Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 179? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Ambos os dois choravam muito e Dulce esperou um pouco para se acalmar.

Dulce: Eu também sinto a sua falta, Chris... mas é que... – Christopher a olhava, esperando ela continuar – Eu tenho medo! – chorando.

Christopher se aproximou e passou a mão pelo cabelo dela.

Christopher: Medo de quê?

Dulce: Que...que...aconteça de novo! – chorando mais ainda – Tenho medo de engravidar e perder de novo, Chris... eu não consigo segurar um filho! – chorava desesperadamente.

Christopher a abraçou e começou a chorar mais. Dulce se separou do abraço.

Dulce: E também eu... eu... não to me achando atraente... não para você!

Christopher: O quê? Como assim não se acha mais atraente para mim? Pequena, você é linda!

Dulce: Você fala isso para me agradar!

Christopher: Não, pequena! Eu falo isso porque é a verdade você é linda! A primeira coisa que eu pensei ao te ver foi: “Que mulher linda”!....

Dulce: Mas não é mais a mesma coisa! – chorando, interrompeu-o.

Christopher: Como não? Você continua linda... ta até mais linda a cada dia que passa! Mas isso não é o mais importante e sim o que você tem por dentro. Foi por essa Dulce, a do seu interior, que eu me apaixonei e é por essa Dulce que eu dedico a minha vida. Eu te amo, minha linda! – Dulce ainda chorava. Ele segurou o rosto dela, o levantou e sussurrou – Te quiero... mucho!

Lentamente aproximou seu rosto do dela e a beijou. Ele deslocou as mãos para a cintura dela e a abraçou, colando seus corpos. O beijo foi se tornando mais intenso a cada segundo e a cada movimento.
Christopher, lentamente, desceu os lábios para o pescoço dela e, ao perceber não resistência da parte dela, continuou com as carícias, que se tornavam cada vez mais intensas.
Ele começou a beijar o ombro dela, abaixando a alça da camisola da mesma. Após baixar aquela alça e beijar aquela região, ele passou os lábios pelo colo, beijando-o e chegou no outro ombro, fazendo a mesma coisa. Dulce acariciava os cabelos do amado enquanto ele fazia isso. Após tirar a outra alça, a camisola deslizou pelo corpo de Dulce, deixando-a apenas de calcinha. Ele tirou a boca do corpo dela e se distanciou um pouco para admirá-la.

Christopher: Você é linda! – passando a mão direita pelo corpo dela.

Dulce apenas sorriu envergonhada. Ele sorriu ao vê-la levemente corada e se aproximou novamente.

Enquanto se beijavam, Christopher percebera que as mãos dela estavam meio paradas, por isso as pegou e começou a passar por seu peitoral. Dulce suspirou ao sentir suas mãos no corpo dele.
Christopher levou as mãos dela a sua calça, sem apartar os lábios dos dela. Eles abriram o cinto e o zíper, fazendo a calça escorregar pelas grossas pernas dele. Ele largou as mãos dela em sua bunda e levou as suas aos seios dela, acariciando-os. Ouviu sua amada soltar um gemido oprimido, o que o deixou mais excitado. Após acariciá-los, ele deslizou as mãos pelo corpo dela, a pegou no colo e a levou para cama, onde a deitou cuidadosamente.
Após deitá-la na cama, Christopher deitou-se por cima dela, sem largar seu peso. Eles se beijavam com muito amor enquanto a mão dele percorria a cintura e a barriga dela. Ele foi descendo a boca pelo corpo dele e logo encontrou os belos seios da namorada. Passou os polegares pelos mamilos em movimentos circulares, arrancando um gemido dela. Ao olhá-la no rosto, sorriu ao vê-la de olhos fechados e mordendo o lábio inferior. Christopher voltou a olhar os seios dela e começou a beijar o vale entre eles, mas logo os abocanhou de uma forma carinhosa. Ele começou a enrijecer os mamilos: um com a mão e o outro com a boca.
Enquanto lambia, mordia e chupava enrijecendo um, passava a palma da mão e os dedo para enrijecer o outro. Ele trocou de seio, explorando com a boca o que acariciava com a mão e com a mão o que explorava com a boca.

Após se divertir ali e arrancar alguns gemidos dela, ele desceu os lábios até o ventre, onde ficou por um tempo, beijando, mordendo e lambendo. Lentamente tirou a calcinha dela e massageou-lhe as pernas, chegando até a virilha. Christopher sentia-se cada vez mais excitado e, sentindo que não agüentaria mais, tirou a cueca e pôs o preservativo, sob os olhares de Dulce, que também se encontrava bastante excitada. Ele, lentamente, separou as pernas dela e se ajeitou entre as mesmas, tocando sua intimidade na dela. Dulce suspirou com aquele toque e Christopher mordeu-lhe o lábio inferior, antes de apossar-se da boca dela. Enquanto se beijavam, Christopher a penetrou lentamente, arrancando um gemido baixo das gargantas de ambos os dois.
Dulce estava agarrada nas costas dela, enquanto Christopher a beijava e se movimentava lentamente e carinhosamente. Ele a penetrava tão carinhosamente que não parecia aquele Christopher de antes, mas o motivo dessa movimentação é que ele não sentia Dulce do mesmo jeito, estava sentindo-a diferente durante aquele ato. Quando os gemidos dos dois não eram abafados pelos beijos, eles mantinham o rosto no pescoço um do outro.
Aos poucos, Christopher foi aumentando a velocidade, fazendo ambos os dois gemerem mais rápido e respirarem com mais dificuldade. Dulce apertava as costas dele, deixado as marcas de seus dedos registradas na mesma. Christopher se apoiava com um braço na cama e segurava uma das pernas dela com a outra mão, apertando-a a cada movimento mais rápido.

Dulce, ao atingir o orgasmo, cerrou os olhos e gemeu alto, no ouvido dele e apertando as costas do mesmo. Ele percebera que ela havia gozado e se movimentou mais umas três ou quatro vezes até atingir o seu.
Sentindo o ápice do prazer invadindo seu corpo, Christopher cerrou os olhos e gemeu manhoso, pressionando, ainda carinhosamente, seu quadril contra o dela, liberando aquela deliciosa sensação. Ele se movimentou mais um pouco, calmamente, até que caiu cansando em cima dela, com o rosto no pescoço da amada. Dulce o abraçou e ficou beijando-lhe o ombro, enquanto esperavam seus corpos suados e extasiados, que ainda estavam conectados, se acalmarem.

Após um tempo nessa posição, com a respiração difícil e acelerada, eles se acalmaram e continuaram abraçados, até que Christopher disse.

Christopher: Já volto, pequena!

Ele separou seus corpos e foi ao banheiro, onde colocou o preservativo fora. Ao voltar, encontrou Dulce já deitada embaixo das cobertas e tapada até o colo. Ele foi até a cama e deitou ao seu lado. Ele sorriu para a amada, que retribuiu com um pequeno sorriso. Dulce se virou na cama, ficando de costas para ele e, vendo aquilo, Christopher a abraçou por trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Vai dormir? – deu um beijo no ombro dela.Dulce: Vou!Christopher: OK! Eu também vou descansar um pouco, mas vou sair mais tarde!Dulce: Vai aonde? – enciumada, sem olhá-lo.Christopher: Ah... er... er... ir na casa de um amigo!Dulce: Amigo? – desconfiada.Christopher: É... do Jack! – disse ao vir o nome do amigo á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais