Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher e o médico olharam para ela.
Médico: Bom dia, dorminhoca! – sorriu simpático – Meu nome é Omar Goycolea, e sou o teu médico!
Dulce: O que houve? – olhou para o médico e para Christopher.
Médico: Deve ter sido a anestesia! – disse a Christopher – Vou deixá-los a sós! Qualquer coisa, é só apertar aquele botão! – apontou para o mesmo – Com licença! – saiu do quarto.
Christopher se aproximou da cama e ela sentou na mesma.
Dulce: Chris, me conta... – com lágrimas nos olhos – Eu... eu... eu perdi o nosso filho, não é?
Christopher não disse nada, apenas deixou algumas lágrimas rolarem por seu rosto, o que foi o suficiente para Dulce saber a resposta.
Ela levou as mãos ao rosto e começou a chorar. Christopher, ao ver essa cena, começou a chorar mais ainda e a abraçou. Dulce abraçou-o pela cintura, ficando com o rosto em sua barriga, enquanto Christopher acariciava-lhe os cabelos, depositando alguns beijos em sua cabeça.
Christopher: Calma, pequena... por favor! Não chore! – chorando.
Dulce: Eu perdi, Chris... Eu perdi! – chorando.
Eles ficaram abraçados e chorando, até que Christopher levantou o rosto dela, fazendo-a mirá-lo.
Christopher: Calma pequena... – passou os polegares no rosto dela, limpando as lágrimas – Não chore, por favor! Eu te amo e nós vamos superar, minha vida... nós vamos superar! – deixando escorrer algumas lágrimas, depositou um beijo nos lábios dela, apenas tocando-os.
Dulce: Eu te amo, Chris... por favor, não me deixe! – abraçou-o pela cintura.
Christopher: Nunca, pequena... nunca! – abraçou-a forte – Por que você disse isso?
Dulce: Porque eu perdi o nosso filho... tenho medo de você não querer mais nada comigo! – chorando.
Christopher levantou o rosto dela novamente.
Christopher: Nunca, mas nunca mais pense e nem diga isso... eu te amo, Dulce... te amo mais que a minha própria vida! Eu te amo! – a beijou.
Durante o beijo eles puderam sentir o gosto de suas lágrimas que transmitiam o gosto amargo da tristeza de uma perda.
Ao apartarem os lábios, se abraçaram novamente. Ficaram mais um tempo assim até que se acalmaram.
Christopher: Ta com fome? – acariciando os cabelos dela.
Dulce: Não! – limpou o rosto.
Christopher: Pequena, você tem comer!
Dulce: Ai, comida de hospital é horrível... e eu não to com vontade de comer! Não to vontade nem de viver! – voltando a chorar.
Christopher: Não diz isso, Dulce... NUNCA MAIS! – ele se irritou ao ouvir ela falar isso.
Dulce olhou-o.
Dulce: Mas é a verdade!
Christopher: Não, não é! Nós vamos superara isso... você é mulher forte, pequena! NUNCA MAIS repita isso, ouviu? Nunca mais! – Dulce olhava-o nos olhos – Como você acha que eu sobreviveria sem você, hein? – pegou a mão dela.
Dulce: Desculpa! – com lágrimas nos olhos, acariciou o rosto dele.
Christopher: Só se você nunca mais pensar nisso! – Dulce assentiu com a cabeça e ele beijou-lhe a mão – Vou pedir para a enfermeira trazer alguma coisa para você comer!
Ele foi até a porta do quarto e chamou a primeira enfermeira que apareceu. Pediu para ela o café da Dulce e um para ele. A enfermeira entendeu e foi buscar.
Dulce: Você dormiu aqui? – olhando-o que estava na porta.
Christopher: Claro, pequena... – se aproximando dela – Eu nunca ia deixar você sozinha aqui... NUNCA! Eu estava muito preocupado com você! – acariciou o rosto dela.
Dulce: Te amo!
Christopher: Eu também te amo! – deu um selinho nela.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: E o pessoal?Christopher: Eu pedi para a May, a Any e o Fercho ficarem em casa. O Poncho ficou aqui no hospital, mas foi embora logo cedo, mas depois todos vão vir aqui te ver!Dulce: OK!Enfermeira: Com licença! – entrando no quarto – Eu trouxe o seu café, Srta.!Dulce: Ai Chris... Eu não quero!Christopher: Não tem querer! & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!