Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Na cozinha...
Dulce: Com licença! Poderia me ver um copo de Coca?
XXX2: É pra já, Srta.!
Dulce: Vou ao banheiro e já volto!
XXX2: OK! – pensando: “E eu com a vida?”
Dulce foi ao banheiro e quando voltou a empregada lhe entregou o copo.
Dulce: Obrigada! – sorriu simpática e saiu da cozinha.
XX2: Odeio essa mulherzinha!
XXX1: Eu adoro ela!
XXX2: Aff! Vou falar com o garçom lá na festa! - e saiu da cozinha
Dulce tomou um gole, largou o copo na mesa e, ao ver Christopher conversando com Anahí, Alfonso, Maite e Christian, foi até lá. Por isso não percebeu quando alguém colocou uma substância em sua bebida.
Dulce: Oi! – abraçando Christopher pela cintura.
Christopher: Que bom que você voltou... eu tava com saudade! – deu um selinho nela.
Maite: Mas com certeza não mais que ela tava de você antes de ficarem juntinhos! – abraçada em Christian.
Christopher: É? – olhou nos olhos da Dulce – Você tava com muita saudade? – Dulce, envergonhada, assentiu com a cabeça – Que idiota que eu sou! Te deixei sozinha, cheia de saudade enquanto eu ouvia as merdas que aqueles idiotas falavam!
Dulce: Idiotas? São seus amigos, Chris!
Christopher: Ta na hora de eu rever os meus amigos! – Dulce olhou-o preocupada – Não precisa se preocupar, pequena! – acariciando a bochecha dela com o polegar.
Eles ficaram ali, conversando e rindo, até que eles se aproximaram da mesa. Dulce pegou o seu copo novamente e tomou um gole da bebida.
Os seis ficaram o resto da festa juntos, conversando e namorando. Dulce começara a sentir algumas cólicas, mas nada forte.
Após os convidados irem embora, cada casal foi para o seu quarto.
No quarto:
Christopher acabara de sair do banho e estava deitado na cama com uma calça de abrigo larga azul marinho.
Dulce: Ai, eu to com umas cólicas!
Christopher: Cólicas?
Dulce: É! Eu vou tomar um banho para ver se passa!
Christopher: Não quer nada? Algum remédio, sei lá!
Dulce: Não, bebê... obrigada! Vou para o meu banho e já volto!
Christopher: OK!
No banheiro:
Dulce estava tirando a roupa e gemendo de dor.
Pensamento de Dulce: Ai, que dor é essa! Ai!
Ela se despiu, com uma certa dificuldade e entrou no chuveiro. Enquanto se banhava, sentiu que as cólicas começaram a ficar mais fortes. Ela se apoiava com uma mão na parede e a outra mão na barriga, mas resolveu terminar o banho.
As dores cada vez aumentavam mais, até que elas se tornaram insuportáveis e, ao olhar para seu corpo, Dulce viu que sangrava muito. Não conseguiu mais suportar a dor e se jogou no chão, sangrando muito. A água transparente que descia pelo chuveiro, ia vermelha pelo ralo. Chorando desesperadamente, ela começou a chamar por Christopher.
Dulce: Chris... Christopher... AI...Socorro! – gritava desesperada enquanto chorava.
Christopher entrou correndo no banheiro e, ao ver sua amada daquele jeito, se contorcendo no chão de tanta dor e sangrando muito, abriu a porta do box, desligou o chuveiro, pegou uma toalha e a enrolou em Dulce.
Dulce: Chris... o bebê! AI! – chorando
Christopher começou a chorar e a gritar por socorro. Ele pegou Dulce no colo, saiu do banheiro e do quarto, gritando por ajuda.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo, seus amigos saíram assustados de seus quartos.Maite: Meu Deus, o que houve?Christopher: A Dul... ela... ela ta perdendo o bebê! – chorando e descendo as escadas – ALGUEM ME LEVA AO HOSPITAL, PORRA!Anahí rapidamente entregou as chaves para Alfonso, que desceu correndo pelas escadas. Eles entraram no carro do Alfonso e foram para o hospita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!