Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 180? Capítulo

41 visualizações Denunciar


Christopher: Vai dormir? – deu um beijo no ombro dela.

Dulce: Vou!

Christopher: OK! Eu também vou descansar um pouco, mas vou sair mais tarde!

Dulce: Vai aonde? – enciumada, sem olhá-lo.

Christopher: Ah... er... er... ir na casa de um amigo!

Dulce: Amigo? – desconfiada.

Christopher: É... do Jack! – disse ao vir o nome do amigo á cabeça.

Dulce: Hm, tudo bem! – fechou os olhos, mas ainda com uma certa desconfiança.

Pensamento de Dulce: Ele tem saído muito ultimamente!

Christopher: Dorme bem, minha pequena! – deu um beijinho demorado no ombro dela.

Dulce: Você também! – continuou de olhos fechados e não falou mais nada.

Christopher se apoiou na cama com o cotovelo e apoiou a cabeça na mão. Ele ficou olhando-a, tentando adivinhar o motivo dessa reação levemente fria dela.

Pensamento de Christopher: Pequena, pequena... será que você fez amor comigo por pena? Eu espero que não, pequena... eu espero que não!

Enquanto a olhava, às vezes acariciava as costas e os cabelos da amada. Após um tempo, deitou, se virou para o lado oposto ao dela e adormeceu.

Christopher acordou, num pulo, às 20:30. Ele se levantou e foi tomar um banho. Ao sair do banheiro, se arrumou, deu um beijo na testa dela, que ainda dormia, e saiu.

Ele chegou ao seu destino e subiu para o apartamento da pessoa.

XXX: E aí, Chris!

Christopher: Poncho! – se cumprimentaram e entraram.

Alfonso: Quer beber alguma coisa? – Christopher assentiu com a cabeça, enquanto sentava no sofá – Vinho?

Christopher: Pode ser!

Alfonso pegou duas taças e uma garrafa de vinho e o serviu.

Christopher: Obrigado! – tomou um gole.

Alfonso: E então... – sentou no sofá a frente do Christopher – Como você ta?

Christopher: Mal... ainda mal!

Alfonso: Ela não melhorou, né?

Christopher: Não... hoje a gente discutiu e ela me disse umas coisas.

Alfonso: É? Me conta o que ela te disse!

Christopher contou tudo para ele: desde a discussão até após o ato de amor.

Alfonso: Então você acha que ela fez amor com você por pena?

Christopher: É! Ela tava diferente, sabe? Com as mãos paradas! Não era aquela Dulce de antes, que... er... não vou entrar em detalhes! – Alfonso riu.

Alfonso: É... pelo o que você disse, parece! – Christopher suspirou fundo, chateado – Olha Chris, eu pensei esses dias e acho melhor você pedir para ela procurar um psicólogo.

Christopher: Não, eu não posso pedir isso! Ela vai achar que eu estou querendo dizer que ela ta doente...

Alfonso: Mas ela ta! – interrompeu-o. Christopher o olhou – Ela está em depressão, cara!

Christopher: O quê? Não Poncho, não pode ser! – sentindo seus olhos encherem de lágrimas.

Alfonso: Eu sei que é triste, cara... mas é a verdade!

Christopher: Eu não posso pedir isso a ela... não posso! – começando a chorar.

Alfonso: Mas você tem que fazer isso... pro bem dela!

Christopher: Não... eu vou pedir para a Mai falar com ela, sei lá!

Alfonso: Que seja... mas a Dul tem que ir no psicólogo!

Christopher: Ta... vou falar com a Mai! – balançando a cabeça de forma positiva.

Eles ficaram mais um tempo conversando até que o ponteiro bateu 12:05 e ele foi embora.

Em casa às 21:15...

Dulce acordou e estranhou ao não ver Christopher deitado ao seu lado.

Pensamento de Dulce: Ué... cadê ele? Ah, ele foi no “Jack”... esqueci! Eu sei que ele não foi no Jack coisa nenhuma... e isso me deixa mal! Se ele estiver transando com outra mulher porque não fizemos mais amor, eu juro que faço picadinho de Christopher Uckermann! Mas tadinho, eu tenho que entender que ele ta acostumado a ter uma vida sexual ativa... muito ativa! – riu – Bom, mesmo eu não querendo, é melhor comigo do que com outra!

Ela vestiu uma camisola e foi até a cozinha comer, enquanto esperava Christopher chegar.
Ao olhar para o telefone, pensou em uma coisa.

Pensamento de Dulce: E se eu ligar para ele? E se eu ligar para o Jack para saber se ele realmente está lá? Não Dulce, ele não mentiria para você... não precisa fazer isso!

Mas essa idéia maluca não saía da cabeça dela, por isso resolveu ir ver TV.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou vendo TV, mas como aquela idéia não saia mesmo de sua cabeça e Christopher não aparecia, resolveu ligar para Jack. Pegou o telefone e ao sentar novamente no sofá, ouviu o barulho de chaves e logo viu Christopher entrando no apartamento.Christopher: Ta acordada? – trancando a porta.Dulce: To! – largou o telefone no sof& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais