Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Dulce: E o pessoal?
Christopher: Eu pedi para a May, a Any e o Fercho ficarem em casa. O Poncho ficou aqui no hospital, mas foi embora logo cedo, mas depois todos vão vir aqui te ver!
Dulce: OK!
Enfermeira: Com licença! – entrando no quarto – Eu trouxe o seu café, Srta.!
Dulce: Ai Chris... Eu não quero!
Christopher: Não tem querer! – pegou a badeja, ajeitou na cama para ela e a enfermeira saiu – Agora eu vou dar na tua boca!
Dulce: Christopher, eu sei comer frutas! – riu.
Christopher: Mas eu quero dar, ué!
Dulce riu e aceitou.
Enquanto comia, Dulce ria das palhaçadas que Christopher fazia. De repente, ela ficou quieta e seus olhos encheram de lágrimas.
Christopher: O que houve, pequena?
Dulce: Nada, amor... não houve nada! – limpou as lágrimas.
Christopher: Você lembrou do bebê? – acariciando os cabelos dela.
Dulce começou a chorar e assentiu com a cabeça.
Christopher: Não chora, pequena! – abraçou ela.
Dulce: Eu estou mal, bebê... perdi o nosso filho! – chorando.
Christopher: Eu também estou mal, pequena... mas nós temos que superar isso, amor! – começando a chorar.
Dulce: Eu não vou superar, eu não quero! Eu só quero o nosso filho, Chris... só o nosso filho! – chorando mais ainda.
Christopher: Não diz isso, pequena... por favor! – chorando.
Eles ficaram um tempo chorando abraçados, até que seus amigos chegaram.
Todos: Bom dia Dul! – entrando no quarto.
Dulce e Christopher olharam para a porta e viram os amigos. Eles secaram o rosto rapidamente e sorriram.
Dulce: Oi gente!
Os amigos se aproximaram dela e a cumprimentaram.
Alfonso: O que houve? – perguntou baixo para Christopher.
Christopher levou Christian e Alfonso para um canto para conversarem melhor, enquanto as mulheres falavam com Dulce.
Christopher: A Dul... ta muito mal, cara! Ela disse que não tinha vontade nem de viver! – sentindo seus olhos encherem de lágrimas ao falar isso.
Christian: Calma, amigo! – pôs a mão no ombro do amigo.
Alfonso: É, isso vai passar! Imagina, ela tava com o bebê de vocês no ventre e de repente...
Christopher: Não me lembre, Poncho... por favor! – sentindo uma lágrima cair.
Anahí: O que houve?
Os meninos olharam para elas.
Dulce: Ta chorando, amor?
Christopher: Não, pequena... não to! – limpando o rosto e indo até ela.
Dulce não acreditou e ficou olhando-o nos olhos. Christopher percebera e soltou um sorriso meio forçado.
Maite: Quando você vai poder voltar para a casa?
Christopher: Dentro de dois ou três dias... o médico falou que depende dela! – segurou a mão de Dulce.
Alfonso: Acho bom você se recuperar rápido, viu? – sorriu para a amiga.
Dulce: É! – sorriu forçado.
Todos perceberam e ficaram um pouco tristes.
Os amigos passaram a tarde inteira com ela, tentando animá-la. Tinha momentos em que Dulce conseguia esquecer o que acontecera, mas tinha outros em que ela voltava a chorar.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após três dias, Dulce deixou o hospital e voltaram diretamente para casa na cidade. Ela ainda estava muito triste com a perda do bebê e isso era visível. Christopher também estava, mas não como Dulce. Ele estava decido a superar isso, diferente de sua amada.Christopher: Chegamos! – entrando no apartamento.Dulce entrou e ele fecho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!