Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 18? Capítulo

2921 visualizações Denunciar


Maite: Dul, por quê você não admite que gosta dele?

Dulce: Porque não é verdade! Eu posso até sentir uma atraçãozinha por ele, mas física... só isso! (disse nada convicta) *A Dul tem que aprender a mentir! Hahaha*

Maite: Uma atraçãozinha pequena, né? (gesticulou com os dedos e Dulce assentiu) Mas aquilo que eu vi não parecia uma ATRAÇÃOZINHA!

Maite riu e Dulce ficou vermelha.

Dulce: Er...er...ele me trouxe flores... (apontou para as flores que estavam no chão após ele derrubar tudo da mesa) ...me pediu desculpas, é sedutor, bonito, cheiroso... (Maite riu, pois a amiga não parava de elogiá-lo. Dulce percebeu e então parou) ...ele deu em cima de mim, eu me excitei e rolou! Ou melhor, QUASE rolou! Foi isso!

Pensamento de Dulce: Quase-quase meeeesmo!

Maite (riu): Está bem, amiga... vou fingir que acredito que você não gosta dele! (Dulce repreendeu-a com o olhar) Mas me diz aí... ele é... er... gostoso? (perguntou envergonhada)

Dulce (riu): Maite Perroni, deixa de ser tarada! (continuou rindo)



 Maite (envergonhada): Ai, me desculpa amiga... mas é que eu sempre quis saber porque as mulheres vivem atrás dele!

Dulce (riu): Estou brincando, amiga! (Maite soltou um sorriso tímido) Respondendo a tua pergunta: Mesmo que eu odeie ele... (Maite riu) ...tenho que admitir que ele tem pegada! (as duas riram)

Maite (envergonhada): Ai, estou tão envergonhada de ter atrapalhado vocês... (baixou o olhar)

Dulce: Mai, eu já disse que foi a melhor coisa! (disse passando a mão nos cabelos da amiga)

Pensamento de Dulce: Dulce Maria mentirosa!

Dulce: E agora vem me ajudar a arrumar essa mesa! (riu)

Maite (riu): Que estrago que você fizeram, hein? (Dulce deu um pedala Robinho nela)

Dulce (envergonhada): Mai, não fala pro Poncho... ele não gosta do Christopher e é capaz de bater nele!

Maite: Não se preocupa, amiga!

Se abraçaram e começaram a arrumar a mesa.





 Christopher dirigia chateado e estressado ao rumo de seu flat.

Pensamento de Christopher: Dulce, Dulce... você conseguiu me enlouquecer! Que boca, que pernas, que seios... eu preciso te ter, fazê-la minha... e eu vou! Já percebi que você luta contra esse desejo que sente por mim, mas com o que tenho em mente, não agüentará por muito tempo! Nossa, que coisa louca... conheci ela ontem e a desejo como jamais desejei outra mulher! Eu devo estar ficando louco!

Logo chegou em sua casa e encontrou um recado de Guadalupe, que dizia que Sol, Belinda e mais uma garota haviam ligado. Tentou lembrar que garota poderia ser, mas foi em vão. Apenas com esse recado, sentiu-se aborrecer e então foi para o banho.

Durante o banho, Christopher se lembrou de tudo que passara com Dulce. Cada beijo, cada toque, cada gemido... Encostou as mãos na parede, deixando a água escorrer por seu corpo e deixou-se lembrar de tudo, suspirando a cada imagem que vinha a sua cabeça. Quando abriu os olhos, viu que seu “amiguinho” estava animado novamente.

Pensamento de Christopher: Nossa, só de me lembrar você já fica assim?

Ele ficou mais um tempo no banho pensando em coisas broxantes para que seu “amiguinho” sossegasse. Após feito, saiu do banho, pôs uma roupa, ligou para Anahí e Christian, seus melhores amigos, convidando-os para irem lá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite (cansada): Uffa... até que enfim! (se jogou no sofá do escritório)Dulce (cansada): Nem me fale... estou mortinha! (se jogou no sofá ao lado da amiga) Obrigada pelo ajuda! Abusei de você ao pedir para me ajudar a arrumar TODO o escritório!Maite: Imagine, Dul... pelo menos rimos bastante!Dulce (riu): É verdade!Maite: Ai, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais