Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 172? Capítulo

2033 visualizações Denunciar


Logo, seus amigos saíram assustados de seus quartos.

Maite: Meu Deus, o que houve?

Christopher: A Dul... ela... ela ta perdendo o bebê! – chorando e descendo as escadas – ALGUEM ME LEVA AO HOSPITAL, PORRA!

Anahí rapidamente entregou as chaves para Alfonso, que desceu correndo pelas escadas. Eles entraram no carro do Alfonso e foram para o hospital que havia na cidade.

Em casa:

Maite: Meu Deus! – chorando.

Anahí: A Dul... ela... ela... – chorava também.

Christian: Acalmem-se, por favor! – também chorava, abraçando as meninas.

Os empregados também estavam acordados, chorando de tanto medo e preocupação.

No carro:

Alfonso: Meu Deus, Christopher! – chorando, passava a mão pelos cabelos.

Dulce: Chris... ta doendo! – chorando desesperadamente, com as mãos na barriga.

Christopher: Calma pequena, por favor! – chorava como ela.

Dulce: Eu to... AI... eu to perdendo, Chris!

Christopher: Não Dulce, não ta... não ta! – abraçando-a como podia.

Pensamento de Christopher: Não pequena... não diz isso!

Alfonso não sabia onde ficava o hospital do litoral, então Christopher o guiava.

No hospital:

Eles logo chegaram no hospital e Christopher entrou correndo, com Dulce em seus braços.

Christopher: Socorro! Socorro! – chorava desesperadamente. Todos olharam para ele e ficaram preocupados.

Logo os médicos que passavam pegaram Dulce. Enquanto um a levava para a sala de emergência, o outro perguntava o que estava acontecendo.

Médico: Por favor, se acalme Sr.! Eu não estou entendendo o que Sr. está falando!

Ele respirou fundo e voltou a falar.

Christopher: Ela tava no banho e de repente começou a me chamar, pedindo por socorro. Eu entrei no banheiro e encontrei ela se contorcendo no chão, sagrando muito! O que ta acontecendo, por favor, me diz! – chorando desesperadamente.

Médico: Calma Sr.! Ela está grávida? – Christopher assentiu com a cabeça – De quantos meses? – Christopher gesticulou “2” com os dedos – OK! Agora eu vou lá e depois trago noticiais... com licença! – e se retirou.

Christopher: Poncho... ela... ela... – chorando desesperadamente. Alfonso o abraçou.

Alfonso: Calma Christopher, por favor... ela vai ficar bem! – chorava abraçando-o.

Após um tempo, Christian, Maite e Anahí entraram no hospital. Eles logo avistaram Alfonso abraçando Christopher e foram até eles.

Maite: O que ta acontecendo, Poncho? Por favor! – chorava.

Christopher: A Dul ta perdendo o nosso filho, Any! – chorando, abraçou a amiga.

Anahí: Calma Chris... por favor, lindo! – chorava, tentando passar calma a ele.

Após 1 hora:

Christopher: Podem ir para casa! Não quero estragar a noite de vocês! – ainda chorando.

Maite: Não ta estragando, Chris! – também chorava.

Alfonso: Vamos fazer o seguinte... er... vocês vão embora e eu fico aqui com o Chris! – chorando, só que já mais calmo.

Christian: Ta... mas não esquece de nos dar noticia, ok?

Alfonso: Claro!

Maite: Chris, a gente trouxe uma roupa para você se trocar... você ta todo sujo de sangue! – entregando uma calça e uma camiseta

Christopher: Obrigado! – chorando, pegou as roupas.

Christian: Nós já vamos... tchau! E liguem quando tiverem noticia, por favor! – Alfonso assentiu com a cabeça e eles foram embora.

Alfonso: Hei, vai no banheiro se trocar!

Christopher: Não... eu não vou sair daqui! – chorando. Com as mãos no rosto.

Alfonso: Chris, vai... não vamos receber noticia ainda... vai!

Christopher: Mas...

Alfonso: Vai! Qualquer coisa, eu vou correndo lá e te aviso!

Christopher: Promete? – Alfonso assentiu – Vou lá então! Já volto! – e saiu correndo em direção ao banheiro.

Em menos de dez minutos, ele estava de volta.

Christopher: Voltei!

Alfonso: Ainda nada, cara!

Christopher: Ahhh! – gritou chorando.

Alfonso: Por favor, se acalma!

Christopher: Eu vou morrer se não souber o que ta acontecendo com a minha pequena e nosso filho... eu vou morrer! – com as mãos no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após 3 horas...Alfonso estava preocupada com Dulce e também com Christopher, que estava desesperado. Perguntava para todos os médicos sobre ela.Médico: Algum familiar de Dulce Maria Saviñón?Christopher e Alfonso se levantaram e foram até o médico.Christopher: Nós, nós! – chegou no médico &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais