Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
No banho...
Pensamento de Christopher: Por que, pequena... por quê? Como eu queria tê-la novamente em meus braços, fazendo-a minha! Queria sussurrar em seu ouvido o quanto eu te amo e ouvir a mesma coisa! Por que você não deixa? Por quê?
Ele começou a chorar, mas as lágrimas se misturavam com a água que banhava seu corpo.
Christopher saiu do banho e foi para o quarto, onde se vestiu para ir trabalhar. Ao entrar no quarto, Dulce estava sentada na cama vendo TV. Ele se vestiu e sentou na posta da mesma, olhando a amada.
Christopher: Vamos tomar café?
Dulce: Ta!
Ela se levantou e foi indo para a porta, mas ele a segurou. Dulce ficou olhando-o se aproximar. Ele a abraçou pela cintura e ficou olhando-a nos olhos. Lentamente aproximou seu rosto do dela e a beijou. Christopher introduziu a língua na boca de Dulce, que se encontrou com a dela.
O beijo que era calmo e carinhoso começou a ficar intenso, onde Christopher explorava cada centímetro da boca de Dulce com a língua. Sentindo-a entregue e começando a se excitar, ele levou as mãos ao bumbum dela, apertando-o.
Percebendo o avanço, Dulce apartou os lábios e empurrou-o levemente.
Dulce: Eu vou tomar café! – e saiu do quarto.
Christopher pôs as mãos na cintura e passou a língua no lábio inferior, incrédulo.
Pensamento de Christopher: Aff, eu não acredito! Ela foge de mim... QUE RAIVA!
Saiu do quarto e foi á cozinha, onde encontrou Dulce já sentada e começando a comer.
Enquanto tomavam café, eles não abriram nem um “piu” sequer. Após terminar, Christopher se levantou da mesa.
Christopher: To indo trabalhar! – deu um beijo na cabeça de Dulce e saiu, sem ao menos dar um sorriso.
Pensamento de Dulce: Trabalhar? Ele tava ficando em casa comigo. Será que ele se cansou? Será que ele se cansou DE MIM?
Ela terminou de tomar café e foi para o quarto, onde passou a tarde inteira deitada, como fazia todos os dias.
Christopher chegou no trabalho, pegou os recados com a Alice e entrou em seu escritório.
Jack: Oi Chris!– entrando na sala.
Christopher: Fala Jack! – olhou para Jack, mas voltou a sua atenção a um papel.
Jack: Vim aqui para saber como ta a Dul! – sentando na cadeira.
Christopher: - olhou para o amigo e suspirou fundo – Mal, muito mal! Não sai de casa, fica deitada na cama chorando, não deixa eu tocá-la... não sei como eu to agüentando!
Jack: É... você nunca teve paciência com esse tipo de coisa. Sempre foi: “Não quer? Então te fode!”, mas agora você ta amando... você ama ela, né?
Christopher: Muito! E eu acho que é isso que me motiva a tentar animá-la!
Jack: Concordo!
Eles ficaram conversando por um tempo, até que Jack fora trabalhar.
Christopher passou a manhã e a tarde trabalhando, só saiu para almoçar.
Era 18:30 quando chegou em casa.
Christopher: Oi! – entrando no quarto.
Dulce: Oi! – mexendo no armário embaixo da TV.
Christopher: O que houve? – abrindo a camisa.
Dulce: Nada. Eu estava apenas procurando algum DVD!
Christopher: Não achou nenhum? – tirou a camisa
Dulce: Nenhum que a gente ainda não tenha visto! – sorriu.
Christopher sorriu e foi até ela, que estava sentada no chão. Ele se agachou e ficou olhando-a, acariciando-a na bochecha com o polegar.
Christopher: Eu estava com saudades desse seu sorriso! – Dulce abaixou a cabeça envergonhada e ele a levantou. Ficaram se olhando e ele a beijou.
Os lábios se tocavam com delicadeza e suas línguas também. Lentamente Christopher foi intensificando o beijo, deitando-a no chão. Sem desgrudar os lábios, Christopher ficou por cima dela e começou a descer o beijo pelo pescoço da amada.
Sentindo ele em seu pescoço, Dulce empurrou-o e se levantou.
Christopher: E agora, o que houve? – irritado.
Dulce: Eu não quero fazer, Christopher... não quero!
Christopher: Por que, Dulce? A gente já fez amor tantas vezes! – se levantou.
Dulce: Porque... porque... não! Eu não quero!
Christopher: Mentira! Me diz por que você me evita? – Dulce ficou quieta – Me diz! – ela ainda continuava calada, encarando o chão. Ele suspirou frustrado e cansado – Eu to mal, Dulce... to mal! – Dulce olhou preocupada para ele – Faço de tudo para que você fique bem, que se anime, mas nada... você só me rejeita! Você acha que eu não sofro te vendo desse jeito? Você acha que eu não sofro quando você rejeita o meu amor? Sofro, Dulce... e muito! – chorando – Tudo que eu queria era ver aquela Dulce de antigamente andando por este apartamento, indo trabalhar e se divertindo com os amigos, e principalmente comigo. Eu sinto falta de você, Dulce... sinto muita falta de você! – ambos os dois choravam – E me machuca saber que cada dia que passa, nós estamos mais distantes. Tão perto e tão distante! Eu sei que você ta mal por causa do bebê, eu também to, mas estou vivendo... você não! A gente tem que superar isso, mas desse jeito, nenhum de nós vai conseguir! – parou um pouco – Eu sinto sua falta! – disse olhando-a enquanto chorava.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ambos os dois choravam muito e Dulce esperou um pouco para se acalmar.Dulce: Eu também sinto a sua falta, Chris... mas é que... – Christopher a olhava, esperando ela continuar – Eu tenho medo! – chorando.Christopher se aproximou e passou a mão pelo cabelo dela.Christopher: Medo de quê?Dulce: Que...que...aconteça de novo! &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!