.!Dulce: Vou ao banheiro e já volto!XXX2: OK! – pensando: “E eu com a vida?”Dulce foi ao banheiro e quando voltou a empregada lhe entregou o copo.Dulce: Obrigada! – sorriu simpática e saiu da cozinha.XX2: Odeio essa mulherzinha!XXX1: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!