Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 181? Capítulo

1618 visualizações Denunciar


Ela ficou vendo TV, mas como aquela idéia não saia mesmo de sua cabeça e Christopher não aparecia, resolveu ligar para Jack. Pegou o telefone e ao sentar novamente no sofá, ouviu o barulho de chaves e logo viu Christopher entrando no apartamento.

Christopher: Ta acordada? – trancando a porta.

Dulce: To! – largou o telefone no sofá.

Christopher se aproximou do sofá e viu o telefone ao lado da amada.

Christopher: Ia ligar para mim?

Dulce: Não... para o Jack! – séria.

Pensamento de Christopher: Meu Deus!

Christopher: Pa...para o Jack? Por quê?

Dulce: Você disse que estava lá... eu só queria saber se você ia demorar muito! – mentiu.

Christopher: Hm... mas já to aqui! – sentou ao lado dela.

Dulce: Christopher, me diz uma coisa... – olhou-o.

Christopher: O quê? – olhando-a.

Dulce: Você estava mesmo no Jack? – desconfiada.

Christopher: Ta...tava, por...por quê? – nervoso.

Dulce: Só para saber! – não acreditou e voltou sua atenção para a TV.

Christopher: Ta com ciúmes? – sorriu e acariciou a bochecha dela.

Dulce: Só to cuidando do que é meu! – indiferente. Se levantou do sofá e foi para o quarto.

Pensamento de Christopher: Dai-me paciência, Deus... por favor! – com as mãos no rosto e a cabeça encostada no sofá.

Ele se levantou e também foi para o quarto, onde encontrou Dulce entrando no banho. Ele tirou a roupa, ficando só de cueca, sentou na cama e ligou a TV.

Dulce saiu do banho enrolada numa toalha, pegou a camisola e voltou para o banho, onde se arrumou e saiu depois de uns 30 minutos.

Christopher: Não ta com fome? – vendo-a sentar ao seu lado.

Dulce: Um pouco, por quê?

Christopher: Eu também to! Quer comer alguma coisa?

Dulce: O que tem para comer?

Christopher: Hmm... – pensando – não sei! Que tal pedirmos uma pizza?

Dulce: Pode ser!

Christopher: Vou fazer o pedido! – se levantou da cama e foi em direção a porta, mas parou enfrente a mesma – Muzzarela e frango? – Dulce assentiu com a cabeça – Ta... já volto! – e saiu.

Após fazer o pedido, ele voltou para o quarto.

Christopher: Pronto! – sentou ao lado dela.

Dulce: Chris, eu andei pensando: agora que perdi o bebê, não tem porque eu ficar morando aqui!

Christopher: O quê? – gritou – Não acredito que você ta falando isso! – incrédulo.

Dulce: Por quê? – impressionada com a reação dele.

Christopher: Você acha que eu convidei você para morar aqui só por causa do nosso filho?

Dulce: E não foi?

Christopher: É óbvio que não, Dulce! – balançou a cabeça em sentido de negação, pois não acreditava que ela havia dito aquilo – Você vai continuar morando aqui... principalmente enquanto não melhora!

Dulce: Não melhora do quê?

Christopher: De nada... de nada! – pegou o controle e pôs em um outro canal, tentando manter a atenção nisso.

Ela também olhou para a TV, mas pensava no que ele havia dito.

Pensamento de Dulce: Enquanto não melhora? Do quê?

Eles não falaram mais nada, apenas assistiam TV. Christopher começara a perceber que ela realmente precisava de um psicólogo. Talvez só ele tiraria essas coisas malucas da cabeça dela. Já Dulce ficava pensando no que ele quis dizer com aquilo e se fez certo ao fazer amor com ele por... pena! Essa foi a única palavra que ela conseguiu descrever o que sentiu, mas a achava muito forte e pesada para usar num assunto que envolvia Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuaram assim até que ouviram o barulho do interfone. Christopher se levantou e foi até a sala, onde pegou o interfone e disse que o entregador poderia subir. Dulce foi atrás dele e arrumou a mesa para jantarem. Logo depois, o entregador tocou a campainha. Christopher pegou a pizza e foi à cozinha.Christopher: Muzzarela ou frango? – cort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais