Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 177? Capítulo

2461 visualizações Denunciar


Duas semanas depois...

Duas semanas se passaram e nada de Dulce se animar. Ela continuava triste e abatida, mesmo com os amigos e o namorado ao seu lado. Nem trabalhar ela estava indo, pois dissera que não tinha vontade de nada, nem de desenhar que era o que mais amava fazer.
Christopher estava se sentindo muito mal com tudo isso. Além de não conseguir animá-la convidando-a para sair e tudo mais, Dulce se recusava em fazer amor ele. Tudo isso junto estava deixando-o completamente triste e irritado, pois não sabia porque ela o rejeitava.
Dulce o rejeitava, pois deixara de se sentir atraente. Achava que não era bonita o suficiente para ele e tinha medo de engravidar novamente, pois achava que não conseguia segurar um filho.
Durante esses dias, Christopher e Alfonso se tornaram grandes amigos, pois Christopher ia quase todas as noites falar com o Alfonso sobre o que estava acontecendo entre ele e Dulce. Alfonso ficava chateado em saber que cada dia que passava, sua amiga parecia estar pior e menos disposta a superar, mas estava ao lado do casal para o que der e vier, assim como todos os outros.

Christopher: Bom dia, pequena! – sussurrou no ouvido dela, que estava de costas para ele.

Dulce: Bom dia, Chris! – desanimada, enquanto via TV bem baixinho.

Christopher: Você dormiu bem? – olhando os ombros dela.

Dulce: Aham e você? – ainda vendo TV.

Christopher: Eu poderia ter dormido melhor! – roçando os lábios no ombro desnudo dela.

Dulce: Chris, pára! – mexendo o braço.

Christopher: Por quê? – abraçando-a pela cintura, encostando os lábios novamente no ombro dela.

Sentindo a mão de Christopher em sua barriga, Dulce a pegou e o fez soltá-la, também o fazendo tirar a boca do seu corpo.

Dulce: Porque eu não quero! – seca.

Christopher: Aff Dulce Maria, eu não agüento mais! – irritado, se levantou da cama e parou na frente da TV – Por que você não deixa eu te tocar, eu te amar?

Dulce: Porque eu não quero, Christopher... custa entender? EU NÃO QUERO! – se irritando.

Christopher: Dulce, você tem que viver... o nosso filho morreu, mas você não! – brigando com ela.

Dulce: Quem dera se tivesse sido eu! – disse baixinho.

Christopher: Não diga isso, Dulce... nunca mais! – brigou. Christopher estava com uma fisionomia zangada e olhava sério para ela – NÓS, seus amigos e eu, precisamos de você, mas a única coisa que você faz é ficar 24 horas por dia deitada nessa cama e chorando...

Dulce: Me desculpe se eu te incomodo... se quiser, eu volto para o meu apartamento! – irritada, sentou na cama.

Christopher: Não, eu não quero! O que eu quero é a antiga Dulce de volta, aquela que amava o trabalho, ME amava... QUE VIVIA!

Dulce: É Christopher... eu to morta! – chorando – É assim que eu me sinto... MORTA! Aquela criança era o que eu mais queria, o que eu mais desejava e eu nem fui capaz de segurá-la! Eu sou um lixo... não sirvo para nada! – chorava descontroladamente.

Christopher começara a chorar ao ouvir ela falar tudo aquilo e foi correndo abraçá-la.

Dulce lutou um pouco contra o abraço dele, mas logo acabou se rendendo.

Christopher: Você não é um lixo, pequena... não diga isso! – chorando.

Dulce: Eu não fui capaz de segurar o nosso filho, Chris! – chorava molhando o peito dele.

Christopher: Não fale isso, Dul... aconteceu! – apertando-a ainda mais.

Pensamento de Dulce: Não Chris... eu que não sirvo para nada!

Eles ficaram abraçados durante um tempo desabafando com choros, até que se acalmaram e se separaram.

Christopher: Não chora, por favor! – secou o rosto dela – Você tem que ser forte!

Dulce apenas assentiu com a cabeça, pois sabia que forte ela não conseguiria ser.

Dulce: Eu vou tomar um banho! – se levantou e entrou no banheiro.

Pensamento de Christopher: Pequena, você ta me matando aos poucos! – sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto.

Ele ficou sentado na cama, encarando a porta enquanto se lembrava quando ele e Dulce tomavam banho junto, brincando e se amando de baixo do chuveiro. Suspirou sentindo falta disso. Ele se levantou e foi à cozinha falar com Guadalupe.
Christopher ficou um tempo falando com Guadalupe e ao voltar para o quarto, encontrou Dulce apenas de lingerie, passando hidratante no corpo. Ele congelou com aquela cena e o pior de tudo era saber que ela não o desejava mais como ele a desejava.
Ao acordar, ele percebeu o volume em sua cueca e foi correndo para o banho, antes que ela percebesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banho...Pensamento de Christopher: Por que, pequena... por quê? Como eu queria tê-la novamente em meus braços, fazendo-a minha! Queria sussurrar em seu ouvido o quanto eu te amo e ouvir a mesma coisa! Por que você não deixa? Por quê?Ele começou a chorar, mas as lágrimas se misturavam com a água que banhava seu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais