Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Após três dias, Dulce deixou o hospital e voltaram diretamente para casa na cidade. Ela ainda estava muito triste com a perda do bebê e isso era visível. Christopher também estava, mas não como Dulce. Ele estava decido a superar isso, diferente de sua amada.
Christopher: Chegamos! – entrando no apartamento.
Dulce entrou e ele fechou a porta.
Christopher: Vai descansar que eu vou pedir para a Lupe fazer alguma coisa para você comer!
Dulce: Eu não to com fome, Chris! – indo para o quarto.
Christopher percebeu o tom melancólico da voz dela e ficou triste.
Guadalupe: Olá menino Christopher! – cumprimentando-o.
Christopher: Oi Lupe!
Guadalupe: Cadê a menina Dulce?
Christopher: Ela já foi para o quarto... precisa ficar descansando!
Guadalupe: Ah, claro! Sinto muito pelo o que aconteceu, meu filho! – passando a mão no rosto dele.
Christopher: Eu também! – segurando as lágrimas que queriam rolar por seu rosto.
Guadalupe: Como a menina está? – se referindo a Dulce.
Christopher: Mal, Lupe... ela está muito triste e abatida! Esses três dias no hospital foram terríveis! – passou as mãos nos olhos, tentando segurar as lágrimas.
Guadalupe: Imagino! – disse chateada – Vocês terão que ter muita paciência um com o outro para poderem superar isso!
Christopher (respirou fundo): Eu sei! Bom, faz alguma coisa para a gente comer!
Guadalupe: O quê você quer?
Christopher: Hmm... pipoca! Vou ver uns filmes com ela para passar o tempo!
Guadalupe: OK, menino! Quando estiver pronta, eu levo ao quarto de vocês! Com licença! – se retirou e foi à cozinha.
Pensamento de Christopher: Lupe, meu anjo da guarda! – sorriu.
Christopher respirou fundo mais uma vez, pegou a mala e foi para o quarto.
No quarto...
Christopher entrou no quarto e encontrou Dulce deitada na cama, descansando. Ele largou a mala num canto e deitou ao lado da amada.
Christopher: Ta tudo bem? – passando a mão nos cabelos dela.
Dulce: Uhum!
Christopher sorriu chateado e deu um beijo na testa dela.
Christopher: Eu pedi para a Lupe fazer pipoca para comermos enquanto assistimos algum filme, que tal?
Dulce: Não to com fome, Chris! – de olhos fechados.
Christopher: Mas você tem que comer, Dul... e você precisa se distrair um pouco!
Dulce: Eu não quero, Chris... obrigada! Agora eu vou dormir um pouco! – se virou para o outro lado e continuou de olhos fechados, permitindo algumas lágrimas caírem. Ele suspirou frustrado e foi ao banheiro, onde ele aliviou a bexiga e lavou o rosto.
Ao sair do banheiro, encontrou Dulce já dormindo, ou pelo menos era o que ele achava. Ele saiu do quarto e foi comer pipoca na sala, assistindo TV. Não conseguia se distrair com nada, pois não parava de pensar em Dulce, no bebê, em tudo o que acontecera, que tava acontecendo e no que poderia vir a acontecer.
Após terminar de comer a pipoca, ele deitou no sofá e acabou dormindo.
Dulce saiu do quarto e, ao passar pela sala, viu Christopher dormindo no sofá. Ela sentiu seu coração apertado e foi até ele.
Pensamento de Dulce: Bebê, por que ta dormindo aí? Tadinho!
Ela acariciou o rosto dele e depositou-lhe um beijinho nos lábios do amado, apenas tocando-os. Ele acordou com aquele toque e sorriu ao vê-la ali.
Christopher: Oi! – sorrindo apaixonado.
Dulce: Oi! – sorriu – Vi você dormindo aqui e vim te chamar para irmos ao quarto!
Christopher: Perfeito... vamos! – ele desligou a TV e se levantou. Pegou a mão dela e foram de mãos dadas para o quarto, onde deitaram abraçados na cama e descansaram juntos
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois...Duas semanas se passaram e nada de Dulce se animar. Ela continuava triste e abatida, mesmo com os amigos e o namorado ao seu lado. Nem trabalhar ela estava indo, pois dissera que não tinha vontade de nada, nem de desenhar que era o que mais amava fazer.Christopher estava se sentindo muito mal com tudo isso. Além de não conseguir ani ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!